View Full Version : Giant Spider... Meele Atk ou Burst Arrows ? ( Knight )
kornblade
20-12-2005, 09:16
Gostaria de saber qual dessas opções soa mais indicadas para um Solo GS...
e tbm gostaria de saber... c for Burst arrow aonde tem um Respaw unico e grande para correr...
so isso..
flws ;)
valew
Tsmaragorn
20-12-2005, 17:21
pq vc quer sola gs, c for pra lvl 2 draggy sao bem mais fracos e por loot axo q 1 shooter e dl seria bem melhor,e o seu lvl eh 22? c for corre nu full defensee taca hmm , c for melle xama 1 amigo pra te curar
Kogumelo
20-12-2005, 20:25
isso depende da velocidade q vc qr morrer...
aehuehueahueahueaehuea
c/ meu kina lvl 55 eu solei no melle e no melle+ explo ( c/ 3 runas de explo )sempre no melle era brutal gs contra gs e eu gastava umas 6uh ( eu acho na verdade eu n tenho ideia mas era menos de 10 :D )
burts c/ vc e nd eh a msma coisa pq ela tem mto life e seu ml eh baixo assim como seu lvl.
flw
nossa tb n precisava fala assim neh huAHAuhauH
eu ja solei no melee sem xpl e foi 12 uhs n compensa soh se for pra zua msm e se tiveh grana extra pra uhs
Kuro Oni
21-12-2005, 05:54
Hum... hoje eu fui upar lvl do meu druida com um amigo... ele eh lvl 102 kina, skills 93/87... com demon shield soh blocando... sem atk... entao a exp toda ficou pra mim...
o GS dava uns hit de 30~195... que foi o maximo hit... a gente gastou em media 1 UH e meia... tinha umas GS mansinha que a gente nem gastou UH... outras que torramos 3 UH.. depende muito... eu sou Druida lvl 19 (era 16 ontem) ML 31 quase 32... upei 8% por GS e 1,5% por DS... no respawn unico de POH... da pra ter uma ideia... a GS deitava em 1 minuto, 1:30 no maximo... por isso a pequena quantidade de UHs... e claro, eu tacando UH no meu amigo recuperava mais do que se ele se auto-curasse... ele tem ML8 agora... eu fiquei de Moolight Rod + hmm... vai umas 5 runas por GS... dependendo dos Hits... os meus variaram entre 20~51... pra matar uma soh nao precisa mais que isso... ja se vier 2 GS de uma vez, se tiver SD, mata logo 1 delas... exp rapido, barato e com possibilidades de loot bom... dessa vez soh veio 2 steel helmet e 2 plate armor... + uns lixo...
aconselho nao solar a GS... a menos que tenha SOV... pq ir de GS eh meio suicidio... os hits vao ser de 300~350... haja HP pra durar muito numa luta dessas.... ja de burst + BOH pode ate ser facil... mas acho que vai mais de 25 arrows por GS e tem o perigo de ela te encurralar ou ela some por causa do sistema anti-lure...
vai por mim... shooter e half-half com um melee bao... da pra ficar umas horas sem waste nas GS>..
Solar GS na boa só depois do lvl 50. Kina lvl 22 querendo ir sozinho está pedindo para dar um pulinho no além;) .
[ ]'s
Kuro Oni
23-12-2005, 11:15
concordo...
pega no minimo lvl 40 e vai tentar a sorte de BOH e Time ring...
:P
waste mas nao suicidio...
Guido Fofo
23-12-2005, 18:07
concordo...
pega no minimo lvl 40 e vai tentar a sorte de BOH e Time ring...
:P
waste mas nao suicidio...
desdi kandu vem BoH em gs??
ele n falow da BOH no sentido dela cair em GS... e sim dele usar BOH+Time Ring..
^^
:*
kornblade
30-12-2005, 19:28
galera... mais q coisa... nao eh pra comparar gs com meu level !!!
eu quero saber como eh melhor solar ¬¬
agora eu ja solei uma no meele quero saber c tem como solar na burst arrows
mais vcs nao responderam isso =/
galera... mais q coisa... nao eh pra comparar gs com meu level !!!
eu quero saber como eh melhor solar ¬¬
agora eu ja solei uma no meele quero saber c tem como solar na burst arrows
mais vcs nao responderam isso =/
Bom, primeiramente gostaria de dizer que se você já solou uma gs no level 22 eu te invejo :P
Brincadeira, vou falar sobre como solar uma gs sendo kina :riso: :
Se você é knight, NEM PENSE em burst arrows. Tá doido? Burst arrows dão dano de acordo com o magic level da pessoa, mais precisamte 1/3 de dano da explo. Isso significa que ela serve exclusivamente para sorcerers, sendo pior para outras vocações. Então, se você é knights, não tente solar nem um rat na burst arrow que vai ser waste (lol).
O melhor é melee + explo ou melee + hmm (dependendo do seu magic lvl), mesmo assim solar gs continua sendo waste (se algum dia você solar uma sem uhs, vai caçar dl que você tem futuro.
Respondi sua pergunta? Se sim, de nada. Se não, alguem responde aí porque vou viajar.
CyA.
Chaka The SainT
01-01-2006, 10:22
Hum... hoje eu fui upar lvl do meu druida com um amigo... ele eh lvl 102 kina, skills 93/87... com demon shield soh blocando... sem atk... entao a exp toda ficou pra mim...
o GS dava uns hit de 30~195... que foi o maximo hit... a gente gastou em media 1 UH e meia... tinha umas GS mansinha que a gente nem gastou UH... outras que torramos 3 UH.. depende muito... eu sou Druida lvl 19 (era 16 ontem) ML 31 quase 32... upei 8% por GS e 1,5% por DS... no respawn unico de POH... da pra ter uma ideia... a GS deitava em 1 minuto, 1:30 no maximo... por isso a pequena quantidade de UHs... e claro, eu tacando UH no meu amigo recuperava mais do que se ele se auto-curasse... ele tem ML8 agora... eu fiquei de Moolight Rod + hmm... vai umas 5 runas por GS... dependendo dos Hits... os meus variaram entre 20~51... pra matar uma soh nao precisa mais que isso... ja se vier 2 GS de uma vez, se tiver SD, mata logo 1 delas... exp rapido, barato e com possibilidades de loot bom... dessa vez soh veio 2 steel helmet e 2 plate armor... + uns lixo...
aconselho nao solar a GS... a menos que tenha SOV... pq ir de GS eh meio suicidio... os hits vao ser de 300~350... haja HP pra durar muito numa luta dessas.... ja de burst + BOH pode ate ser facil... mas acho que vai mais de 25 arrows por GS e tem o perigo de ela te encurralar ou ela some por causa do sistema anti-lure...
vai por mim... shooter e half-half com um melee bao... da pra ficar umas horas sem waste nas GS>..
tava falando bem ate no primero paragrafo...mais no segundo vc ja apelo...
Ter ""SoV"" pra poder ir solar GS? "gSinha" .... lol , axha q os kina sao o q? bixas?! lol é so ter um poko de skill e uns ekips de maxo , mais nao "sOv"....lol
Se fosse assim imagina um mage solando uma Gs !! heauieha se em kina como vc falou os hits seriam de 300~350 (lol) imagina em um pobre mage com skill 25 !! ou em um paladino sem shield ehaUEHAIUE 1 hit = HS
poupe-me, nao exagera, vc nao deve ter jogado de kina nao ne? tipo ir solar uma GS com 1 knight... taloko, é uma verdadeira BaBa.. da de fikar afk la heauEHAI knights sao fodoes mano, Gs é sux, qqr kina lvl 35 ja mata com facilidade, se tiver ml 6 e claro ja vai ter um lvl 55~60 meeeeee é muito facil cara, meu amigo kina lvl 65 gastava `3~4 uh pra sola, isso q ele tava "brincando de mata GS"...e nao, ele nao tinha sov ehaUHEAUIHe
e os hits q vc falou ali, 300~350??? nossa só se o cara fosse sem ekips aIEUAHEUAH tem um vidio de um lvl 8 blokando GS, "8" olha o life q tem lvl 8, se fosse assim como vc falou ele ia toma HS no 1 hit...e olha os skill dele, compara...claro q ele nao solo, mais é pra mostra q gs nao da hit de 300 nao...isso BehE dá....
Spectro da Morte
01-01-2006, 13:18
@Kuro
Mano, vc tava indo bem mas depois começou a falar besteira
1° Naum mano, sua uh NUNCA vai recuperar mais q a de um kina lvl 102 com ml 8.
2° O cara eh knight, pra q sugerir sd? oO
3° Burst Arrow depende apenas do lvl, portanto, sem chance dele solar uma gs na burst arrow, ate pq naum teria nem lvl pra correr dela.
