View Full Version : war
parece que ja ta ocorrendo boato de war Mexicanos x Br, afff, da pra acredita? nem 1 dia de server e ja tao se organizando pra acaba com ele, como isso é possivel? eu tenho amigos mexicanos e nos damo super bem, pq tds odeiam br's? como conseguiram acaba com nossa reputaçao desse geito?!
o que vcs acham disso? ¬¬
(podem olha, no forum oficial do tibia os mexicanos ja tao falando em treta e tals)
Os mexicanos ou espanhois em geral sao muito gente fina, mas esse papo de war ja no começo???
Lol, num creio que seja verdade, daqui 1 mes de serv quem sabe :rolleyes:
Abraço.
karamba. 1 dia de serve e jah tah assim ?
Mais tambem, esse server demoro seculos pra sair.
Deve tah com MUITA familia querendo poder.
bah mexicanos sux tem q morre msm ¬¬
se tiveh war msm to dentro vo ser o spanish killer ^^ soh falta cria char neh uahUHAuhauhaU
Pebman Tog
20-12-2005, 19:30
Ok, vamos à guerra então ;)
Tsmaragorn
20-12-2005, 20:04
como conseguiram acaba com nossa reputaçao desse geito?!
eh inveja e tbm eles querem ser os fodões, pq quse sempre sao os brs eles querem o poder agora, eu to esperando server desde agosto num vao ser umas merdas de mexicanos q vao atraplhar os meus planos c eles querem guerrda q c fo** to nem ai, vo comprar 1 bp de life fluid e Beneh vai fazer historia na primeira war de ocera to nem ai, mas geralmente eh Br Vs Polak
luckbueno
20-12-2005, 23:26
LoL soh se for guerra d lv 8 contra os d rook AUHEUaiheiuAHE nem kataram lv e jah querem guerra -.- mas frmz quem quiser ajuda pod conta cmg ;D e q nem o kara disse q tah esperando a moh tempao o new serv e n eh por causa d uns noob q vai perde o char
luckbueno
20-12-2005, 23:29
LoL soh se for guerra d lv 8 contra os d rook AUHEUaiheiuAHE nem kataram lv e jah querem guerra -.- mas frmz quem quiser ajuda pod conta cmg ;D mas eh q nem o kara disse q tah esperando a moh tempao o new serv e n eh por causa d uns noob q vai perde o char...
-.- Qualquer Br lvl 8 entra em guerra....
Oq q os cara tão querendo?! Ficar hunted antes de sair de rook?
Todo mundo sabe q vai ter guerra, e eu apostei q ia ser no 3º dia de server!
Afff... veio assim num da 111 na fila de espera! eu jah to a 1:40h e olha q horas jah são!!!
Lord Jebasow
21-12-2005, 02:20
Kra familia Justus e Guild Vagabonds eh assim
Vamos nos manter quietos.. mexeu com um integrante o pau vai come
Eh soh ser certinho que nois somos tb
Esse server já é dos brasileiros, não adianta virem falar que os mexicanos querem guerra, na moral, acho isso especulação para criar um tópico.
nos somos brasilieiros e nunca desistimos ehaushua:P
frake law`above
21-12-2005, 07:19
gostaria de estar assistindo isso,ver os leveis 9 e 10 atacando com akeles wands de level 7 iuahuahiauhiahahi
tibia mudou muito :riso:
Tito Lokki
21-12-2005, 08:23
Se junta a blood com a justus expulsa us gringo rapidaaum...Maix Br X Br nem vira agora no começo...O certo seria nem ter war maix eu sei q um dia 2 familias d br vaum brig in todo server eh assim...Soh pod ter uma fmilia:wscared: tomra q seja diferenti in Ocera:o
Só vejo replys dizendo sobre war em dois, três dias. Acho que é muito cedo para falar em War, acho que as pessoas que falam sobre ela é que vão acabar provocando-a. Muitos ainda nem conseguiram logar (eu sou um deles, desde às 5h da tarde de ontem e por 4 vezes já reinicio a contagem quando se aproximava do centésimo lugar na fila).
Imagina que sarro, não existe nenhuma firesword ainda no server, no máximo uma serpent sword e olhe lá. Está rolando uma war, você mata um cara e o que cai, uma katana, um dwarven shield, uma plate set ou um soldier helmet. Ia ser muito hilário.
