PDA

View Full Version : Jogos Luminerienses de Verão !!

cysio
19-12-2005, 21:55
Jogos Luminerienses de Verão

Data: 14/01/06 (Sábado, a noite)

Jogos disputados: Tibia Quiz!, Dedos Voadores e Corrida dos Bebados !

Cidade que sediará os jogos: FIBULA

Prêmios: Uns 5k tah bom pra quem num vai pagar nada ¬¬"

Explicação dos jogos:

Tibia Quiz! : Bem ...lógicamente será um quiz. De perguntas e respostas....Bem em frente de cada competidor terá uma tocha ...eu farei uma pergunta...a pessoa q acender a tocha 1º responde...Haverá uma pontuação para perguntas e penalidades caso algum q se ache esperto e acender a tocha antes de eu falar (Falarei pausadamente xDD). Haverá varias rodadas :D e as perguntas serão relacionadas a Tibia.

Dedos Voadores : Dedos Voadores !?! WTF !? Será assim...eu falarei "Exani Gran hur FALE " <insira uma palavra aki> ...ai o 1º q digitar e mandar a mensagem q eu falei ganha ...Pode ser palaravras,uma frase ou etc . Tb terá pontuação e várias rodadas. ^^

Corrida dos bebados : Essa só de olhar jah se sabe como será. Te daremos cerrveja e vinho <Sim...temos ter certeza q vc vai cambalear XD). Farei um circuito com parcel ou seja lá o q eu tiver pra fazer e pronto ...Encha a cara e corra ! Provavelmente pelo menos 2 ou 3 circuitos diferentes <Não será permitido cortar caminho "AHHH mas eu to bebado e sem querer cortei caminho" ...Volta e refaz xD.

Em todos o jogos haverão Juizes e serão gravados no Tibicam, qualquer irregularidade a pessoa poderá ser disqualificada !

Esses são o Jogos Luminerienses de Verão ! As idéias foram tiradas do Tibianews..mas adaptei um pouco xDD.

Bem quem quiser se inscrever basta postar :D. Plz se inscrevam...espere q seja um sucesso e mtos mundos imitem ^^'.

Inscritos :
Druid Xaubet
Lumierense from aurea
Madrugato
Archer of Royalty

Aviso a todos os concorrentes...Me mandem uma MP confirmando se poderão estar on no dia da competição para confirmar sua participação !

xaubet
19-12-2005, 22:19
Adorei a idéia concerteza irei participar e ganhar tbm. xD
Pode me inscrever estarei presente se puder.
TIbia precisa dessas coisas isso que da graça ao jogo e luminera tmb precisa me extresso demais com os noobs, rpecisome destrair um pouco.
Flw :riso:

Sky Stile
20-12-2005, 00:36
aHAuhahu, tou dentro..
Junta o Futiba do Broculys nesses jogos tambem.

tambem pode colocar uma prova de achar itens, o juiz escolhe um item e quantos tem que pegar, da um tempo e dai quem voltar com mais nesse periodo de tempo ganha.

Da pra organizar e expalhar a noticia pelo Rl Chat que se não me engano (pelomenos na minha epoca) podia falar a lingua de seu pais.

Edit: Meu nick é Leore Chaes

Broculys
20-12-2005, 10:16
Olá, gostaria de em inscrever na "Corrida dos bebâdos", aliás, pena que você não quer que a modalidade FUTEBOL esteja junto....

Quem sabe se nós pedirmos com jeitinho para ele, acabe deixando :rolleyes:

faeriekitten
20-12-2005, 10:29
Olá, gostaria de em inscrever na "Corrida dos bebâdos", aliás, pena que você não quer que a modalidade FUTEBOL esteja junto....

Quem sabe se nós pedirmos com jeitinho para ele, acabe deixando :rolleyes:

boa ideia

Nando sinco
22-12-2005, 23:31
tbm vo quere participa disso, parece ser legal
pra fla comigo lah é com o lumierense from aurea

<-[|OraculO|]->
24-12-2005, 13:37
Que ótima idéia, parabéns kara, espero que a galera participe, to de olho, se precisar de alguma ajuda dentro do fórum, pode falar... :)

Jb Loko
24-12-2005, 14:58
Ei kra to dentro nessa meu nick eh Madrugato

eu tenhu uma sugestaum: Pq num faz tb um futibol de bebado??? xD flw.

Celestial Archer
24-12-2005, 15:03
To dentro !! pra cidade , a minha sugestão é northport (assim que escreve?)
lá é praticamente vazio e tbm tem um espacinho legal ...
pode me chamar , Archer of Royalty .
Flws

~~Archer~~

Fefezita
27-12-2005, 15:33
Ahhh eu kero
c tiver soh me flar =]

cysio
28-12-2005, 23:12
Ae galera ! O dia da competição foi adicionado !
Caso não possa deixe msg aki, MP ou fale comigo no jogo (Cysio Uzumaki). São 4 competidores (Tá bom já xD) ai a gente resolve um dia q todos possam entrar ;D.