@Topico
Melhor jeito de matar, para kinas q tenham lvl suficiente pra correr de gs eh na HMM, mesmo sendo high lvls, gastar burst arrow eh gs pra mim eh waste, matar na porrada, pior ainda, como eu disse, na minha humilde opiniao, melhor jeito = HMM.
th_master
16-01-2006, 08:23
tava falando bem ate no primero paragrafo...mais no segundo vc ja apelo...
Ter ""SoV"" pra poder ir solar GS? "gSinha" .... lol , axha q os kina sao o q? bixas?! lol é so ter um poko de skill e uns ekips de maxo , mais nao "sOv"....lol
Se fosse assim imagina um mage solando uma Gs !! heauieha se em kina como vc falou os hits seriam de 300~350 (lol) imagina em um pobre mage com skill 25 !! ou em um paladino sem shield ehaUEHAIUE 1 hit = HS
poupe-me, nao exagera, vc nao deve ter jogado de kina nao ne? tipo ir solar uma GS com 1 knight... taloko, é uma verdadeira BaBa.. da de fikar afk la heauEHAI knights sao fodoes mano, Gs é sux, qqr kina lvl 35 ja mata com facilidade, se tiver ml 6 e claro ja vai ter um lvl 55~60 meeeeee é muito facil cara, meu amigo kina lvl 65 gastava `3~4 uh pra sola, isso q ele tava "brincando de mata GS"...e nao, ele nao tinha sov ehaUHEAUIHe
e os hits q vc falou ali, 300~350??? nossa só se o cara fosse sem ekips aIEUAHEUAH tem um vidio de um lvl 8 blokando GS, "8" olha o life q tem lvl 8, se fosse assim como vc falou ele ia toma HS no 1 hit...e olha os skill dele, compara...claro q ele nao solo, mais é pra mostra q gs nao da hit de 300 nao...isso BehE dá....
manow tem razao eu so kina lvl 35 skills 63/60 e solo gs com giant sword meu max nela foi 137. flw tdu
Yuokai Slash
16-01-2006, 09:16
Pega na mintira... pega na mintira...
Sephiroth_
02-02-2006, 19:21
euaeuaue
qdo eu fui gs com o char do meu amigo kina lv 24 eu deixei ela no amarelo mas ela teve que dar aquele hit 100+ ae eu deitei, nem sei quantas uh eu gastei so sei que foi muita, se seus skills for uns 70 e vc n quiser economizar uh pode ir na fé so sei q vai gasta MUITA uh
lvl 40 + skills 70/70+, Vamp shield+, C-set+, Exori pra dentro e mts manafluids xD
Mete mana fluid e exori da exori no rabo da gs, aproveita pq exori mata os summons tbm ;D xD
eu so lvl 45 e meo exori ranca até uns 170~180. Digamos que dê uma média de 100~120 por exori e 2 mana fluids pra soltar um exori... com 1 bp e meia de mana fluids e umas 3~5 uhs vc deve solar a mardita xD
~~Edited~~
Sempre lembrando... Full defense ;D e preste atenção ao life. uma boa opção eh ficar no eskema de "sobe-desce" na gs de darashia xD vc sobe dah um pau e desce. Blokando gs no lvl 36 skill 68/66 (eu sei ki eh sux >.<) eu gastava 1 uh a cada 1~2 gs... pra solar vc deve gastar bem mais ;D
Cuidado!! xD
Devil William
03-02-2006, 06:30
Cara...
Knight solar GS d Burst Arrow?
...
Nem pensar!!!
Pally ja é sux com Burts ... imagina um kina :triste:
n adianta. o melhor é solar no melee como vc fez e ja eras!
sem tentar fazer bobeira pois vc pode acaba deitando!
Burts depende de ML
q dano vc acha q da no ML 5? :wscared:
de boa... melhor nem tentar!
a não ser...
q esteja disposto a morrer!
Flws!!!
**Hail me! Hail Pallys!**
kelekian
03-02-2006, 07:36
recomendo lv 50+ e boh, com Hmm e correndo mesmo, vai levar dano nenhum so poison mesmo.
se for ficar parado, evite tomar hit das spider, pq a gs + spider "furam" a sua def.
mas mesmo assim isso é waste pq kina nesse level tira muito pouco na hmm e hitando se nao tiver skill absurda vai uh a litro...
[]s
Kel
Knight Zeta
04-02-2006, 13:14
Um amigo meu um dia no lvl 50 skills 70/70+ vou matar GS.
Com Shield ele gastou 5 uh + e com GS ele gastou 1 ou 2 uh >.<
O segredo pra solar GS eh matala RAPIDO, de two handed e tudo. Se vc for enrolar ela te pega.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.