<Tentando logar pela quinta vez...618 agora :eek: >
Andre Hunter
21-12-2005, 09:45
Na real mlq, parem de falar de war -.-.
Deu nem 1 semana de server e ja tao especulando...
Tsmaragorn
21-12-2005, 11:08
nada haver em phytera, tinha 2 familias Coronel e a familia Kaelthas e eles viviam em maior paz
Na real mlq, parem de falar de war -.-.
Deu nem 1 semana de server e ja tao especulando...
na verdade não deu nem 22 horas :P
Aff Ja ocera?
Bem, me mudei otnem pra ca porque meu tutor veio pra ca.
Eu me recuso a entrar em guerra, boa sorte pra quem tentar ok?
abraços
jiraya el xico
21-12-2005, 11:39
na verdade não deu nem 22 horas :P
n deu nem 22 horas ma ja tem lv19 :p
Fallen Magic
21-12-2005, 12:28
Ajudo todos + no momento estou sem guild ( nen se qer lconcegui entrar :wscared: agora estou na fila 51 na minha frente) só me xamarem pra qualqer guild BR é claro Oo e ajudarei o maximo possivel. Nome do char Fallen Magic.
http://img455.imageshack.us/img455/5724/tn642045deer19pk6jh.gif (http://imageshack.us)
http://img466.imageshack.us/img466/5365/assinatura5gn6qd.gif (http://imageshack.us)
http://img445.imageshack.us/img445/3788/powerabuser2yl7oa.gif (http://imageshack.us)
frake law`above
21-12-2005, 13:25
o nosso unico proposito e matar os gringos,afinal eles sempre dominaum tudo:mad:
Mokasius
21-12-2005, 14:52
Quem mexer com alguem da Guild Vagabonds. Vai aprender logo a entrar nos eixos :).
Avizado ai, deixe nois na nossa e nao fiquem envolvendo nosso nome em tretas.
Shadow Runner
21-12-2005, 15:56
Quem mexer com alguem da Guild Vagabonds. Vai aprender logo a entrar nos eixos :).
A cara, o server ta so começando, nao faz esse tipo de coment nao =/
Tipo, isso estraga o animo e a uniao dos BRs, alem da sua afirmaçao ser power abuser....
Que tal assim:
"Oi pessoal, faço parte da guild Vagabounds, nao gostamos de briga e quermos fazer amigos..."
Aki nesse forum agente ta fazendo o maximo de apelo pra que esse server seja melhor do que aqueles que nois viemos x]
Bom pra vc ai no new server e sua familia
Smith-Mib <--- Meu nome em Ocera x]
flwz
Tito Lokki
21-12-2005, 18:27
Calma isso eh soh tópico!Naum to flandu q vai ter war agor nem dps lol ¬¬ :cool:
Paladino-Ryan
21-12-2005, 18:34
Acho que a guerra é uma coisa inevitavel :/
Tava lendo o forum do tibia.com tem uns caras lvl 100 135 venezuelanos vindo pra Ocera o negocio vai ficar fudido la :)
É que é asim cara pra terem mudado de mundo, devem ter perdido uma guerra e nao querem se arriscar a perder a chance de ambus expulsarem a otra nacionalidade
Mokasius
21-12-2005, 21:01
LOL! Nao vo dxar que ngm decida oq irei por nos meus coments... E mandei essa msg pros BR'S! Sao piores que os gringos e fazem tudo pra ficar no topo, querem "atençao"... Entao nao fiquem puxando topicos como esse para falar o que nao sabem.
Tsmaragorn
21-12-2005, 21:06
gente calma, pow amizade plx!!!!
isso q nego ta falando pra num ter briga entrar br x br
Biglesias
21-12-2005, 22:08
cara sem brincadeira + só uma coisa... "Foda-se" eu to aqui pra ir pra guerra pra ir pro kct + fico no server perco dias de sono e o kct nao é os outros que odeiam br's os br's q odeiam os outros =/
eles nao tem poder pra nos tirar do server nao tem pessoas o server ta em 3 familias a alinaça entre a Unit Blood e Qlimax(a guild deles) x Justus e o restinho :D
OBS: Na minha opinião to o dia inteiro na fila =/ tb qdo entrar sai da frente q quero upar =Pp
Edit: Antes de todos me criticarem me chamando de noob quer ir pra server pra power abusa é simples nego já ta falando de familia e etc antes eu dq os otros n quero perder char assim
Biglesias
21-12-2005, 22:14
Acho que a guerra é uma coisa inevitavel :/
Tava lendo o forum do tibia.com tem uns caras lvl 100 135 venezuelanos vindo pra Ocera o negocio vai ficar fudido la :)
É que é asim cara pra terem mudado de mundo, devem ter perdido uma guerra e nao querem se arriscar a perder a chance de ambus expulsarem a otra nacionalidade
Cara relaxa cara só meus amigos que tão na 'Blood vamos lá...
Funk Knight
Karol Shum
Caruso-loko
Conde-loko
Brunotjf
Chico The Furius
Sir Bollete
Dracco'Style
Anjinha'Style
Funk'Style
Kiiz(conheço ele tenho que falar com ele urgente em ocera pra ele vim pra nossa family =P, + n to conseguindo logar =/)
entre outros isso são os que eu conheço e acho que tem otras familias tb ai que vao vim... expulsar gringo é facil pior é guerra entre br =/
PS: já fui à 90 da fila e deu erro e a 60 tb + ta dificil cai ontem pq a luz caiu
Edit: todos esses entraram em elera depois da primeira guerra(bem depois) e pegaram top e causaram guerra perderam por burrice(2 caras sairam da guild por causa de palhaçada e tomamos 1 hacked 1 dia antes da guerra)
e em balera nao teve guerra + em 2 semanas pegamos 2 chars lvl 50~55 e 1 char do lvl 70 até o 90
e fomos "expulsos" pelo simples motivo: vocês pegam muita exp
Brs X Brs ? por favor naum! vamos nos unir que seremos fortes... criem ja uma aliança entre as guilds brse chutem os gringos de onera
Fallen Magic
22-12-2005, 07:45
Melhor ser Br x mexicanos (ou qualqer otro pais) do q ser br x br os brasileiros tem q se unir pra conquistarmos o server.;)
http://img445.imageshack.us/img445/3788/powerabuser2yl7oa.gif (http://imageshack.us)
http://img455.imageshack.us/img455/5724/tn642045deer19pk6jh.gif (http://imageshack.us)
http://img466.imageshack.us/img466/5365/assinatura5gn6qd.gif (http://imageshack.us)
Ja to vendo power abuse nesse server e nem entrei nele ainda :(
HellUser
22-12-2005, 09:14
bom... como decretei, sendo o lider de meu clã (familha eh quando aceita os outros não importando-se se eh forte ou não, por isso chamo de clã, ja que tem requisitos para entrar nele) soh entraremos em guerra se realmente for necessario e se houver uma ameaça de planos para extinguir todos clans e guildas brs de ocera, tentaremos resolver tudo de modo pacifico em primeiro plano.
Lord Jebasow
22-12-2005, 09:29
E qual seria esse clã super poderoso senhor Helluser que acha q pode falar com tal superioridade??
~~ Hail Justus ~~ Hail Vagabonds Ltda ~~
HellUser
22-12-2005, 09:46
E qual seria esse clã super poderoso senhor Helluser que acha q pode falar com tal superioridade??
bom cara, eu naum acho superior, soh uso termos fortes, e naum entro no forum de ocera para discutir, e sim para tentar resolver possiveis problemas politicos futuros que possaum ocorrer de um modo pacifico...
Lord Jebasow
22-12-2005, 09:48
De novo vc n respondeu.. qual eh o clã??
HellUser
22-12-2005, 09:51
antes eu quero saber uma coisa.. por que voce quer saber? naum eh porque voce quer saber que eu vou dizer cara, afinal o clan eh meu.... voce aparece aki no forum respondendo meus posts como se eu estivesse falando que meu clan eh superior e como se eu estivesse ofendendo outras familhas....
antes de eu dizer o nome de meu clan me respeite ok? estou querendo jogar de um modo pacifico em ocera, sem brigas estupidas geradas dentro de um forum...
Lord Jebasow
22-12-2005, 09:53
Ué soh keria saber, n ker dizer n diz, medo?
Naum farei nada com vc..
HellUser
22-12-2005, 09:55
medo? não, talves uma tentativa de manter a paz...
Pra mim os dois ja tão se axando tops. Se continuar assim...
:(
Lord Jebasow
22-12-2005, 10:24
Ngm pediu pra vc se meter lol..
Se num tem que pedir o forum é publico se a conversa era de briguinha particular resolve por mp ou no jogo...
HellUser
22-12-2005, 11:16
Se num tem que pedir o forum é publico se a conversa era de briguinha particular resolve por mp ou no jogo...
não, naum era briguinha e ja resolvemos por msn ^^
aew tbm axo isso mt sux
assim fica dificil joga neh
flw
UHUUU.... VIDEOS DE PvP MEDIOCRE!!!!!!!!!!!!!111
YEAH!!!11
Tsmaragorn
22-12-2005, 12:32
aieuhaiue tor indo mt com vcs 2" o clan eh meu e eu num digo o nome", " ueh ta com medo", "naum eu quero paz"
calma gente a parada eh geral expulsa os gringos
Tsmaragorn
22-12-2005, 12:46
Brs X Brs ? por favor naum! vamos nos unir que seremos fortes... criem ja uma aliança entre as guilds brse chutem os gringos de onera
eh ocera...
axo q todos querem ser os fortes, axo q os brs devem por a sua infantilidade de lado e deixa q todos os brs joguem em paz
HellUser
22-12-2005, 13:43
aieuhaiue tor indo mt com vcs 2" o clan eh meu e eu num digo o nome", " ueh ta com medo", "naum eu quero paz"
calma gente a parada eh geral expulsa os gringos
eh, foi uma briguinha idiota ae XD agente ja resolveu por msn ^^
Cya~
Biglesias
22-12-2005, 17:16
Bom gente estava eu vendo Harry Potter e chego agora umas 3 msg no msn.
"Bruninho tira teu char de rook entra rapido já tá tendo war"
"mlk war já"
e coisas do tipo
procuro saber e 1 mlq mi fala
War:
Vagabonds + Unit 4 VS 10 Blood + Justice League + Condes
falou tb q matamo uns 5 e é só isso q tenho vo procurar saber + =/
Edit: é acho que quem apostava nos tops é melhor mudar as apostas
edit tb o nome das guild xD
Edit: "Placar" atualizado 20:07
Ja???
Tah esquentando nao vejo a hora de entrar.
Abraço.
Tava demorando de mais até...
New server é sempre igual, e sempre será.
É criado o servidor, os cara ficam 4 dias online SEM LOGAR, pegam level 20, os GM's nao fazem nada, todo mundo fica chorando dizendo que ele é sharer (com razao), e os GM's fazem nada, depois de 4 dias tem war.
Normal até, se nao me engano Danera teve com 2 dias. ;~
Biglesias
22-12-2005, 18:40
Tava demorando de mais até...
New server é sempre igual, e sempre será.
É criado o servidor, os cara ficam 4 dias online SEM LOGAR, pegam level 20, os GM's nao fazem nada, todo mundo fica chorando dizendo que ele é sharer (com razao), e os GM's fazem nada, depois de 4 dias tem war.
Normal até, se nao me engano Danera teve com 2 dias. ;~
cara tem cerca de 52hrs o server =P terceiro dia hj xD
uihiuawe e nosi carioca
Hail Bloods =] brothers sempre
e nois
Prexeca Here =]
Bom, foi postada hoje a frag list da war por Odditus Prophecy (http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Odditus+Prophecy).
Por inquanto só tem a do lado do Unit of Ocera + Vagabonds.
--------
Primeiramente, a war é:
Unit of Ocera & Vagabonds Ltda
vs.
