PDA

View Full Version : Guildas em Ocera

Broad
20-12-2005, 17:47
Ae galera ^^ começa de server, pessoal reunindo todo mundo,
que tal começarem a recrutar? ;)

Precisam de guild? Querem mais gente numa guild?

Anunciem aqui :D

REGRAS

- Destinado a guildas que estão procurando pessoas.
- Destinado também a pessoas que estão procurando guildas.
- Não façam chat nesse tópico o objetivo é apenas de anúncios.
- Nenhum tipo de flood é permitido.
- Coloquem o contato para que possam combinar o ingresso à guilda.
- Façam posts bem objetivos, exemplo:

- GUILDA "From Hell" recruta -

2 knights lvl (20+)
3 paladinos lvl (20+)

- CONTATO -

Manda mp, ou procura no jogo o "Lord Fulano de tal"

OU

- PROCURO GUILDA -

Sou knight
lvl 28
skills: 72/68 - ml4

- CONTATO -

Manda mp, ou procura no jogo o "Ciclano knight"

- Qualquer dúvida sobre um anúncio mandem MP para o autor do post.
- Posts sem noção ou irregulares serão removidos sem prévio aviso.
- Dúvidas sobre as regras, o tópico, ou qualquer outra, sintam-se à vontade para enviar MP.

flw
~~Broad~~

edit
@broad, naum c irrite comigo mas vc num ta tentando da 1 de modera naum(isso eh papel de moderas vc num axa?)
:P Não, tenho char em Ocera então acho que posso criar um tópico desse e depois tem muito user com tópico assim O.o

Mahur
20-12-2005, 17:49
Mahurn
a disposição :P

Nzl_Russo
20-12-2005, 18:30
Meu Nick E Russo Hellsing Disponivel Pra entrar a guild.Vamos La br!!Sei falar Russo I POrtugues.hehehehehe
!!AJuda e Nois Pros Br!!

Felipe_ovo
20-12-2005, 18:36
ovo jhones aki qndo abrir pra free to dentro i kero guild pra faze amigos etc

Tsmaragorn
20-12-2005, 18:39
Beneh aki eu tenhu guild esperando por mim, mas podemos fazer aliança
@broad, naum c irrite comigo mas vc num ta tentando da 1 de modera naum(isso eh papel de moderas vc num axa?)

Teclas
20-12-2005, 18:49
so Zoyy, to querendo uma guild pra joga em paz e conhece gente, sem guerra, ja ate fui vitima da injustiça desse mundo novo, me traparam na carlin sword e morri auhauhauhau

xyvon
20-12-2005, 20:24
gente, tou pensano em criar uma guilda. Premmys q quiserem entrar mandem MP. Se 4 premmys me mandarem MP, dá pra construir a guilda e eu farei alianças com outras guildas BRs. Há muitas guildas em formação, vamos planejar uma.

P.S.: Não vou ser premmy por muito tempo, então irei conversar com os outros vices para ver quem lidera.

Shadow Runner
20-12-2005, 21:41
Smith-Mib

Mib back LooL

Tyrus the Knight
20-12-2005, 23:43
Sou Tyrus the Knight, líder da guild Lords of Apocalypse! Quem quiser entrar é só me mandar MP (Free ou Premmium)

Já temos 2 Vice-Lideres! Quem mais quiser entra é só entrar em contato via MP!

Proponho também uma aliança entre TODAS as guilds Brasileiras para evitar conflito entre guilds do mesmo país e assim vai ficar mais fácil dos Brasileiros dominarem o server!

Feng Lizeir
21-12-2005, 12:12
ainda nem criei char mas ja vo procurar uma guilda pra me identificar... tipo q eu qria avisar q eu ja fui rookado 2 vezes pela minha guildas(pode perguntar para uns amigos), tava jogando em shanera, mas encheu o saco de power abuser, e nesse srver vo tentar ficar lgl com todos, mas msm, assim, vamos ao q intereça: procuro guilda sem nome super grande ow idiota (ex: the hail knights from the great light star) ow q so tenha noobs, theifs... gosto de roleplay, e so um tanto qndo patriota... se eu pegar hunted nao pesso proteçao da guilda(depende d caso... se eu tiver razao gostaria de ajuda, so ajuda qm qr).... se alguem pega hunted eu ajudo... é eu acho q é "so" issu... mais uma coisa, meu teclado ta uma b**** ele nao escreve direito, logo se eu demorar pra digitar é pq eu to tentando consertar um erro... vlw ai povo!

HAIL US!

Knight of The Hokuten
21-12-2005, 12:15
aew galera! Vi ontem q tinha new world e fiz um char: Van Death'star, sow premmy to afim de cria guild ow ser vice, se kiser fala comigo manda mp.

Biglesias
21-12-2005, 22:05
Familia 'Blood and Guild recrutando =)

Lord Jebasow
22-12-2005, 09:33
Hum..guild que fika recrutando sim, eh desespero pra war

Familia naum eh akela que entra um doido q se conheceu ha 5 minutos

No more.