E para o povão q fika dizendo "Pq num coloka isso ? E akilo !?" . Gente eu to começando no ramo....Vamos começar com coisas fáceis de se organizar....Vcs tem noção do qnto é dificil manter os noobs longes de uma partida de futebol !?!? Só se a gente realizar a partida no d-lair!

Fefezita
29-12-2005, 15:20
Ou fazer em lugares mais isolados..dpois d um dragon..lugares q poka gente vai

Celestial Archer
29-12-2005, 15:27
Bem ..
eu aconselharia northporth , não pq eu tenha medo de ir na d-lair com meu level mas northporth num tem quase ninguem ...
e tem espaço bom ..
essa a minha opinião , me avisem o dia awee Archer of royalty é meu nome lá ..
flwss

Fefezita
29-12-2005, 15:57
Ahh mais axu ki pricisa ser emuma area free =/

Nando sinco
29-12-2005, 18:17
mas northport é em area free

Fefezita
29-12-2005, 18:50
Confundi com tiquanda =/

cysio
29-12-2005, 23:23
Um lembrete a todos....Não terá futebol nos jogos de verão :/.

Nos de Outono terá esses 3 jogos mais outros 2 jogos ;D.

AngraSlayer
31-12-2005, 08:09
ou veio grande ideia

Arel
02-01-2006, 18:48
Corrida de bebado fico mt rox, eu qro entraaaaa
(Oq sera permitido entre: Boh, Dwarven ring, Time ring?)

Fefezita
02-01-2006, 22:09
A ideia eh afze antes ki u veraum akabe..entaum go go go ;)

cysio
02-01-2006, 23:06
Vo te por tah Averin'Hell of Night ? Mas tem q participar de todos >_>. E na corrida de bebados vale boh e utani hur pois qnto mais rápido mais Hicks! vc faz então....piorará XD
E Fefezita se eu não me engano dia 14 de janeiro ainda é verão....

Arel
03-01-2006, 11:19
Ahhhh
Eu nau sei joga os otros :triste:
Me dexa soh pra assisti msm.
Ah, e cuidado com os rings ^^

Fefezita
03-01-2006, 14:40
Vo te por tah Averin'Hell of Night ? Mas tem q participar de todos >_>. E na corrida de bebados vale boh e utani hur pois qnto mais rápido mais Hicks! vc faz então....piorará XD
E Fefezita se eu não me engano dia 14 de janeiro ainda é verão....

eu n vi a data
i eu n vo tah essi dia..nem vo participa entaum

cysio
04-01-2006, 14:25
eu n vi a data
i eu n vo tah essi dia..nem vo participa entaum

A gente chama um mané q tiver passando na hora pra te substituir então XDDD

Lalalalla ~Esperando 120 segundos~~
<Subindo tópico>

cysio
05-01-2006, 20:01
Adicionado o Prêmio e o Local ;D

cysio
11-01-2006, 21:41
LEMBRETE A TODOS OS COMPETIDORES

Todos deverão estar em Fibula as 10 da noite de sabado !Não se eskeçam !

Sky Stile
11-01-2006, 22:19
cysio, não via dar pra mim participar infelizmente, mas o tempo que eu ficar online nesse dia eu vou lá ver o evento.

BUY TEMPEST ROD ;-+The Energy+-;

AngraSlayer
12-01-2006, 08:37
mtu boua ideia to dentro

yoada
14-01-2006, 10:04
eu tbm vou participar

LOKO'DRID

MSG ME AEEEEEEEEEE

Celestial Archer
14-01-2006, 22:06
Poutz , eu e lilla barrados por convidados de users do forum ... barrados ...
poutz , esse tal de legolas ... eu acho que essa coisa tá disorganizado ... eu acho tpw só users do forum poderiam ir mas ...
Level 20- é noob , se tiver p.a não é noob não ...
esse é o lema de luminera agora???
ok ...

Sky Stile
14-01-2006, 22:26
Eu já disse tudo a vc cysio.

Só que tenho uma coisa a acrescentar aqui não a vc, e sim pra o Legolas...lvl não é tudo.
E não adiantar vir alguem defender o Legolas porque ele mexeu com meus amigos, e embora eu tenho participado dos Jogos eu não estou NADA feli por hoje e não é um bom dia pra vir me enxer o saco.
Lembrando isso não tem nada haver com vc cysio.

Agora estou esperando o video e SS´s..