Justice League on Ocera & Blood Family
TOP FRAGERS: Vagabonds + Unit:
Don Bolado [3]
TOP FRAGERS: Justice~ + Blood~:
Soul Porks: [3]
Odditus Prophecy [3]
Proxy Hool [3]
Unit of Ocera & Vagabonds 6 vs 10 Justice League on Ocera & Blood~
FRAG LIST:
Frags da Unit of Ocera & Vagabonds Ltda:
Proxy Hool
Dec 22 2005, 23:32:13 CET Killed at Level 24 by a monk of Don Bolado
Nabo
Dec 22 2005, 21:00:08 CET Killed at Level 16 by Don Bolado and by Justus Avatar
Demon'Neon
Dec 22 2005, 23:31:25 CET Killed at Level 15 by a monk of Don Bolado
Slyn'Doth
Dec 22 2005, 20:11:45 CET Killed at Level 18 by Justus Rotten and by Justus Naamah
Zif Qlimax
Dec 23 2005, 00:07:29 CET Killed at Level 8 by Justus Lerog
and by Justus Unkiled
Jsapir Qlimax
Dec 22 2005, 21:44:12 CET Killed at Level 9 by Justus Rotten
Frags da Justice League on Ocera & Blood Family:
Don Bolado
Dec 22 2005, 23:38:40 CET Killed at Level 28 by Soul Porks and by Jsapir Qlimax
Tovit Scores
Dec 22 2005, 23:41:39 CET Killed at Level 11 by Odditus Prophecy and by Zif Qlimax
Exodus Rastah
Dec 22 2005, 23:48:18 CET Killed at Level 12 by Soul Porks and by Proxy Hool
Justus Vegas
Dec 22 2005, 20:57:23 CET Killed at Level 26 by Kintaro Qlimax and by Odditus Prophecy
Dec 23 2005, 00:09:20 CET Killed at Level 26 by Soul Porks and by Jsapir Qlimax
Justus Naamah
Dec 23 2005, 00:08:07 CET Killed at Level 19 by Jsapir Qlimax and by Kintaro Qlimax
Justus Avatar
Dec 22 2005, 19:53:47 CET Killed at Level 20 by Aod'hat and by Slyn'doth
Justus Rotten
Dec 22 2005, 23:51:24 CET Killed at Level 12 by Proxy Hool
Dec 22 2005, 19:46:25 CET Killed at Level 11 by Dracco'Blood
Justus Unkiled
Dec 23 2005, 00:22:36 CET Killed at Level 22 by Odditus Prophecy and by Proxy Hool
vou atualizar o topico toda hora...
Paladino-Ryan
22-12-2005, 19:30
AE cara copiei os frags lists e botei no meu topco no tibia geral mais claro tambem botei que vc q me passou esses dados tudo bem assim?
Paladino-Ryan
22-12-2005, 19:32
essa war ta soltando faisca
Terminando o segundo dia de server, e já tem war? :confused:
Ai nem dá graça jogar.
:cool:
Tudo bem cara, mas poe creditos, agora fiz edicao do topico e eu fiz a Top Fraggers.
[Editei o topico]
Biglesias
22-12-2005, 19:39
Hail Blood
Hail Brutality Team
Hail RJ Team
é nos \o/
10x4 Kkkkkkkkk
falto o Thugz morrer =/ pq ele logo bem qdo ia começar a war?! medo?! sei lá =/
Hail Don Bolado(frag eu q pedi via msn xD)
vlw corota é nós porra \o/
esse don com menos de 1 hora de server mi falo q ia ficar neutro se tivesse war to vendo o neutro dele xD
Paladino-Ryan
22-12-2005, 19:41
meu amigo me falo isso no msn:
" (¯`·._.· کτγLع !n$@N£ lU¢!/\n0 کτγLع ·._.·´¯) " diz:
unit of ocera faliu
" (¯`·._.· کτγLع !n$@N£ lU¢!/\n0 کτγLع ·._.·´¯) " diz:
era a minha
Alfabeto
22-12-2005, 19:49
mano depois da war contra mexicanos vai ter war de br x br... primeiro os br dominam os erver depois brigam entre si... eh isso q eu axoq vai ter... 700 pessoas na fila nao eh brincadeira nao... e jah tem 250 on... 950 pessoas jah loto o mundo... vc acha q vai caber tanto sharer e cara kerendo ser top??
flw
Biglesias
22-12-2005, 19:49
Tudo bem cara, mas poe creditos, agora fiz edicao do topico e eu fiz a Top Fraggers.
[Editei o topico]
pq 10x6 eu contei só 4 deles ^^
Paladino-Ryan
22-12-2005, 19:56
Hail Blood
Hail Brutality Team
Hail RJ Team
é nos \o/
10x4 Kkkkkkkkk
falto o Thugz morrer =/ pq ele logo bem qdo ia começar a war?! medo?! sei lá =/
Hail Don Bolado(frag eu q pedi via msn xD)
vlw corota é nós porra \o/
esse don com menos de 1 hora de server mi falo q ia ficar neutro se tivesse war to vendo o neutro dele xD
don bolado sumono monk e fez uma urgia HEhEUhEUHe pra deitar ele tem q cada 1 comprar umas 2 sd na lojinha e <HI SD FLY POFF DIE YES BYE> xD
posta uma ss da guerra se vcs tem ai ow contem como foi
so 2 blood no main? =] botando banka dracco =]
Hail Bloods
@Biglesias
Ja editei isso, faltava 2 caras...
@Paladino-Ryan
looser... :)
Paladino-Ryan
22-12-2005, 20:09
losser? nao entendi ._.
"don bolado sumono monk e fez uma urgia HEhEUhEUHe pra deitar ele tem q cada 1 comprar umas 2 sd na lojinha e <HI SD FLY POFF DIE YES BYE> xD"
.
Thor Muroy
22-12-2005, 20:21
mano depois da war contra mexicanos vai ter war de br x br... primeiro os br dominam os erver depois brigam entre si... eh isso q eu axoq vai ter... 700 pessoas na fila nao eh brincadeira nao... e jah tem 250 on... 950 pessoas jah loto o mundo... vc acha q vai caber tanto sharer e cara kerendo ser top??
flw
VC TEM TODA A RAZão , isso vai ficar igual Tenebra... War todo Dia, =/
@*Topic
esta tendo War, pq os sharer taum doido pra cata lvl, onde ja se viu isso, um Top lvl Elder Druid com ml 7,15?! aff
Isso é uma desgraça :(
Spike Arkanjo
22-12-2005, 20:21
eu estava em elera e vi o pessoal comentando q tava rolando war la e q tava mto engraçado a war deles alguem pego tibiacam ?
Biglesias
22-12-2005, 20:36
eu estava em elera e vi o pessoal comentando q tava rolando war la e q tava mto engraçado a war deles alguem pego tibiacam ?
Spike =P
o Conde q tava no dracco tu deve ter msn dele deve falar com ele entao n preciso nem falar nada né?
Thor Muroy
22-12-2005, 21:02
eh ocera...
axo q todos querem ser os fortes, axo q os brs devem por a sua infantilidade de lado e deixa q todos os brs joguem em paz
ISSO MESMO MANOW, APOIADO!!!!!!!!!!!!!!
ps: quero ver o que vai acontecer quando Funk Knight e Carol Shum Chegarem aqui... huhuhu Funk Knight = PK FO** , Carol Shum= Mulher que perdeu Sca atoa xD, ex-mulher do Funk(que eu saiba) ela é Rox.... HUHUHU
U Fu*** Funk Knight apareceu xD
Biglesias
22-12-2005, 21:05
ISSO MESMO MANOW, APOIADO!!!!!!!!!!!!!!
ps: quero ver o que vai acontecer quando Funk Knight e Carol Shum Chegarem aqui... huhuhu Funk Knight = PK FO** , Carol Shum= Mulher que perdeu Sca atoa xD, ex-mulher do Funk(que eu saiba) ela é Rox.... HUHUHU
U Fu*** Funk Knight apareceu xD
só pra de deixar + informado
Dracco'Blood = Funk Knight
Funk'Blood = Karol Shum(nao sei se vao jogar nesse char)
Caruso-loko = Caruso'Blood
Brunotjf = Kurama'Blood
entre outros xd
tá vindo + apoio tb a cada hora tem +1 querendo entrar na familia
lôú
lol?!!
Soul Porks aki, hail justice on ocera... Justus Vegas e Don Bolado já foram pro saco, tem mais por ai.. 2 injust já c precisar pego morango agora mesmo
cya in Ocera!
olha eu aliiiiii soul porks na área!
fiz bunda lele pro don bolado e justus vegas, tem mais por ai... cya in ocera!
Parabéns pelo frag, Skulaxo..
Se possivel faça um video, por favor, das proximas batalhas...
BOA SORTE!
Vlw pelas informações... eu tava vendo no site vi as mortes, mais num tava entendo a coisa toda. Talvez hj eu entre.... eu tentei ateh no server save e não consegui!!!!!! :mad:
Mas hj (depois da meia noite q no caso eh amanhã) eu vo entra!!! :)
Deus sabe o quanto eu rezei!!! :P
Skulaxu faz um video pra nóis aki....PLZZZZZZZZZZZZ :P
Pinheiro
22-12-2005, 22:08
Aff, se não me engano a vagabons e a justice league eram aliadas no primeiro dia de server, de aliadas para inimigas mortais em um dia :eek: .
Paladino-Ryan
22-12-2005, 22:31
aqueel cara owno uma galera com 1 ow 2 monks imagina qndo ele fizer 2 fire devil ow 2 fire elemental hehe
Biglesias
22-12-2005, 22:34
aqueel cara owno uma galera com 1 ow 2 monks imagina qndo ele fizer 2 fire devil ow 2 fire elemental hehe
lol cara n vai acontecer nada só vai tirar hit monk heala fd e fe n e tu acha q eles iam no x1? ele ia tirar mto hit do seu time com as explo e gfb e o cara nao matou gente com monk acho q só foi 1...
Death Avanger
22-12-2005, 22:45
hora de atualiza os frags ^^ agora 6 vao ver kem tah ganhando monk rlz hauhuhe
Paladino-Ryan
22-12-2005, 23:31
hora de atualiza os frags ^^ agora 6 vao ver kem tah ganhando monk rlz hauhuhe
qm ando morrendo
Death Avanger
23-12-2005, 01:31
qm ando morrendo
Da 1 look lah placar tah 19x11 pa Myths ;D
Paladino-Ryan
23-12-2005, 01:52
só pra de deixar + informado
Dracco'Blood = Funk Knight
Funk'Blood = Karol Shum(nao sei se vao jogar nesse char)
Caruso-loko = Caruso'Blood
Brunotjf = Kurama'Blood
entre outros xd
tá vindo + apoio tb a cada hora tem +1 querendo entrar na familia
lôú
Karo shum é akele cara q perdeu o SCA e a steel bots lool
Da 1 look lah placar tah 19x11 pa Myths ;D
onde tah o placar? no primeiro post do topico tah 10x6 ainda
Paladino-Ryan
23-12-2005, 13:43
por causa de gente assim q da guerra
Felipe_ovo
23-12-2005, 16:20
vixi caraleo uhsiasaius nem entrei no server ja nem to taum pilhado pra entrar porra guerra entre br's vaum c fuder vaum pegar lvl q ganhaum mt mais q fika matando os kra :P vaum c fuder plx no war ... qndo eu entrar n vo me envolver em guerra nem uma lol q avacalhaçao :P:( server novo sempre assim n da pra kerer eh melhor continuar em nova ? sei la keria vir pra um server novo por causa dos preços dos ekipos sei la eh isso flww o parem de fazer guerras garanto q eh um bando de crianças mimadas fazendo treta por bobagem br's noobs adimitaum bem um polak faz guerra entre eles so br's joguem kietos
Lord Jebasow
24-12-2005, 07:59
Hora de atualiza mesmo..
Kada hora eles criam new guild e poe mais gente.. e sempre perdem ashaushauhs
Hail Justus
~~Justus Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
bru_swillis
26-12-2005, 13:14
war war war porque eu sou sanguinárioooo
superdixie
28-12-2005, 00:24
Falaram tanto por aqui...
Tudo hunted e tudo morreram. é só olhar a hunted list e os negos correndo no video. Sem contar os milhares de frags pros justus e pros tugs.
Ja criaram uma cambada de guilds, caíram todas...
Delltikos
28-12-2005, 12:05
Todo mundo é assim, muita gente querendo podder+os kras saum tudo marrento+new server+noob= guerra que n leva a lugar nenhum!
Confesso que algumas guerras sao legais :D .....
Lord Jebasow
28-12-2005, 21:36
Acho q n preciso nem dize como termino war neh xD,
~~Justus Hemogenin~~
william schuch vargas
29-12-2005, 14:06
AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE VAMU DESE O PAL NOS MEXICA
Po... esse serv ta lotado de power abuse, eu to la querendo upar em paz, com muita sorte eu acho uma cave boa pra mim sem gente, ae chega nego dpois e ja me expulsa, ja pega withe e vem me batendo, eh foda...Ae eu apelei eu tava numa cave des to save, ae vem um cara d uma familia(bulock) lvl 16 o cara e começa a me atacar e me dexa no red, ae eu ja tinha levado uns 20 power abuse sendo so joguei 1dia no serv, nao segurei e xinguei o cara, po eu tava puto, ae nos trocamos uns palavroes la e o cara me boto hunted, agora num posso sai do dp pq a familia maldita do cara nao dexa...
Assim eu desanimo, comprei minha p.a mo dificil pra joga nesse serv e os power abuse nao me deixa joga, é foda... to pensando seriamente em volta para jamera, ninguem me respeita em ocera!
Gallahad
30-12-2005, 20:55
porra eh um absurdo o q esses caras tao fazendo, war entre brs na primeira semana, power abuse de brs em brs, etc.
Os Brs tem q se unir e nao ficar brigando entre si o tempo todo! :/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.