PDA

View Full Version : Eventos

Arvandoor
22-09-2004, 19:37
Se vai ocorrer algum evento de grande escala, precisa de
galera pra fazer quest, vai ter um casamento, campeonato
de futebol e etc, postem aqui seguindo essas regras.

Nome do evento:
Data: quando vai ocorrer a duração
Lugar:um ponto de referencia
Do que se trata: uma descrição do evento em si
Outros: Outras carascteristicas e diversos estatus. (exemplo: em um campeonato de futebol aqui vc poderá colocar a classificação, em uma quest algo que surpreendeu, alguem que morreu, enfim tudo)

A lembramos que vcs devem editar seu post quando o evento terminar.

:king:

Hubedi
23-09-2004, 11:17
Q tal nois faze um campeonato d xadrez lah em kaz? Aih nois acerta o dia e a hora.

<-[|OraculO|]->
23-09-2004, 12:07
Ainda prefiro uma boa partida de futba ! :happy:
Ou que tal um boxe :boxing_sm !
Zuera, mas a partida de futba é uma boa, pra quem ja fez sabe q é legal !:biggthump

Arvandoor
23-09-2004, 16:17
->']Ainda prefiro uma boa partida de futba ! :happy:
Ou que tal um boxe :boxing_sm !
Zuera, mas a partida de futba é uma boa, pra quem ja fez sabe q é legal !:biggthump

Bele vamos fazer um campeonato de futebol, taxa de incrição sendo de 100 ou 200 gps, com times de de 3 ou 5 pessoas sem contar os reservas, ja tive pensando e uma das regras é não usar a runa desintagrate na bola e nao vale usar magia utani hur e nem boh, tava procurando um lugar para ser o campinho e dependendo do numero de escritos mudaremos o premio, tipo se tiver 10 times vai ter premio para 1 2 e 3 se for so 5 so para o primeiro e tal, mas ainda ta muito arcaico depois edito e vemos quando vai ser o dia, a recisaremos de um juiz, acho que vou ser eu se nào for jogar pela minha guild.

Zé Eu
23-09-2004, 17:43
HaUHuaHaUHuaHaU !!!:D

Campeonato de Futebol no Tibia é foda ...Valendo Prêmio e com Regras é mais foda ainda .:biglaugh:

Já vi nego jogando ,mais nunca vi um Campeonato .

Vo quere assistir ...Vai ser bem Legal e Engraçado !!! :happy:

Flw !!!

Arvandoor
23-09-2004, 21:53
HaUHuaHaUHuaHaU !!!:D

Campeonato de Futebol no Tibia é foda ...Valendo Prêmio e com Regras é mais foda ainda .:biglaugh:

Já vi nego jogando ,mais nunca vi um Campeonato .

Vo quere assistir ...Vai ser bem Legal e Engraçado !!! :happy:

Flw !!!

Todos estarão convidados a assistir e a participar

Zé Eu
23-09-2004, 22:28
Com certeza de Eu tiver On vo ver ^^

Knight Hunter
24-09-2004, 20:28
Um lugar bom é la perto do farol de thais onde tem akela quest dos 2 cy, é só arruma uns parcels e monta um campinho lá.
FLW... :biggthump

[.RedEyes.]
25-09-2004, 01:18
huhuh camp de fut essa seria boa...tpw se for em kaz me avise q eu vo ve se dah pra assistir... ^^

Arvandoor
25-09-2004, 02:39
']huhuh camp de fut essa seria boa...tpw se for em kaz me avise q eu vo ve se dah pra assistir... ^^

Eu tava pensando na regiao de Carlin e Ab'Dandriel, pois fica proximo a 3 cidades e ai vai mais gente jogar e assistir mais irei postar uma semana antes
so tou esperando passar um poko pq agora ta tendo prova e fica dificil pra mim, mas ja tenho tudo na cabeça.

Ate o :402: do Oráculo vai ajudar talvez participe, ja vao pensando no nome dos times, e como o aviso vai ser de uma semana
vai dar pra ir pessoal de venore e thais pra la adiantado, vlw pessoal conto com a colaboração de todos

Isso Aew
25-09-2004, 17:37
Campeonato de furtebol no tibia jah existe!Tradicionalissimo lah em Antica!!Super organizado pela melhor guilda de lah e acho que dura o ano quase td(td ano tem 1) e os premios sao do KCT!!heheh
Mas voltando ao daki, voces vao ter que pensar mt bem num lugar, pos lembrem-se que harmonia eh non-pvp...o q vai ter de noob tentando atrapalhar...espera soh... :silly:

lord koti
25-09-2004, 18:02
boa, vo pensa em ir. n sei c vou participar
flw

Hubedi
25-09-2004, 21:05
Blz, spode konta komigu pra esse kampeonato de futba, mas vai ser d quantos jogadores os times e kuais vai se os prêmio?

Mestre Crystal
25-09-2004, 21:21
Eu tava pensando na regiao de Carlin e Ab'Dandriel, pois fica proximo a 3 cidades e ai vai mais gente jogar e assistir mais irei postar uma semana antes
so tou esperando passar um poko pq agora ta tendo prova e fica dificil pra mim, mas ja tenho tudo na cabeça.