Lilla
14-01-2006, 23:41
Poutz , eu e lilla barrados por convidados de users do forum ... barrados ...
poutz , esse tal de legolas ... eu acho que essa coisa tá disorganizado ... eu acho tpw só users do forum poderiam ir mas ...
Level 20- é noob , se tiver p.a não é noob não ...
esse é o lema de luminera agora???
ok ...

isso archer... cheguei la quando ainda estavam fazendo perguntas...
esse jogador... legolas sei-la-o-que (archer, sky ou lumi... se vcs tiverem o nick certinho dele coloquem aqui...) tava botando banca de organizador la... mal educado, me ofendeu e barrou a mim e 2 ou 3 amigos

tinha ouvido falar destes jogos de verao, mas quando o archer me convidou, fiquei interessada e me desloquei de venore ateh fibula a peh (para nao deixar um amigo facc ir sozinho)... para chegar la e um vermezinho ser mal educado e botar banca de bonzao... fiquei chateada com isso
a organizacao do evento que me desculpe, mas nao vou em eventos de vcs tao cedo... organizem isso melhor

eh archer... o pessoal tem essa mania de sair soltando "NOOB" pra tudo o que eh lado...
conheci muitos jogadores lv 10- (ateh mesmo em rook) que nao sao noobs... e tb conheci lv 113 que eh noob... (sim, eh quem vcs pensam...)

noob pra mim eh um mau jogador... eh aquele cara que tira o prazer dos outros de jogar... fica enchendo o saco dos outros, trapando as pessoas... enfin, atrapalhando o jogo.
e sobre pa... acredite archer... existem MUITOS pas noobs... vai no dp de ank... ou mesmo nas caves de rot de darashia...

Lilla
14-01-2006, 23:45
Eu já disse tudo a vc cysio.

Só que tenho uma coisa a acrescentar aqui não a vc, e sim pra o Legolas...lvl não é tudo.
E não adiantar vir alguem defender o Legolas porque ele mexeu com meus amigos, e embora eu tenho participado dos Jogos eu não estou NADA feli por hoje e não é um bom dia pra vir me enxer o saco.
Lembrando isso não tem nada haver com vc cysio.

Agora estou esperando o video e SS´s..

sky... quando fomos "barrados" por aquele "organizador", e depois daquele rolo todo, eu sai de fibula... quando eu tava quase em thais, o archer me falou que viu vc correndo...
acredite, se um amigo meu organizasse um evento, eu tb daria apoio a ele...
nao to chateada com vc... entendo a sua posicao e a sua atitude.

nao esquenta comigo... nao eh um vermezinho retardado que vai estragar o meu dia :P

cysio
14-01-2006, 23:53
Aew Galera.... Pesso desculpas a todos vcs ....Pois dá onde eu tava eu não conseguia ver a porta. No próximo prometo q será mais organizado e em um lugar maior =[ . Pesso realmente desculpas a todos vcs :/. Mais tinha horário pros jogos....e eu não poderia voltar tudo denovo por causa de pessoas atrasadas ....Malz mesmo a todos vcs ...

Sky Stile
14-01-2006, 23:57
Aew Galera.... Pesso desculpas a todos vcs ....Pois dá onde eu tava eu não conseguia ver a porta. No próximo prometo q será mais organizado e em um lugar maior =[ . Pesso realmente desculpas a todos vcs :/. Mais tinha horário pros jogos....e eu não poderia voltar tudo denovo por causa de pessoas atrasadas ....Malz mesmo a todos vcs ...

Como eu disse no outro topico, vc não precisa pedir desculpa, nós é que temos que agradecer a pelo o que vc fez pelo povo de luminera...infelizmente sempre tem um FDP e não ia ser agora diferente.;..

Lilla
15-01-2006, 02:16

nem esqeunta cysio... :P
isso eh normal... sempre tem um retardado pra atrapalhar...
eu fui convidada as pressas, e nao sabia de nada... e concordo... seria algo muito fora da realidade reiniciar um evendo por causa de alguns atrasados :eek:

tenho certeza q a proxima sera mais organizada :riso:
estamos a disposicao se vc precisar de ajuda :)

abracos o/

Angus Rookgaard
15-01-2006, 09:19
Ae, os jogos aconteceram??? Eu me esqueci :P

Lobo of Night
15-01-2006, 11:25
esse negocio d blocka os cara, tudo br, conhecido no forum, afff... o povo de luminera ta se esquecendo q tibia for fun eh mto massa... um br barrando o outro... issu num existe fla serio, e ainda discriminar o cara pq ele eh lvl -20 e num ser PA... esse povo num tem o q fazer msm...

Celestial Archer
15-01-2006, 11:49
Não , tpw , eu intendo , eu falei que só me inscrevi pra corrida ... aí tpw , claro que tu num ia começar de novo , eu só queria ouvir as pergunta , mas vcs devem tá perguntando , pq eu fui pro lugar do cron golitane naquela hora??
Porque ele tinha dito que ia tomar banho ... é ou não é ???
aí eu fui pro lugar dele porque ele saiu , aí ele foi pro canto eu pensei que ele ia loigar ali mas ...
ele tretou comigo ...
aí fudeu ...
esse legolas tbm , poutz ...