PDA

View Full Version : Carlton'Leslie - pk fdp

redhotsk8
04-11-2004, 13:05
Tava dando uma olhada no forum do tibia.com e vi um texto do Carlton'Leslie , quando eu vi essas parte fiquei puto da vida.

"shudrikan(killing me wit hmm cause he cant make SD's, hes BR so its ok) ofcourse i get away from them(there br its not that hard) "

e isso está na assinatura dele.
"BR=brain removed"

eu so não mato ele mesmo pq não tenho capacidade , ainda estou no lvl 14 e treinando nos meus skills.agente tem q fazer algo , ver o acar falando assim da gente e não poder fazer nada é foda.Tem muito br jogando em dolera.dolera ta foda , so não mudo de server mesmo pq é a única q entra pra free account a qualquer hora.

jiraya el xico
04-11-2004, 15:48
tbm lv19, uma sd q ia se noobice nessa coisa :P

Macaezinho
04-11-2004, 18:07
Esse cara é idiota lvl 20 royal.....um dia eu tava treinando ml em kaz com meu amigo Mithrian e do nada aparece uma flecha.....era esse stupid noob atacando meu amigo ele morreu e eu loguei :P

Vellius
04-11-2004, 18:18
ele jah estava na lista do Projeto Caos...
agora ele so ganha prioridade na hora da escolha de quem ira morrer

Jo Ghost
05-11-2004, 14:49
afff...esse carlton ta vamo eu e mais 3 mata ele uhHUHUahuAH esse lazare*** ta na minha :biglaugh: quero ve c ele guenta 4 em cima dele huAUHAhuhuA

Thizy
05-11-2004, 17:19
A ultima dele...caçador de Brs..
Chega pra vitima e fala:
Aew, br?
se a pessoa responde sim ele mata...
se a pessoa responde nao eu nao sei qq acontece..
minha amiga acabou de ser atacada por ele =/

Thizy
05-11-2004, 18:15
La estava eu e uma amiga na porta do templo sul de thais esperando aumentar mana...bla bla bla e chega um cara me empurrando..quem era?? o proprio Carlton'Leslie! começa a me atacar e me empurrar e eu tento entrar no templo...grito help e corro pra outra entrada do templo onde tinha um lv 20 e um 21 e consigo entra, amarelo de vida...o carlton começa a atacar um dos caras com arrows, mas o gente boa tava preparado..tinha muitas SD's e UH...a briga durou um bom tempo e o Carlton'Leslie morre!!EEEEE
Passa 5 minutos e o fdp volta d novo atacando o Belzeker ( o gente boa)...a briga foi bem pior, parecia q o Bel ia morrer...as UH dele devia ta no fim...quase tive um treco...os dois ficava no vermelho usava uh...ai chega otro gente boa com um lobo pra treinar e ve o que tava acountencendo..entra no templo e o lobo resolve ajudar nois atacando o carlton..nem adianta nada mais tudo bem...depois chega outro lurando cyc...e vao pra cima do carlton ajudando o Belzeker...nao vi a morte, mais vi todos comemorando..tirei algumas SS da briga..
EU ADOREI VER ELE MORRER 2 VEZES SEGUIDAS!!FOI O MAXIMO!!
VALEU BELZEKER!!

redhotsk8
08-11-2004, 20:47
hj fui atacado por ele , tava treinando com minos ae fui atender o telefone , quando voltei tava bloqueado nas arvores pelos minos e ele , e com 19 de life, meu amigo matou um mino e eu tive q gastar 2 uh ate entrar no templo do sul de thais , so pq eu estava de verde ele achou q eu era br e ja começou a atacar.ae zoei pra caramba , pq fiquei bastante tempo no telefone e ele nem consegui me matar.

redhotsk8
08-11-2004, 20:50
o foda tb dele , é q meu amigo matava ele facil , mais nao quis pelo papo de sempre , he is too protected. ta acontecendo isso direto , vem um lvl 10 atacando vc ae vc revida ou manda ele parar e ele vem com akela historia , im protected by ..... you cant kill me

Vellius
08-11-2004, 22:51
matei o carlton hj... foi muito facil
ele eh uma boneca

Pacok
16-11-2004, 07:15
kra u Carlton e gente fina + akele char dele e so pra pk msm.. ele smp soube que eu so br nunk me mato... u sniper tb.. eu ja dei de kra com ele mto longe du dp ele nao faz nda cmg.. talvez pq eu tenha 1 lvl rasoavel(lvl25).. e na epoca uma boa guild que agora acabo... pena que meu char foi hacked.. + ja to providenciandu otro...

Tunner
16-11-2004, 10:54
Ele era meu meu melhor amigo em dolera!mo gente boa,e tem mt BR n00b msm,fase oq?