View Full Version : Olha o motivo de que me mataram...
Po, olha pelo qual motivo me mataram...
http://*************************/spindolasantos/memataram.jpg
Tava saindo do dp com 500gps pra ir no banco trocar, ai veio a Bronkinha e o Hell of Fury começaram a me seguir. Ai eu mudei o caminho pra ver se iam me seguir mesmo, foi quando eles desceram atraz de mim. Ai eu já ia clicar em logout quando apareceu as espadinhas e, os dois fácilmente e covardemente me mataram.
O pior não foi o dinheiro, foi a tristeza, a sensação de covardia e fraqueza. E, morri só por causa de uma Screen Shot.
Falows
u
i
Dragon Farod
05-11-2004, 02:21
Seia comico se não fosse tragico, mas eu dei risada aki qdo o kra falo eu sou mal.
kkkkk
Mas essas coisas acontecem.
AaronBeats
05-11-2004, 04:43
:2gunsfiri Se isso tivesse acontecido comigo, eu chamava um amigo e Rookava esses dois, ou se eu tivesse grana, até pagaria pra alguém matar!
hahahhahahahahahahahahha desculpa mas foi muito engraçado.... LoL
Anderslash
05-11-2004, 06:18
Tibia é uma comunidade online, que visa o respeito mútuo. Infelizmente a maioria das pessoas não consegue compreender isso, logo não sabem jogar Tibia.
É muito triste ver isso. Não podemos levar ao pé da letra, mas de alguma forma é o espelho da nossa sociedade atual, em que as pessoas que têm mais "poder" pisam nos outros sem medir consequencias.
Tá certo que nem tudo pode ser flores, assassinos existem e sempre vão existir (faz parte da vida e do jogo), mas ultimamente o desrespeito tem passado dos limites.
Mas não abaixa sua cabeça não, cara. Vc tá com a sua dignidade ainda. Esse mané aí que deve ser um perdedor na real e quis descontar em vc. Segue em frente, ainda bem que é apenas um jogo que vc pode recuperar tudo de novo. ;)
Qdo vc disse: Não se esqueça que por traz de um char existe um ser humano com sentimentos.
Isso é muito verdade, sempre penso nisso. O jogo é realmente só um jogo, mas os sentimentos são reais: tristeza, ódio... mas ninguém pensa nisso, afinal, são humanos.
realmente... eh triste isso... vc perdeu equip exp e $ por causa de uma ss realmente despresível... rm q mundo foi isso.. o povo do fórum podia c juntar pra matar eles...
Dreamkeeper
05-11-2004, 11:00
EHUEHUAEHAEUHAEUH COMÉDIA :D
mas vc naum perdeu nada de baum naum, XP no seu level, recupera facil
mais noobs são os caras q te mataram, acho q deviam ter matado alguem mais forte pra tirararem uma SS digna pelo menos.
matar gente mais fraca é mt facil.
Black Mage
05-11-2004, 12:06
Naum fique assim naum, essas coisas acontecem, mas naum se desespere, algum dia os dois que fizeram isso com vc vam pagar, e caro porque noobs assim morrem rapidinhu
Zeh Battousai
05-11-2004, 12:34
Poxa muita sacanagem... deixa eles um dia xega um kra lvl 200 ai fala rooka ele e fala q é soh por umas ss ai ele vai ver como é bom... mas kra desanima naum... morrer simplismente faz parte do tibia... isso ai continua siga em frente... =)
°°°Amigo das pessoas°°°
05-11-2004, 12:46
jah aconteceu issu cmg qdo passe iemu primeiro char pro main eu atva lvl 8 matandu troll qdo xega um kra lvl 56 e pergunta:vc qer morrer rapido ou devagar!! ai eu vi os sinalzinhus de battle dos trolls e dps q eu disse devagar plx ele foi lah e me mandou uma SD huiahuiahaiuhaiu gastou a SD dele eu tava cum mace,scale armor, legion helemt,brass shield,e tava cum todo meu money de rook naum sabia q existia DP huiahiauhiauh noob plx o kra dps me disse q me matou pq ele odeia pessoa lvl 8 e gosta de matar elas pq fax coleçaum de SS matandu chars lvl 8
Denethor
05-11-2004, 13:16
=( Também ja morri, quando cabei de i para main, cra, so naum pode desanimar quando morre... Eh chato mesmo, mas cra quando está em main, vc pega lvl rapidão e sempre te um druida para ser seu runa maker e a sua arvore de grana...
