View Full Version : Tempo na lista de espera pra entrar
Galera postem ae qanto tempo na lista vcs ficaram pra poder entrar, meio inutil mas curioso :P
eu fikei das 8 da manha as 16:30, ao todo 8:30 horas. :wscared:
Por falhas no meu computador, estou tentando entrar desde ontem às 5h da tarde e ainda não consegui, mas já descubri o probleminha e a ultima vez que eu fui mandado pra o final da fila foi às 11h da manhã, já são aproximadamente 4h30 da tarde, então estou às umas 7h30 na fila. Acho que ainda demore entre 3 ou 3 horas. :eek:
luckbueno
21-12-2005, 15:14
LoL.... eu consegui entrar aí deu server save foi as 7:00 AM dps mais a fila por causa do server save até 12:30 aí fikei 15 min. e loguei meu pai me expulso -.-
Fikei umas 12 hrs nessa brincadera... Imagina quem for free UIEHAIUheAE
kra tah osso, ontem eu jah tava tentanu entra desde meia noite ai eu consegui entra hj as 9 e meia
ai a porra do meu pc deu pau fikei puto da vida e fui durmi agora jah to na fila d novo desde 4 e meia da tarde mais acho ki soh vo entra lah pras 2 da matina
Shadow Runner
21-12-2005, 15:46
To a quase 6h na lista de espera....
May the force be wih me
+ tbm, so saio do pc quando said rook, nunk + kero enfrenta essa fila 0_0
Quase 5 horas da tarde, faltando apenas 180 na fila, caiu a força em casa :wscared: , desencanei de logar hoje.
Amanhã cedo com 36 horas de server aberto eu "nasço" em Ocera. Espero que eu tanha sorte e não dê outra zica.
<813 às 7h18 da noite>
protoman
21-12-2005, 17:57
bem to desde 2 da tarde e sao exatamente 19:55 eh so fazer as contas 6hrs (arredondadno pra 8 hrs da noite) sendo que ainda nao entrei eu so saio do pc qndo sair de rook ou seja, amanha so e irei pegar lvl 10 hj ainda definitivamente...anyway, quem quiser me add ~Fox Bolado~
Quase 5 horas da tarde, faltando apenas 180 na fila, caiu a força em casa :wscared: , desencanei de logar hoje.
Amanhã cedo com 36 horas de server aberto eu "nasço" em Ocera. Espero que eu tanha sorte e não dê outra zica.
<813 às 7h18 da noite>
07:09 Welcome to Tibia! Please choose your outfit.
12h foi o que eu fiquei
helldeva
22-12-2005, 06:41
fiquei das 9 da manha até 00:30 na fila ;D gigante heim!
quando entrei tava cheio de gente ;D 8 horas pra upa 6 lvl com mtttttttt sofrimento.. agora depois do server save entrei de novo na fila ;D vamo ve té q horas isso fica...
sem conta q o tibia.com ta lento d+, nem tente entrar, é perda de tempo
Biglesias
22-12-2005, 12:17
Desdas 20:37 do dia que lançou o server(entrei peguei lvl 3 em 1 hora e meia +/-, o top era lvl 4, quase 5 ^^) e meu pc reinicia deu prob. na luz ai caiu a luz.
Desde então eu to deixando o pc 24hrs pra entrar já deu erro qdo tava no 90, 60 e inda agora no 173 =/ ahhh deu erro no servesave que eu divia tar em menos de 50 pq fui durmir nao aguentei as 5:40 da manha qdo acordei pra ve(fiz uns calculos deu que taria lá pra 50 nesse horario) claro botei menos tmepo pra nao trer risco do char entrar no meio da cave e eu durmindo, qdo vi tava em 130 ai deitei e qod levando q nem um doido 9:30 falo:
- "PUTA QUE PARIU MORRI"
ligo o monitor e vejo cannot connect -.- ai lembro a tá serve save =P + meu char pode ter morrido antes nao sei o site do tibia tava off + acabei de ver e nao loguei n =P to aqui na fila sempre da erro no 200- então to em 600 acho que vou pro cinema acabar de ver harry potter(ontem deixei aqui rodando e fui pro cinema + tinha 2 niver e vi q ia chegar tarde ai fui meia hora em cada niver pq se nao ia chegar em casa e tar morto =/ fui na festa do meu primo cantei parabens e fui pra festa do meu tio dei parabens a ele tomei 1 copo de refri e larguei minha mae lá =P)
nerd é phoda ;~~
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.