Ate o :402: do Oráculo vai ajudar talvez participe, ja vao pensando no nome dos times, e como o aviso vai ser de uma semana
vai dar pra ir pessoal de venore e thais pra la adiantado, vlw pessoal conto com a colaboração de todos

Oba, se for de fim de semana eu vou assistir...

Mas falando do lugar, uma área próxima de carlin e que tem bastante espaço é lah perto de North Port

_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 06:47
hauahauahua,corrida em ab dendriel no laberinto.. :rock:

hauahua seria rox

O q O q o Q raPaZZZZzzZZZZZZZzzZZZZZ :lhdevil:

Arvandoor
04-10-2004, 12:12
Com o sumiço do Oráculo vai demorar um poko para fazer o evento,
mas assim que elevoltar marcaremos um ia que bastate gente teja on e que nao interfira na vida pessoal de nenhum dos organizadores.

desculpe pessoal pela demora, mas pelo jeito vai demorar um poko.

Alessandroscs
06-10-2004, 20:27
AEW GALERAW!!

CASAMENTO SEXTA FEIRA AGORA!!

O VIHUPILE ( KINA LVL43) VAI CASAR COM UMA GRINGA MUITO GENTE BOA!!!

VAI SER SEXTA AGORA, NA IGREJA DE THAIS, ENTRE AS 4 E 5 HORAS...

AE POVO VAMOS FAZER DESTE O MAIOR CASAMENTO DO TIBIA!!!

ARVANDOOR E PESSOAL DA FoR CONTO COM VCS, PESSOAL DA NHH, VCS TB TAO NA LISTA DE PRESENCA, IRMANDADE BRAZUCA TB, E TODAS A GUILDS Q POSSAM IR PRA FAZER ESSA A MELHOR E MAIOR FESTA DE CASAMENTO DO TIBIA

PS/

AINDA NUM FALEI COM ELE, MAS QUERO Q O ZUDOR SEJA O CASAMENTEIRO, OU PADRE, OU ASTOR, SEI LAH COMO ISSU CHAMA NO TIBIA RSRSRSRSRSRS GOSTOU NEH ORACULO!!!! qUERO VC LAH TB!!!!!!!!!!!!!!!!!! :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:

Arvandoor
06-10-2004, 20:41
AEW GALERAW!!

CASAMENTO SEXTA FEIRA AGORA!!

O VIHUPILE ( KINA LVL43) VAI CASAR COM UMA GRINGA MUITO GENTE BOA!!!

VAI SER SEXTA AGORA, NA IGREJA DE THAIS, ENTRE AS 4 E 5 HORAS...

AE POVO VAMOS FAZER DESTE O MAIOR CASAMENTO DO TIBIA!!!

ARVANDOOR E PESSOAL DA FoR CONTO COM VCS, PESSOAL DA NHH, VCS TB TAO NA LISTA DE PRESENCA, IRMANDADE BRAZUCA TB, E TODAS A GUILDS Q POSSAM IR PRA FAZER ESSA A MELHOR E MAIOR FESTA DE CASAMENTO DO TIBIA

PS/

AINDA NUM FALEI COM ELE, MAS QUERO Q O ZUDOR SEJA O CASAMENTEIRO, OU PADRE, OU ASTOR, SEI LAH COMO ISSU CHAMA NO TIBIA RSRSRSRSRSRS GOSTOU NEH ORACULO!!!! qUERO VC LAH TB!!!!!!!!!!!!!!!!!! :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:

Se tiver seta on concerteza irei,so que sou meio esquecido, mais eu tentarei ir, bem vc ja sabe o que eserar demim num casamento, coitado dos noivos, flw

xurume
07-10-2004, 00:51
Como quase todos devem ter lido, estou meio que sozinho tentando organizar um encontro ao estilo tibiabr em harmonia, em kazordoon para ser mais preciso, mas eu estou meio que fazendo e sugerindo sozinho as coisas a serem feitas, fora que eu gostaria de fazer DEPOIS do encontro de são paulo no mundo real para que os eventos não entrem em conflito.

Assim que as coisas foram mais estruturadas, eu coloco mais detalhes por aqui.:)

Arvandoor
07-10-2004, 13:17
Como quase todos devem ter lido, estou meio que sozinho tentando organizar um encontro ao estilo tibiabr em harmonia, em kazordoon para ser mais preciso, mas eu estou meio que fazendo e sugerindo sozinho as coisas a serem feitas, fora que eu gostaria de fazer DEPOIS do encontro de são paulo no mundo real para que os eventos não entrem em conflito.

Assim que as coisas foram mais estruturadas, eu coloco mais detalhes por aqui.:)

Eu tinha pedido ja para o Oráculo fixar esse tópico, mas pelo jeito vai demorar um poco, talvez agora ele fixe.

E boa sorte no seu evento, e eu vou nesse caamento, vamos levar uma galera

obs: pode roubar o anel de casamento dos noivos e brincar de pega pega?