View Full Version : Não me parece bom
http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Vagabonds+Ltda
família justus? e tá grande, sei não, muito rápido isso
muito rapido oq ?
A formação da guilda ?
Talvez eles jah tivessem se preparando pra esse new server a alguns meses, como aconteceu comigo, mais agente desistiu. Houve umas tretas ai e resolvir continuar balera. xD
Bloody Wolf
20-12-2005, 22:56
familia na sua maioria formada de 100+.. esse server vai ser ótimo :D
Os cara deviam tah esperando faz tempo.
Só espero q eles não sejam power abusers, pq gente o suficiente pra domina o server eles tem...
luckbueno
20-12-2005, 23:31
s... eles são fodinhas XD.. bom eles parecem serem fortes mas tem mtas familias q estao se formando ainda... uns kara q expulsaram o setzer qnd ele tava lv 120 (fizeram para d joga ele foi até pra otro mundo na época) vao vir pra esse mundo entao tah mto disputado...
Lord Jebasow
21-12-2005, 02:24
Falo em nome da familia.. somos gent boa.. somos brs, n seremos power abuser.. eh soh naum sacania a gente
frake law`above
21-12-2005, 07:35
muistos ali poderiam até estar esperando,mais se pa em rook mesmo vai chamando a culhão :rolleyes:
Tito Lokki
21-12-2005, 08:20
Soh espero naum ter guerra entre nós BR's:riso:
Valeria Freitas
21-12-2005, 08:28
poderiam mermo fazer diferente nesse server novo né?
criar algo como guilds justas, sem power abuser, gente que joga mermo o rpg, que gosta de descobrir quests, os misterios de tibia.
bem, valeria freitas on ocera...
tentando entrar!!!!
vamos ver no que da né mermo????
beijaoooo!
criar algo como guilds justas, sem power abuser, gente que joga mermo o rpg, que gosta de descobrir quests, os misterios de tibia.
tentando entrar!!!!
beijaoooo!
Sonhando de mais amikaw, o rpg, as guildas justas, as pessoas que gostam de descobrir quests, já estão extintas do Tibia ou até estão mortas.
Claro que sempre existem as POUCAS excessoes...
Meu conselho: não perde tempo aí.
Tyrus the Knight
23-12-2005, 17:52
tentando entrar!!!!
beijaoooo!
É isto wue vou tentarn fazer com a minha guild, Lords of the Death, na primeira vez que eu entrei, entrei jogando RPG de verdade.
Eu adoraria descobrir sobre a Warlord Sword, e a Matéria completa sobre Pits of Inferno vai me ajudar muito!
Se eu entrar te add na VIP. É Valeria Freitas on Ocera mesmo, né?
Também estou tentando entrar Aqui a fila está 42
Cya e boa sorte!
Felipe_ovo
24-12-2005, 14:44
kra vamus ter q fazer uma guild massa sei la sem power abuser i cum pessoas q joguem rpg mesmu eu parei to 4fun agora pq ta loko hackers,power abuser etc , amaioria eh gente de 10 anos q jogam :p i tem mt ganancia so ker ser o melhor i a guild melhor i discutem por motivos bobos isso q estraga o tibia (vamus exigir rg pra entrar nu tibia husaihsa)>>>lol
Tbm sou dos Justus...como o Lord Jeb'asow jah disse...somos BR's i somos gent boas...eh soh n sacanear
Angus Rookgaard
27-12-2005, 23:05
Sonhando de mais amikaw, o rpg, as guildas justas, as pessoas que gostam de descobrir quests, já estão extintas do Tibia ou até estão mortas.
Claro que sempre existem as POUCAS excessoes...
Meu conselho: não perde tempo aí.
Sim amigo, existem excessões...
Está guild parece não ter pawer A...
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.