View Full Version : Duvida Loot Minotaur
Royal Wikke
22-12-2005, 14:16
Eu tava dando uma olhada na parte de criaturas do site e vi os seguintes loots em minotaur
0-28 gp, Meat, Bag, Sword, Mace, Axe, Chain Armor, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Shovel, Bronze Amulet (Raro), Poison Dagger (Muito Raro)
Queria saber se seria possivel alguem em rookgaard achar uma poison dagger em um mino.!!
Por Favor naum postem coisas inuteis e naum me xinguem pela pergunta :angry:
bruno_elera
22-12-2005, 14:33
olha kra eu jah ouvi uma historia de um hl rooker q tinahy uma poison dagger mais isso é muito raro
o kra era lah pelo lvl 50 ou entao pode ser do inicio do tibia tbm
nao sei se isso foi inutil mas tentei ajudar
felipe soriano
12-01-2006, 15:07
olha kra jah upei muito lvl em main com mino e nunk vi um dropa poison dagger. qm jah viu posta ai plz!!
The Eternal
13-01-2006, 00:53
eu não upo lvl com mino mais eu treino skill com eles desde 50/50, to 72/71 e até a unica coisa rara que eu consegui foi 1 bronze amulet mais nunca peguei poison dagger
Samir C. Mucarbel
14-01-2006, 12:38
é possivel, eu tenho 8 poison d. uma bag certinha ;)
Gabriel Traira
17-01-2006, 18:49
Vejamos :
Minotaur
http://static.tibia.com/IMAGES/library/minotaur.gif
Dropa ou não poison dagger ?
NÃO,NÃO,e NÃO amiguinho. Vá ao tópico de Rookgard e veja o meu tópico ( se ainda estiver lá ) que lá tem toda a história, ok ?
Falou .
Reversor Invertido
23-01-2006, 10:56
bom... uma vez estava cassando em mint walin e vi que avia uma poison dagger perto do corpo de um mino... acho que alguem deve ter jogado lah... mas na epoca eu ne sabia que dropava de mino... e eu num peguei... eu usava spike
bom... uma vez estava cassando em mint walin e vi que avia uma poison dagger perto do corpo de um mino... acho que alguem deve ter jogado lah... mas na epoca eu ne sabia que dropava de mino... e eu num peguei... eu usava spike
Bem ate chegar em mintlawin voce tem que matar alguns Orc Warriors que neles vem a poison dagger (muito raramente) vai ver o mlk achou uma no orc warrior e depois precisava de cap e jogou fora :rolleyes:
Eduardo Sephiroth
15-02-2006, 19:46
Sinceramente, caço muito Minotaur e nunca caiu poison dagger...
Abraço.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.