View Full Version : Sorte, não?
Finalmente consigo convencer meu pai me fazer uma Premium Account!
Agente fez e deu tudo certo, mas só qui para ativar a Premium Account e eu começa a entra em Ocera tem qui ir My Account no site do Tibia oficial e ativar ela!... Porque logo no dia qui minha Premium Account chega o site do Tibia da pau e eu não consigo ativa-la???
hehe pior ainda amigo é eu que desde da 13 hora tava em 800 da fila, quando tava em 400 em torno da 18h eu me volto pros 900;;;;desanimei n ? tentei denovo e fikei das 18h as 5h da manhã....e quando tava 5 hora....conection failed os mundos caíram....hehehe perdi o sono de raiva da cip, fikei com raiva mesmo..:mad:
Lord Jebasow
22-12-2005, 09:36
Vc eh sortudo ein ashuahsuahs
Tb n to mto bem, soh consegui logar uma vez.. fui ateh o 3 ae deu server save, assim q termino o save kra...fui volta ja tinha 500 na frnete ahusahsa
~~ Hail Justus ~~ Hail Vagabonds Ltda ~~
helldeva
22-12-2005, 17:04
cara meu, disculpa ai, mas tenho q falar
to com uma puta raiva do meu irmão...
di boa, 8 horas deu ss quando volto entrei na fila, blz. falei pra ele, não MEXE NESSE PC, fui durmi né ;D fica de madruga jogando é foda... 3 da tarde acordo, vo no pc, e vejo ele la, ja pensei "deu merda" ele tava fazendo download e jogando outras coisas on-line... num deu outro ¬¬ deu erro...
agora 7 da tarde coloco pra entrar de novo to em 700 e cacetada
que raiva do meu irmão! ve se isso não é pra amputa as mão de um infeliz desses!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.