View Full Version : Olha q rox
Tsmaragorn
22-12-2005, 12:51
http://www.tibia.com/statistics/?subtopic=killstatistics
aiuehauie jah morrem 101 pessoas, e mataram 22k de rats, e 11k de larvas, estao matando larvas pra ser top?
rox
e por favor parem de fazer mais topicos inuteis, vamus fazer q o Forum de ocera seje manero
nego cata lvl em lara, eu vo cata em dwarf, olha como q vai ser dificil xP
flw gente sem topicos inuteis plx:yelrotflm
Você fica falando sem topico inuteis, até agora vi 2 topicos iniciados por vc, esse e o outro e axei os 2 totalmente INUTIU!
Malz ai por fala mas esse é minha opiniao...
Tsmaragorn
22-12-2005, 12:57
trankilo, pelo menos eu axei rox ve com o q o pessoal ta passando o lvl
estou tentano fazer 1 forum manero, tem 2 topicos ridiculos falando de pk, c 1jah eh uim imagina 2, mais os topicos sobre familia,
Pra mim foi util como curiosidade...
Math Draconia
22-12-2005, 17:03
tipo assim... vo falar q nem vc...
quem te pergunto as estastisticas...?
para de fazer topicos inultius porra.. quem quiser ver as estastiticas vai no site caralho...
flws
100+
Thor Muroy
22-12-2005, 20:43
http://www.tibia.com/statistics/?sub...killstatistics
aiuehauie jah morrem 101 pessoas, e mataram 22k de rats, e 11k de larvas, estao matando larvas pra ser top?
rox
e por favor parem de fazer mais topicos inuteis, vamus fazer q o Forum de ocera seje manero
nego cata lvl em lara, eu vo cata em dwarf, olha como q vai ser dificil xP
flw gente sem topicos inuteis plx
Cara é RoX Sim, mas tipo quem quiser ver státisticas vai no site oficial né ^^
Keosbartbio
23-12-2005, 08:56
Vai ser dificil msm kra, os free so se fod** nois n pode jogar antes q eles, e eles tem caves melhores... :mad: devia ter uma ilha q so free podia ir UAHsiAHISsa.
E otra, ta horrivel pq vc n gosta, pq comenta em posts q vc acha horrivel? ele so deu uma curiosidade...
Tyrus the Knight
23-12-2005, 13:07
Você fala mal dos outros tópicos, mas este aqui se não fosse você que tivesse feito você estaria xingando, com certeza!
Se você quer que o Fórum de Ocera seja maneiro, então não xingue o tópico dos outros, ou você acha que é maneiro ficar xingando e ser xingado pelos outros em um Fórum Público?
Você não gosta dos tópicos sobre formação de famílias?
Eles só estão anunciando suas famílias no jogo! Isso pra você é inútil? Mas criar um tópico sobre uma curiosidade em que qualquer um pode ir no site e ver as Kill Statistcs não é inútil pra você, né?
Agora famílias não! No Tibia.com só mostra as guilds e não as famílias. As famílias vai quem quer, então respeite a vontade e o tópico dos outros!
Você não aquele que fica reclamando que todo mundo tá dando uma de Modera? E você não é o mesmo que está reclamando de vários tópicos com o mesmo assunto, ou de tópicos inúteis?
Se o tópico é inútil ou não, não é você que deve decidir! E sim os moderadores que devem definir se é inútil ou não, e se for inútil, eles fecham!
frake law`above
23-12-2005, 13:15
ele fika querendo manter o controle de uma coisa que naum tem como controlar,primeiro que quase naum tem gente aki nessa parte do forum,quando começar a bombar vai ter maluko falando da mae deles.de mina safada !
posta suas merdas e deixa os caras postar as deles !
"o ideal é todo mundo ir pra comunidade de ocera no orkut,que la eu tenho controle iuahauhiahuahihaiuhiahuahiahau"
no varzia
Tsmaragorn
23-12-2005, 14:15
nego cria 500 topicos sobre familia, ai eu reclamo q tem 500 naum q seje contra mas c vcs num gostam de mim blz agora eu axo rox ve com o q o pessoal ta matando pra pega lvl, pra ter 1 noçao o qq eu vo caça quandu abrir pra free e naum pra fica floodando querendo q o meu topico seje fixado por 1 moderador
Paladino-Ryan
23-12-2005, 16:04
q topico unitl(vingança xD)
Lord Jebasow
24-12-2005, 08:12
Porra vsf noobs
Todo tópico eh util, um para de avacalha o topico do outro lol
Quem decide se eh util sao os moderas..
~~
Legal metade desses ratos ae fui eu
~~
~~Justus Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
Tsmaragorn
01-01-2006, 14:33
Lord Jebasow entra nu msn cara ¬¬
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.