Math Draconia
22-12-2005, 18:38
Olá pessoal...
estou aqui para ao inves de falar em guerra entre brs falar em uniao entre brs... naum importa qual familia ou guild importa q todos nos somos brs... entao saca só... um dia vai estourar uma guerra (plx q naum seja q nem tenebra q tem guerra todo dia) e quando estourar essa guerra conta quantos brs vao ter se estiver todo mundo junto... 100?200?250? sei lá isso depende da uniao...
ta ae vc pergunta... mais tio Math como a gente vai se unir se cada um ja ta com seu char e sua familia e sua guild?
R: simples ué so coloca assim no coments da guild:
uniao com: (ou coloca em ingles tb... esqueci como se fala uniao em ingles)
nome das guilds tipo a Vagabonds (minha guild plx)
Vagabonds Ltda
Alliance: Justice League On Ocera Alliance: Unit of Ocera :)
entenderam? aceito criticas construtivas... se vim aqui pra falar merda vc será ignorado só isso...
Cya'll (um dia alguem me fala se isso ta certo ou errado)
estou aqui para ao inves de falar em guerra entre brs falar em uniao entre brs... naum importa qual familia ou guild importa q todos nos somos brs... entao saca só... um dia vai estourar uma guerra (plx q naum seja q nem tenebra q tem guerra todo dia) e quando estourar essa guerra conta quantos brs vao ter se estiver todo mundo junto... 100?200?250? sei lá isso depende da uniao...
ta ae vc pergunta... mais tio Math como a gente vai se unir se cada um ja ta com seu char e sua familia e sua guild?
R: simples ué so coloca assim no coments da guild:
uniao com: (ou coloca em ingles tb... esqueci como se fala uniao em ingles)
nome das guilds tipo a Vagabonds (minha guild plx)
Vagabonds Ltda
Alliance: Justice League On Ocera Alliance: Unit of Ocera :)
entenderam? aceito criticas construtivas... se vim aqui pra falar merda vc será ignorado só isso...
Cya'll (um dia alguem me fala se isso ta certo ou errado)