View Full Version : Campeonato de futebol em Luminera
Broculys
20-12-2005, 11:12
Campeonato de Futebol de Luminera
Aqui estamos nós novamente, no país do futebol para fazer o que? JOGAR FUTEBOL.
INSCRIÇÕES ABERTAS: Monte seu time de 4 jogadores,e mande uma mensagem privada pra mim com os nomes dos jogadores e o time do time.
PREMIAÇÃO: Cada time deverá pagar 500 gps,dividindo em 4 jogadores é pouco não acha? Então, somando os gps de todos os times será conhecido o prêmio.
LOCAL E DATA: Será em Kazzordoon ou Venore, estamos decidindo ainda. A data será planejada com todos os times, para que seja decidido um dia acessível a todos.
Espero a sua colaboração,
AJFL.
Times:
Dark Players
Dark'archer hell
Druid Xaubet
Ryan Avatar
Kilas Boladkon
Celestial Archer
20-12-2005, 11:16
Se der pra mim ri to dentro manow !!
só chamar , mas venore fica mais acessível não ??
isso fica a escolha de vcs ..
Flws
Archer ~
Eu tb quero.
Vc tb tem q escolher um lugar meio vazio. Eu tenho quase certeza q vai aparecer algum idiota pra estragar. Nesse quesito kazz é melhor.
Broculys
21-12-2005, 10:58
Decidi Venore, só resta achar algum lugar vazio e acessível por todos.
Postem seus times please!
Dark Players rlz, vou jogar demais no dia fazer vários gols xD.
È isso aí Dark vamo treinar que nosso time tá mto bom vamo ganha essa parada.
FLw
Acho que devia ter um número minimo de times, tipo 4 se não seria muita pouca grana ;)
Como vai ser o esquema, turno e re-turno ou pontos corridos?
Quanto à grana está ótimo ;) se for 4 times eu ganho 2k..
Quase nada, mas ta valendo :thumb:
Sky Stile
22-12-2005, 15:53
Eu vou só pra ficar na plateia msm, se bem que odeio venore e so vou lá porque sou obrigado a matar uma cota de rotworms pro meu mestre ver que estou me empenhando...
Mas já que decidiram venore, se bem que Greenshore seria uma otima ideia (quem vai adorar vai ser o NPC de peixes que vai faturar como nunca).
°°°Amigo das pessoas°°°
22-12-2005, 16:03
Se for entre dia 2 e dia 7 to dentro
Time por enquanto:
Eternus elite'bruxa
Night flyn
Janice Blackheart
Eternus elite'tuma
eu ainda nao falei com eles, pois estou viajando e ta sendo dificil falar com eles, depois q falar eu edito ake
Angus Rookgaard
22-12-2005, 20:21
Estou dentro...
* o melhor lugar seria no tibianic em greenshore.
Broculys
25-12-2005, 23:32
Olá meus futuros craques ^^
Apesar de estar retirado deste mundo, decidi que o campeonato pelo menso irei participar. Peço ajuda a organiza-lo, pois, minha vida está muito agitada.
Então, quem puder me ajudar, estou aqui esperando =P
rosbaldino
26-12-2005, 12:21
Broculys é ralmente um menino feliz e engajado... mas sinto informa-lo que esse campeonato dificilmente vai acontecer. Pelos seguintes motivos:
1º Luiz Zveiter criou um char em Luminera e com certeza vai qrer presidir o nosso STJDL (Superior Tribunal de Justiça Desportiva Lumineriana).
2º O número de argentinos em Luminera é muito baixo, sendo assim o SC Internacional(*) seria campeão absoluto. Sem nenhuma competitividade.
3º O jogo tem de ser disputado em GRAMA!!! eu conheço um lugar em Thais bem aberto... pode ser tbm em um campo de trigo cortado! ;D
(*) SC Internacional do Badanha. é o meu time, eis a escalação:
1- Badanha Neto
2- Badanha Leproso
3- Badanha Master
4- Badanha Brunaum
(reservas)
5- Badanha Adwogado
6- Badanha Pancho
Pedaaaaaaaaaala Noobaiada! ;]
Fefezita
27-12-2005, 15:22
Eu soh kero assisti =]
Sem tah agorando...
Mais eu acho q vai se uma zona...:riso:
Fefezita
03-01-2006, 14:04
Corrida d bebado eh mais organizado..apesar d eu axa ki vai c uma zona as 2 coisas =P
Corrida d bebado eh mais organizado..apesar d eu axa ki vai c uma zona as 2 coisas =P
Corrida de bêbado eh soh o cara bebe um monte, por um dwarven ring, e sai correndo, de vez em qndo fala "hicks!" pra parece q tah bêbado...
Fefezita
03-01-2006, 21:06
Corrida de bêbado eh soh o cara bebe um monte, por um dwarven ring, e sai correndo, de vez em qndo fala "hicks!" pra parece q tah bêbado...
trapaça O.o
manda gravarem video...dpois mandam...video denuncia =]
trapaça O.o
manda gravarem video...dpois mandam...video denuncia =]
Trapaça Rox ^^
E com o meu Mega Hiper Pentium 233 eh pirigoso trava se liga tibicam:riso:
Mais qnto ao video, c o cara naum tive uma desculpa boa (ou um computador ruim), ele naum vai te como se safa ^^
Trapaça Rox ^^
E com o meu Mega Hiper Pentium 233 eh pirigoso trava se liga tibicam:riso:
Mais qnto ao video, c o cara naum tive uma desculpa boa (ou um computador ruim), ele naum vai te como se safa ^^
Nos Jogos Luminerienses de Verão serão PELO MENOS 3 Juízes filmando....então vc vai ter q falar Hicks! e andar pro lado pra tras ou outro canto pois se nos videos mostrarem q vc falo Hicks sem cambalear será eliminado ¬¬"
Lobo of Night
14-01-2006, 22:18
corrida d bebado eh mtoooo massa vei, mas eh ruim quando vc bebe q da um passo pra frent e 2 pra traz, e outro cara bebeu tao poko q nem fla Hicks direito... ae fika uma merd*. tbm eh fod* quando xega aqueles High lvl, usa utani gran hur e sai dando risada ¬¬... e pra fazero Averin'Hell of Night parar eh soh usar Fire bomb q o computador dele trava, ahuahuhahuauha, dae vc tem 1 adversario a menos
corrida d bebado eh mtoooo massa vei, mas eh ruim quando vc bebe q da um passo pra frent e 2 pra traz, e outro cara bebeu tao poko q nem fla Hicks direito... ae fika uma merd*. tbm eh fod* quando xega aqueles High lvl, usa utani gran hur e sai dando risada ¬¬... e pra fazero Averin'Hell of Night parar eh soh usar Fire bomb q o computador dele trava, ahuahuhahuauha, dae vc tem 1 adversario a menos
Ahhh meu pc eh bosta sim e daew???:mad:
AngraSlayer
17-01-2006, 20:25
cara se der to dentro o pobrema eh dar lol
Lobo of Night
19-01-2006, 08:07
quando q vai ter esse esquema d futebol??? ou ja foi e eu num to sabendo???
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.