View Full Version : vamus aproveitar q o forum estar nu começo e pedir
Tsmaragorn
20-12-2005, 16:21
por favor naum usem esse forum apenas pra reclamar e fala sobre war e quem esta na lista negra vamus fazer 1 forum decente, e por favor vamus naum ter power abuser no server vlw??? xD
boa sorte a todos e quero q esse server seje mt bom, pq eu estou apostando tudo nele!!!!!!!
frake law`above
20-12-2005, 17:27
por favor naum usem esse forum apenas pra reclamar e fala sobre war e quem esta na lista negra vamus fazer 1 forum decente, e por favor vamus naum ter power abuser no server vlw??? xD
boa sorte a todos e quero q esse server seje mt bom, pq eu estou apostando tudo nele!!!!!!!
por um acaso depende de nois reduzir a zero a quantidade de Power Abuser ?
a naum ser que vc seja um GM,caso seja isso i'm sorry :P
TOMARA ! !
Se depender de nos Br's acho que nao vai ter, nem war, nem power abuser, o problema eh os estrageiros que estragam tudo.
Aposto que nesse momento algum deles esta falando assim RL:
" HUhauhauhua, vo detonar esses br hsuahsuhashua"
Well, te vejo no server
Abraço.
Tsmaragorn
20-12-2005, 20:38
aff lvl 11
Don Bolado 8 Druid (segundo druid e segundo char em main) opr enquantu soh mage
TOMARA ! !
Se depender de nos Br's acho que nao vai ter, nem war, nem power abuser, o problema eh os estrageiros que estragam tudo.
Well, te vejo no server
Abraço.
LoL, vc eh loco? Os Br's são conhecidos por fazerem guerras por motivos banais! Tah certo q esses venezuelanos provocam, eles entram na cave do cara e vc pede pra eles sairem eles ficam falando merda.... Oq se pode fazer alem de mata?!
Eu disse q do 3 dias pra ter war nesse server....
2 cara em main, e 2 druid?! Os cara tão querendo pega top sendo druid? Isso é meio raro de se ver!
PoW to a um tempao na fila de espera num consigo entrar....
Lord Jebasow
21-12-2005, 02:30
Nesse server n haverão motivos banais..
Apenas causas sérias gerarão wars
frake law`above
21-12-2005, 07:22
TOMARA ! !
Well, te vejo no server
Abraço.
pega pelo server tenebra.akilo é um inferno,um querendo matar o outro.quem estreaga essa porra são os br noob !
fuck off:mad:
Shadow Runner
21-12-2005, 15:43
Falo por todos os Neo-Mibs de Ocera, que agente vai contribui pra que n haja power abuser (pelo menos da nossa parte) e como eu citei acima, agente pretende tbm nao mata
Que a força esteja conosco amigos do forum, ou melhor, de Ocera X]
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.