~~ Hail Justus ~~ Hail Vagabonds Ltda ~~

Math Draconia
22-12-2005, 11:25
lol ateh o Lord Sow ta aqui XD
Galera qualquer coisa to ae pra fundar guild ou ser vice uhu primeira p.a rox....
jogo just 4 fun... q se foda top lvl... to mais ae pra fazer amizades... guilds.. amigos etc... huntar treinar... (adoro aquelças farms de treino XD) entao é isso ae... flws
ps: msn: math_131@hotmail.com me add ae pessoal

Zen
22-12-2005, 19:48
Eu Recruto:

Todos os Playes, para ser vice ou member na minha Guild, pode estar em Rook, msg Kaoshy of Hell, a Guild é Bringers of Death...

Msg me in Game Kaoshy of Hell or PM me

Dragon-Topigue
23-12-2005, 12:00
a guil banana team ta precisando de 2 vice liders e membros,qualker coisa msg topiguizzinn no jogo ow me add no msn:joao_topigue@hotmail.com
vamo la galera /o/
Flws

Tyrus the Knight
23-12-2005, 12:38
Guild: Lords of the Death
Recrutando: Members
Lider: Tyrus the Knight
Aceitamos: Level 1 +, Free ou Premmium, Ambos os Sexos, Players que jogam Just4Fun e/ou para ser TOP.

Mande MP caso esteja interessado em alguma guild que não vá criar WAR à toa, por exemplo: "Ele matou meu bicho!" ou "Ele ficou me xingando! (Ignored List serve pra isso!" e outras causas banais!

A guild já está ativa!

ANDRÉ, O gostoso
25-12-2005, 21:59
eu vou criar o char
free acc:(
eu kero a guilda do mib
tbm kero em xantera
mas aki tbm
HAIL MIBs!!!!!!!!!!!!!

Zen
26-12-2005, 06:56
Guild: Bringers of Death
Recrutando: Vice-Liders ou Members
Lider: Kaoshy of Hell
Aceitamos: Level 1 +, Free ou Premmium, Ambos os Sexos, Players que jogam Just4Fun e/ou para ser TOP... msg me Kaoshy of Hell ou PM pelo Forum ^^

obs: a Guild ja esta Ativa ^^

►‼ Omicida ‼►
28-12-2005, 16:39
Rosquinha demoniaca :P
bora fze 1 aliança com tds as guild br por 1 ocera na paz
diga naum a guerra diga naum a Power abuser
DIGA SIM A ELIMINA TDS OS GRINGO DO SERVER!!!
GRINGO *** DO KRAMBA :) só tenhu issu a dize :o

Rafas Matadores
16-01-2006, 08:30
começei a joga hoje e procuro guild
msg Rafas Von'Tale ou me mande uma pm

Rodrigo Reuter Torres
20-01-2006, 23:58
sou lvl 13 mais tenhuy skill 60/60 , qualqer coisa, falem com u Digus

Bruno Cesar A.F.F. Mendes
19-03-2006, 15:31
Ae pessoal estou querendo ser parte de uma guilda so que to lv 8 ( pally) c me levarem para mata uns bicho forte eu passo de lv meus skills sao meios fortes. POR FAVOR ME RECRUTEM :2handed:

Eu quero ser da sua guilda meu lv e 8 sou pally meus skills 28/24 estou com equips bons

Bruno Cesar A.F.F. Mendes
25-03-2006, 13:27
Sou Tyrus the Knight, líder da guild Lords of Apocalypse! Quem quiser entrar é só me mandar MP (Free ou Premmium)

Já temos 2 Vice-Lideres! Quem mais quiser entra é só entrar em contato via MP!

Proponho também uma aliança entre TODAS as guilds Brasileiras para evitar conflito entre guilds do mesmo país e assim vai ficar mais fácil dos Brasileiros dominarem o server!
Cara eu quero entrar na sua guilda cara sou pally lv 8 to com skills de 28/26 meu char e o Sir Megaman

shinkai
20-04-2007, 21:50
euu! \o/

to sem guild... e se alguém me mata.. a guild vinga?
xD (brinkadera)

to procurando uma...

msn: gabriel.ms.123@hotmail.com

ou
soul dark phoenix ;)

senier
07-09-2007, 21:47
Sou pally

Nick: Royal'purpleskull

Quero guild sou P.A

Skill 66/58

Ml: Nao lembro acho que ta 11

gordaum999
13-10-2007, 16:40
Nome:Avril the Druider
Profissão:Druid(O nome ja indica xD)
Level:17:triste:
Magic Level:19:riso:

Keru entrar em alguma guild,formar amigos etc.....
kualker coisa me procurem no tibia......
plix fast...
keru muito entra em alguma guild.....:P
:sprite10:

Eothy
13-04-2008, 05:46
~Eothy;
~Level 22;
~Knight;
~Free Acc;
~Magic Level 3;
~Skill :wscared: .

Play 4fun! :P

Olha eu aqui Tyrus the Knight! :riso:

renanjung
13-09-2008, 00:50
Gente, soube da guild Brother os Piece mais conhecida pelas suas inicias, BOP.
Gostaria que algum P.A. criasse uma guild em que entrassem toda Ocera para ir contra a BOP. Elas querem dominar o server. Algum P.A. crie uma guild, por exemplo Anti-BOP, sei lá. Mas não quero e nem você quer ser afetado por eles. Se algum P.A. já tiver criado ou criar uma guild com essa finalidade, me mande uma MP no jogo. Meu nome: Nundu- Supremo Rei Down

:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso: