PDA

View Full Version : Uma historia de pk

jiraya el xico
04-11-2004, 18:41
Num belo dia apos uma draggy hunt sem loot eu resolvo ir nas amazon e do nada vem 1 pk lv10(kina) e otro lv18(druid) o druid era tão burro q nem sd tinha...msmo assim eu resisti ia matalos e taquei uma gfb e os 2 fugiram :P mas algum tempo depois veiu ums maluko e o zebes (:O) msmo assim eu resisti e fui correndo resisti bastante mas o caminho pra venore estava fechado e tentei ir para ab (lol) cheguei a perto de kazz e persebi q minha primara bp de uh havia acabado e rapidamente abri minha 2 bp de uh (nessa hora o zebes estava tacando sd) eu resisti bravamente as sds mas quando eu vi as uh e restava apenas 4 ou 3 então num ato de loucura eu taquei minha bp na agua e sai correndo então eu persebi q ele tavam zerados, ou seja sem nada sem uh, hmm, gfb, sd nem BOLT, nem BOLT, nem SPEARS ELES TINHAM!!!! os sorc tavam no melee!!!!!! e um deles gritou Do hmm zebes! e jogou uma blank rune no chão então como eu estava cum minha vida no PRETO!!!!! nessa hora eu matei o mlk q pediu hmm(ohhh) e sai correndo mas ele infelizmente conseguiu taca a sua ultima hmm e logo depois eu morri mas deu tempo de fala (noooo, noobs, ahahahaha, no loot for u) e morri, logo depois o zebes falo: me da 4k ou uma bp de sd, afirmando q eu matara seu uh maker(lol, pq ele????) e agora eu estou desesperado, se alguem quiser me ajudar, apenas me vingue!!!!!

Ps:movam-se Caos a.d.!!!!!!

Ps 2: os caras tem um pvp de merda, 1 bp de sd e um monte de mlk num mata um KINA!!!!! lv 28!!!!!! rapidamente e o pior, se eu num tivesse tacado a bp no riu eu podia faze eles corre!!!ou quem sabe mata-los!!!!!!!(lol) entaum se quiserem pk ele eu ajudo mas antes tenhu q recupera minhas bps

Vellius
04-11-2004, 19:01
isso eh foda... realmente esse tipo de cilada eh foda de escapar
bem cara qnt ao PC ( Projeto Caos ), ele esta meio demorado sim...
mas eu confesso que estou um pouco ocupado nessas ultimas semanas com assuntos da vida real.... isso nao quer dizer q o PC nao ira sair,
para começarmos a organiza-lo mais seriamente
precisamos que mais pessoas se alistem...
vc pode conseguir mais
com amigos...
pode me mandar uuma mensagem no jogo se me ver on line
podemos discutir açoes do PC...
abraço

jiraya el xico
04-11-2004, 20:43
espero q seus problemas na rl num demorem, a kd dia q passa dolera fika pior, até venore q quase num tinha pk ta cheio de pk...

KiNhO
04-11-2004, 21:28
espero q seus problemas na rl num demorem, a kd dia q passa dolera fika pior, até venore q quase num tinha pk ta cheio de pk...

...Até pq é um mundo PvP-Enforced....

Agg
05-11-2004, 11:59
Eu também jogo em PvP-Enforced e sei como é, o segredo é andar com muita UH e sempre ficar atento a quem está te seguindo.
O que mais tem em Inferna é low lvl pkando com HMM, depois de quase ser morto por 2 eu comecei a andar além das UHs com SDs também.

O segredo é estar sempre preparado.

PvP-Enforced Rox

Favon
10-11-2004, 18:40
Eu também jogo em PvP-Enforced e sei como é, o segredo é andar com muita UH e sempre ficar atento a quem está te seguindo.
O que mais tem em Inferna é low lvl pkando com HMM, depois de quase ser morto por 2 eu comecei a andar além das UHs com SDs também.

O segredo é estar sempre preparado.

PvP-Enforced Rox
Cara eu tenho um char lvl 14 em inferna skills 80/80 crown set skull staff e tower shield e la os cara lvl 30+ ve q eu to saindo de cidade faz uma chuva de sd e hmm eu so do um 4 hit em cada e os mlk cai.o melhor q vc faz e arranjar um protetor high level e treina pra upa um skill alto ai vc deita e rola pq afinal num tem cavera.

Vellius
11-11-2004, 11:50
os cara lvl 30+ ve q eu to saindo de cidade faz uma chuva de sd e hmm eu so do um 4 hit em cada e os mlk cai.

conta outra rapa

jiraya el xico
12-11-2004, 06:48
Cara eu tenho um char lvl 14 em inferna skills 80/80 crown set skull staff e tower shield e la os cara lvl 30+ ve q eu to saindo de cidade faz uma chuva de sd e hmm eu so do um 4 hit em cada e os mlk cai.o melhor q vc faz e arranjar um protetor high level e treina pra upa um skill alto ai vc deita e rola pq afinal num tem cavera.
se vc num ta mentindo se deve te mt sorte de axa um lugar deserto pra caça, pq um amigo meu treinava em fibula e até la apareceu pk...acho q se vc perasse um poco de treina e catasse uns lv num iam te mata tanto :P

Kaduzin
12-11-2004, 11:58
para de mentir kra.. eu consultei o tibia.com.. o maximo d shield q tem em inferna eh 78
e eh uma kina lvl 64... nem vc naum acredita q seus skills estaum 80/80..

MegaMeinster
16-11-2004, 20:10
uaheuaheua skills rox. fala verdade kra!

majuflama
21-11-2004, 17:21

Cara... Quer impressionar alguem, fala uma coisa mais discreta mas de boa, eu nunca ouvi uma mentira TÃO grande como a que você falou... Tenta outra

Trailon
23-11-2004, 20:56
IHIHIHIHI manero o Vidio e por isso que so kina =PP vlw galera

jiraya el xico
24-11-2004, 00:07
IHIHIHIHI manero o Vidio e por isso que so kina =PP vlw galera
se posto no lugar errado -.-'

dr4g0n
24-11-2004, 14:45
-.-
E o nome do meu char é Bubble. :)

Sikevipo
24-11-2004, 18:58
cara... q pena q vc morreu bem p/ eli... logo o protetor d meu amigo(protegido por: Zebes, Lowixz, os Paras, os Ky, etc...) q tb eh meu protetor...
lol'z
adoro ter protetor, protegido por uma renca
ah! vê c num falem mal do Binet, ele as vezes faz mass pk mas eh lgl...(issu pq vc me da chain legs, scale armor e m-star(sux eqps) du q eu for p/ main xD)

flws....

Druidness of Darkness
Carlin(quase)

red noob
11-12-2004, 08:09
:128: :wacko: :ninja: uheuheuheh

Havengar
15-12-2004, 06:15
Caso queiram denunciar qualquer tipo de abuso ou jogadores pks, thiefs, trappers, looters, enfim contem o ocorrido e denunciem o jogador nesse tópico para que mais pessoas possam se previnir.

http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=12493

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.