PDA

View Full Version : Uniao BR

Math Draconia
22-12-2005, 18:38
Olá pessoal...
estou aqui para ao inves de falar em guerra entre brs falar em uniao entre brs... naum importa qual familia ou guild importa q todos nos somos brs... entao saca só... um dia vai estourar uma guerra (plx q naum seja q nem tenebra q tem guerra todo dia) e quando estourar essa guerra conta quantos brs vao ter se estiver todo mundo junto... 100?200?250? sei lá isso depende da uniao...
ta ae vc pergunta... mais tio Math como a gente vai se unir se cada um ja ta com seu char e sua familia e sua guild?
R: simples ué so coloca assim no coments da guild:
uniao com: (ou coloca em ingles tb... esqueci como se fala uniao em ingles)
nome das guilds tipo a Vagabonds (minha guild plx)

Vagabonds Ltda
Alliance: Justice League On Ocera Alliance: Unit of Ocera :)

entenderam? aceito criticas construtivas... se vim aqui pra falar merda vc será ignorado só isso...
Cya'll (um dia alguem me fala se isso ta certo ou errado)

Biglesias
22-12-2005, 18:55
Cara tem alianças por isso q tem já a 1a war
a alliance da vagabunds unit VS a da blood qlimax e condes

Alfabeto
22-12-2005, 20:07
vagabundos tao perdendo?? axaram q iam postar no forum do tibia pra gente sair dos erver e q nos iamos sair... noobs eles??

Tyrus the Knight
23-12-2005, 12:15
Eu já fiz um tópico sobre isso no Tibia Geral: Ocera: Proposta de União!

Mas já houve a primeira guerra, e é BR vs BR! :eek:

A maioria das guerras de BR vs BR acontecem por motivos banais! Exemplo:

Um alguém está treinando, mas ai vai um ninguém e mata os bichos de treinamento, só de sacanagem.

O alguém fala:
- Hunted!
- Lol! Minha guild estraçalha vc!
- Vamo v quem tem a guild mais forte então!

Conclusão: War!

Um cara matou 3 bichos meus ontem quando eu entrei! Eu não abri a minha boca! Não é necessário discutir por criaturas!

Penem nisso!

frake law`above
23-12-2005, 13:20
Eu já fiz um tópico sobre isso no Tibia Geral: Ocera: Proposta de União!

Mas já houve a primeira guerra, e é BR vs BR! :eek:

A maioria das guerras de BR vs BR acontecem por motivos banais! Exemplo:

Um alguém está treinando, mas ai vai um ninguém e mata os bichos de treinamento, só de sacanagem.

O alguém fala:
- Hunted!
- Lol! Minha guild estraçalha vc!
- Vamo v quem tem a guild mais forte então!

Conclusão: War!

Um cara matou 3 bichos meus ontem quando eu entrei! Eu não abri a minha boca! Não é necessário discutir por criaturas!

Penem nisso!

a pura verdade.o negocio é o seguinte.a maioria dos brazuca são cuzão.
enquanto os caras fikarem pensando na porra do char deles ta na merda.
se fikar hunted ou morrer pra porra,foda-se.um char level 100 da pra fazer em 5 meses

Tsmaragorn
23-12-2005, 14:20
concordo plenamente

Felipe_ovo
23-12-2005, 15:48
eu ach uq naum deveria existir guerra entre br faça o favor dak ia poko da cheio de gringo nu server i a gnete tem q atura eles ... i vamus parar cum os power abuser respeito em 1 lugar mata os bixo de treino eh mt sacanagem eu ia fala com o lider da guild do maluko isei la eh mt avacalhaçao :p rspeito plx server novo vamos nus juntar