PDA

View Full Version : Hunting Spear: Axe Ou Arma De Distância?

Pala Dino
19-12-2005, 23:39
Ta ae galera, uma pergunta q nao quer calar...Hunting Spear: Axe Ou Arma de Distância?
COMENTEM!!

Flw's

PS: Não Reparem Na enquete onde eu escrevi "arama de distância" aconteceu porque...porque...bem, sabe como é agente vai escrevendo e deves em quando não re-lê o que escreve u.u

Arkaine
20-12-2005, 01:35
Se tem o nome ''Spear'' no meio,entao deveria ser de distancia,pois:

Spear: (Ingles) Lanca.

Vai la saber oque se passa na cabeca desses caras,pois nao faz nenhum sentindo isso.

Quando eu vi pela primeira vez axei que era uma arma de distancia,e logo depois vejo rumores que era um machado...

Falta de coerencia
ou algum sentindo que niguem descobriu.

Kuvit
20-12-2005, 13:05
Axe.
Spear significa lança, mas não necessariamente você arremessa as lanças.

:cool:

Ric@rdo
20-12-2005, 17:58

Dragon Lance-Lança do Dragão..vc arremessa ela?

Arkaine
20-12-2005, 19:42
Dragon Lance-Lança do Dragão..vc arremessa ela?

Nao.

Spear eh axe por acaso?

FaRaMir-r0x
22-12-2005, 09:43
Eu acho que deveria ter uma nova classe de armas pras lanças, tipow no diablo tem Polearm(não sei o que significa :P)
Só que iria ter um monte de knight pu** da vida porque as lança não iriam ser mais axe
É só minha opinião :)

Ric@rdo
28-12-2005, 10:38
Nao.

Spear eh axe por acaso?

Não.
Eu estava falando da tradução...spear e lance eh lança...e hunting spear=lança de caça.Spear=lança

kobulir chapadão
29-12-2005, 07:13
aff...eh isso q dah pra quem naum le as sesoes de armas e outras paradas,eu tbm axo estranho mas eh axe,quando eu nem sabia o q era mace,:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm meu irmaum disse q dragon lance era uma spear q se jogase ela iria voltar pra sua maum:eek: :eek: :eek: desse jeito a maioria seria palla.

Maumau
29-12-2005, 07:32
Aproveitando: bem que a CIP poderia fazer aqueles (aparentemente) inúteis small axes se tornarem uma opção de arma de distância, como aquelas machadinhas que os índios costumam tacar...

Gehenna
02-01-2006, 15:07

Vai la saber oque se passa na cabeca desses caras,pois nao faz nenhum sentindo isso.

Quando eu vi pela primeira vez axei que era uma arma de distancia,e logo depois vejo rumores que era um machado...

Falta de coerencia
ou algum sentindo que niguem descobriu.
lol a "hunting spear" apesar de ter o nome spear eh axe!!!

James Bonba
02-01-2006, 15:22
é axe
100% de certeza

Warlockh
07-01-2006, 15:10
Eu acho que e axe mesmo...
Se fosse de distancia , se chamaria "Hunting Javelin" ou algo do genero.
Mesmo assim , tibia deveria ter outras armas de distancia, como outros tipos de crossbow ou bows :^)