treina pra kralho e mata eles..! xD
LUCAS THE MASTER
05-11-2004, 13:42
Isso eh o jogo...
fika + forte q eles veio, vc ainda eh low lv da pra vc recupera facil
alem disso naum precisa nem ser + forte q ele, arma uma trap e pega esse karas
(claro leva amigos pra te ajudar xD)
logo esse cara q te matou vai querer matar mais pois pk tem vicio ai guando ele estiver perto de ser bom ele vai apelar pra vida real e ira matar alguem na vida real ai irra preso e a sua vingança sera feita xD~~
Mago Gataum
05-11-2004, 16:07
essas coisas acontecem... mas fassa como... num ligue pra morre... se esforçe mais... passe de lv a mais qnto conseguir... va atras de quem te mato... e desconte..... ou entre na conta dele e delete o char...
Ahu q num tem nda de engracadu nissu como alguns disseram foi pq n foram com eles..isso e dificil suportar
Filha dos Deuses
05-11-2004, 16:18
Pois é, a vida é assim... Mas não dá pra se desesperar quando morre, tem que seguir em frente. Não ta bom como tá? Então faz ficar bom, oras! Tu não pode te contentar com isso, mas tb não pode sair matando os outros tb, pq tu sabe como isso é ruim. Segue em frente agora, seja superior a eles e se recupere disse ;)
Spellbreak
05-11-2004, 20:14
HAUIhauihauiHAUIH so mais eu q nem sei o q é morre pra PK LoL...
Calmera ROX(non pvp rlz)mt ruim joga em pvp nego te matando eu so mais eu q xeguei no lv 40 e so morri uma vez...nem sei direito o q é um pk atraz de vc...é por cusa desses Pks q vc n pode avança do seu jogo e fica mais forte sem fala q em mundo pvp ce nem pode discuti com o cara LoL....em calmera eu discuto mt.....nego ja me ameaço de morte la varias e varias vezes ja té perdi a conta mas eu nem ligo HAUhuaihuIHAUiAHUIAHUiah eles nunca conseguem me mata LoL q q eles vão faze lura rot pra cima de mim hUHAihauiHAIHAIh NON PVP rlz ....
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Bozodecueca
05-11-2004, 20:22
Acontece mano,mais num esquenta naum,relaxa e joga dinovo,é a vida de tibiano,uns dias matam,os outros morrem...
-=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
05-11-2004, 20:29
Ja aconteceu comigo
Valeu pelo apoio ai galera, essas pessoas que gostam de estragar o jogo dos ourtos é muito chato.
Bom, agora só me resta esperar uma semana pra passar a raiva e voltar a jogar.
Obrigado pelo animo!!!
Falows
u
i
Iver Destroyer
08-11-2004, 19:55
Tibia é uma comunidade online, que visa o respeito mútuo. Infelizmente a maioria das pessoas não consegue compreender isso, logo não sabem jogar Tibia.
É muito triste ver isso. Não podemos levar ao pé da letra, mas de alguma forma é o espelho da nossa sociedade atual, em que as pessoas que têm mais "poder" pisam nos outros sem medir consequencias.
Tá certo que nem tudo pode ser flores, assassinos existem e sempre vão existir (faz parte da vida e do jogo), mas ultimamente o desrespeito tem passado dos limites.
Mas não abaixa sua cabeça não, cara. Vc tá com a sua dignidade ainda. Esse mané aí que deve ser um perdedor na real e quis descontar em vc. Segue em frente, ainda bem que é apenas um jogo que vc pode recuperar tudo de novo. ;)
isso ae esse mané que te mato axo que naum conhece a lei da causa e efeito tudo que se faz pros outro volta pra vc se ele fez mal vai voltar 3 vezes pior pra ele e cara naum desanima ja fiu assim tambem e ainda sou mais eu me lembro do roleplay e é isso que me da esperançãs pra jogar novamente vlw e bola pra frente rapaz.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.