View Full Version : Magic Level
Qual o ml bom pra um lvl 21??? Eu to ml 37 e naum sei se tah bom! =/
Respondam plzzz!!
Makako Loko of Eternia
04-11-2004, 15:48
Sim mano esta otimo
faz assim tenta manter essa diferença d 10+ ate o lvl 40 assim vc vai estar com o Mlvl 50
e depois eh so c divertir =))
espero ter ajudado cya
Makako Loko
Kra... algumas pessoas dizem que pra vc saber se seu ml tah bom ele tem q tah acima +10 q o lvl (exe: lvl 30 ml 40).
eu possuo um elder druid lvl 30 ml 45...
vc eh premium acc?
se for o ml sobe rapidao e aproveita pra pegar xp o mais rapido possivel pq quanto mais lvl mais o dano da SD XDDDDDDDD
CYA
kra... n existe mag lvl bom pra kd lvl... c vc axa q tah danu sussa pra joga co seu char, mata os bixo q vc gosta, etc., ae tah bom...
mais c vc pensa diferente, tente usa oq os kra falaram: mag lvl 10+ doq seu lvl ateh lvl 40 +/-... ae eh soh alegria xDDD
Druida-opa
15-11-2004, 12:06
Ai galera, eu to no lvl 33, e ml 46, ja fiz + de 13 bp de uh e nao da up ml, isso e um bug?
Wanabi Phoenix
16-11-2004, 09:13
Pra mim quanto mais m lvl melhor mais seu m lvl tah bom kra eu tinha um char lvl 20 m lvl 30 sempre eh bom tem mto m lvl....
Filho de Allihana
16-11-2004, 13:41
assim, eu tenhu plena conciencia que meu ml tah baixo eu toh no lvl19 e ml13,
mas agora voh treinar ardua mente pra aumentar meu ml, mas eu naum sei qual eh o problema eu toh sempre fazendo runa...
mas tem como descobri qnt kda runa enche no ml? vlw
Makako Loko of Eternia
16-11-2004, 15:49
Tipo assim vamus ver se posso ajudar
- No seu caso q quer pegar mlvl 14 entre nesse link (http://www.tibiabr.com/biblioteca/leveis_magia.php)
Certu saum 1380 de mana por cada BP d uh vc gasta 2k de mana entaum vc ja iria pegar o taum sonhadu mlvl 14 =))
eh issu ai mano o gasto d mana eh o q conta pro MLVL (menos Mana blocking q saum apenas contadu os 50 d mana pra fazer a magia)
É issu ai
Makako
Tá ótimo sim seu ML! Eu sou Lvl 21, Ml 43 :) Não vou dizer que me orgulho, porque posso ser bem melhor! Se você confiar em você, tudo dá certo! :king:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.