PDA

View Full Version : Não me parece bom

Kelraph
20-12-2005, 21:02
http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Vagabonds+Ltda

família justus? e tá grande, sei não, muito rápido isso

Tixa
20-12-2005, 21:21
muito rapido oq ?
A formação da guilda ?
Talvez eles jah tivessem se preparando pra esse new server a alguns meses, como aconteceu comigo, mais agente desistiu. Houve umas tretas ai e resolvir continuar balera. xD

Bloody Wolf
20-12-2005, 22:56
familia na sua maioria formada de 100+.. esse server vai ser ótimo :D

Ami'Gão
20-12-2005, 23:07
Os cara deviam tah esperando faz tempo.
Só espero q eles não sejam power abusers, pq gente o suficiente pra domina o server eles tem...

luckbueno
20-12-2005, 23:31
s... eles são fodinhas XD.. bom eles parecem serem fortes mas tem mtas familias q estao se formando ainda... uns kara q expulsaram o setzer qnd ele tava lv 120 (fizeram para d joga ele foi até pra otro mundo na época) vao vir pra esse mundo entao tah mto disputado...

Lord Jebasow
21-12-2005, 02:24
Falo em nome da familia.. somos gent boa.. somos brs, n seremos power abuser.. eh soh naum sacania a gente

frake law`above
21-12-2005, 07:35
muistos ali poderiam até estar esperando,mais se pa em rook mesmo vai chamando a culhão :rolleyes:

Tito Lokki
21-12-2005, 08:20
Soh espero naum ter guerra entre nós BR's:riso:

Valeria Freitas
21-12-2005, 08:28
poderiam mermo fazer diferente nesse server novo né?
criar algo como guilds justas, sem power abuser, gente que joga mermo o rpg, que gosta de descobrir quests, os misterios de tibia.
bem, valeria freitas on ocera...
tentando entrar!!!!
vamos ver no que da né mermo????

beijaoooo!

Bkb
21-12-2005, 09:50
criar algo como guilds justas, sem power abuser, gente que joga mermo o rpg, que gosta de descobrir quests, os misterios de tibia.
tentando entrar!!!!

beijaoooo!

Sonhando de mais amikaw, o rpg, as guildas justas, as pessoas que gostam de descobrir quests, já estão extintas do Tibia ou até estão mortas.
Claro que sempre existem as POUCAS excessoes...

Meu conselho: não perde tempo aí.

Tyrus the Knight
23-12-2005, 17:52
tentando entrar!!!!

beijaoooo!

É isto wue vou tentarn fazer com a minha guild, Lords of the Death, na primeira vez que eu entrei, entrei jogando RPG de verdade.

Eu adoraria descobrir sobre a Warlord Sword, e a Matéria completa sobre Pits of Inferno vai me ajudar muito!

Se eu entrar te add na VIP. É Valeria Freitas on Ocera mesmo, né?

Também estou tentando entrar Aqui a fila está 42

Cya e boa sorte!

Felipe_ovo
24-12-2005, 14:44
kra vamus ter q fazer uma guild massa sei la sem power abuser i cum pessoas q joguem rpg mesmu eu parei to 4fun agora pq ta loko hackers,power abuser etc , amaioria eh gente de 10 anos q jogam :p i tem mt ganancia so ker ser o melhor i a guild melhor i discutem por motivos bobos isso q estraga o tibia (vamus exigir rg pra entrar nu tibia husaihsa)>>>lol

Igns
27-12-2005, 19:35
Tbm sou dos Justus...como o Lord Jeb'asow jah disse...somos BR's i somos gent boas...eh soh n sacanear

Riqued
27-12-2005, 20:27
Ql é o seu char?

Angus Rookgaard
27-12-2005, 23:05
Sonhando de mais amikaw, o rpg, as guildas justas, as pessoas que gostam de descobrir quests, já estão extintas do Tibia ou até estão mortas.
Claro que sempre existem as POUCAS excessoes...

Meu conselho: não perde tempo aí.

Sim amigo, existem excessões...

Está guild parece não ter pawer A...