PDA

View Full Version : Algm Querendo cria uma familia o.O !?

Lass
20-12-2005, 22:40
To querendo faze uma familia quem quise entra posta ai =P ...
flws~

Seu Madruga Knight
20-12-2005, 22:41
ja to dentro msm

frake law`above
21-12-2005, 07:38
eu to querendo sim,quem vai ser a mulherzinha ?

Tsmaragorn
21-12-2005, 11:10
aff mano, vc pediu pra cria familia agora quandu o server sai, ah entra em uma ai e pra q familia assim c 1 da familia toma hunted todos vao tomar

Kelraph
21-12-2005, 12:55
Aew, eu queria sim, quem quiser add aí kelvin_aguiar@hotmail.com HAIL!!!

Riqued
21-12-2005, 22:32
Ja tem familias... infez dos brs se dividirem poderiam criar uma unica e grande...

Biglesias
21-12-2005, 23:56
Ja tem familias... infez dos brs se dividirem poderiam criar uma unica e grande...

Cara esse new está sendo esperado por muitos então vem 1 familia de varios servidores entendeu?
tipo vai ter gente de libera, elera, jamera, lucera, e otros mundos que nao sei o nome entao nao tem como criar 1 e otra criando 1 concerteza terá otra guerra assim tem a posibilidade de acontecer só 1 se acontecer(vou falar q nem todos estão falando ninguem assume que vai ter guerra arg..)

HellUser
22-12-2005, 09:20
meu clã (naum considero como uma familha) ja esta sendo organizada a mais de 3 meses e acho que nos estamos com uma boa estrategia...
porem, para qualquer membro que queira entrar nele, tem que apresentar 3 importantes requisitos...

-ja ter criado um char que alcançou mais que level 60 ou esse level
-ser premmyum acc
-jogar no minimo 6h por dia

quem estiver disposto a entrar nela me contate no MSN:
mtlokodemais@hotmail.com

enviarei o nome da familha assim que conversar com esta pessoa

Lord Jebasow
22-12-2005, 09:40
Que clã tao superior eh esse amigo? lol

~~ Hail Justus ~~ Hail Vagabonds Ltda ~~

HellUser
22-12-2005, 09:43
naum digo superior, digo "selecionado", muitas das familhas que foraum criadas aqui no forum não passarão de 1 mes...
^^

Lord Jebasow
22-12-2005, 09:45
E naum respondeu a pergunta

Qual eh?

Acha q seu clã passa de um mês? xD

HellUser
22-12-2005, 09:48
cara, ja respondi 2 posts seus e ja disse que não estou falando que meu clan eh superior e sim "organizado" oque muitas familhas não são

Lord Jebasow
22-12-2005, 09:50
MAS PELO AMOR DE DEUS EU N PERGUNTEI ISSO, PERGUNTEI O NOME

Math Draconia
22-12-2005, 11:43
aew, quero entrar pra familia blood... tem alguma gravida pra me pari pra eu entrar pro mundo de ocera ae? (traduzindo...: tem vaga pra mim?)
se tiver posta ae e me add no msn: math_131@hotmail.com
so designer e um poco de web master qualquer coisa posso criar um site pra familia e dar uns efeitos rox nas fotos...
a gente vai ter flogao né?
flws

Tsmaragorn
22-12-2005, 12:55
hellusa e Lord Jebasow sembre brigam nus topicos aieuhauiehauie sempre rio com eles
@helluser meu clan tem q ser lvl 60+ q ridiculo, familia tem q ser unida amigos pra rir nu guild-chat, e naum pra ser nego forte axo ridiculo isso jah fui lvl 50 , na epoca catei pra entrar numa guild entrei na guild e sai pq ninguem falava pelo guild chat, entrei numa guild lvl 20+ geral ria nu guild-chat, intaum pra mim essa guild"noob" pra mim eh bem emlhor do q a guild 50+

Riqued
22-12-2005, 13:02
@Tsmaragorn

Pelo jeito num jogam 4fun :P guild é pra se divertir entre amigos tanto lvl 100 e lvl 8

HellUser
22-12-2005, 13:36
hellusa e Lord Jebasow sembre brigam nus topicos aieuhauiehauie sempre rio com eles
@helluser meu clan tem q ser lvl 60+ q ridiculo, familia tem q ser unida amigos pra rir nu guild-chat, e naum pra ser nego forte axo ridiculo isso jah fui lvl 50 , na epoca catei pra entrar numa guild entrei na guild e sai pq ninguem falava pelo guild chat, entrei numa guild lvl 20+ geral ria nu guild-chat, intaum pra mim essa guild"noob" pra mim eh bem emlhor do q a guild 50+

cara, pqp viu, cismarão em reclamar do meu clan.... gente, eu soh to querendo cria uma familha do meu modo pow

não usei em nenhum de meus outros poste a palavra noob ou qualquer referente.... e eu sei que isso q estou fazendo naum eh uma familha, por isso que eu denominei de clan ^^

Cya~ XD

Math Draconia
22-12-2005, 16:44
eu quero entrar ne alguma familia como disse o Aragorn pra ficar tc, caçar junto... morrer e fica zuando etc...
alguma familia me chama ae?
posso fazer site e imgs se for ter site de guild ou flog
flws

Thor Muroy
22-12-2005, 20:53
Quem Quiser Entra na familia msg me Kaoshy of Hell ou PM me, Familia of Hell e Guild Bringers of Death..
flw's

Luz_di_Amor
23-12-2005, 15:56
Quero entrar em uma família. meu e-mail

paulaum1@hotmail.com