PDA

View Full Version : AFFFFFFFFEEEEEEEE

Mahur
21-12-2005, 16:42
AH Q MERDA Q LIXO Q VONTADE DE QUEBRA TUDOOOOOOOOOO MALS PELO DESABAFO AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
A CARA NINGUEM MERECEEEEEEEEEEEEEEEEE
FIKEI 10 HORAS NA WAITING LIST E QUANDO VO ENTRA (TO EM 2)
ESSA PORRA DO MEU PC REINICIA POR CAUSA DO ANTI VIRUSSSSSS E EU VENDO TUDO BOQUIABERTO PQPPPPPPPPPPPPPPPP MANOWWWWWWWW AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q BIROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Heytor
21-12-2005, 16:46
Pera ai, waiting list de que?? Pra entrar no jogo?? Orra, já faz uns anos que eu não vejo ela... Anyway, é assim mesmo cara, conta até 10, da uns murro na mesa que logo passa essa raiva...

Xaropim
21-12-2005, 16:51
Bem vindo ao meu mundo
aconteceu isso cmg hj tava desde meia noite, as 9 e meia entrei ai dpois reinicia o pc agora to aki d novo 376 da fila -.-'
eu dei um soco na mesia do pc a parte ki fika o teclado demonto hiehuehuehue pelo menos a raiva passo

protoman
21-12-2005, 17:53
mano to desde de 2 da tade tentando entrar ta fods

Mahur
21-12-2005, 19:38
Pera ai, waiting list de que?? Pra entrar no jogo?? Orra, já faz uns anos que eu não vejo ela... Anyway, é assim mesmo cara, conta até 10, da uns murro na mesa que logo passa essa raiva...

ja tento entra em ocera?
maninho é 900 player tentando entra em ROOK :triste:

luckbueno
21-12-2005, 20:00
Pior o q aconteceu cmg....

Fikei 8 hrs pra entra aí qnd eu finalmente entro a cip filha da puta vai lah e da server save aí dps mais 6 hra pra entra dinovo aí qnd entro tenho q desliga o pc -.-

e agora qnd to em 30 da bug no TIBIA FILHU DA PUTA E VO PRO 800 VAI TOMA NO CU CIP BANDO D PAU NO CU N TÃO NEM AÍ COM AGENTE SOH PENSAM EM GANHA DINHEIRO Q CUSTA AUMENTA ROOK BANDO D DESGRAÇADO

Pebman Tog
21-12-2005, 20:32
Consegui entrar depois do server save....peguei lvl 3 e...DEBUG!
Ainda não consegui jogar direito.

Tsmaragorn
21-12-2005, 20:59
ai meu deus to vendo a minha hora quandu sai rpra free