View Full Version : pq o mystic turban vale tanto?
Lukinhas_vm
19-12-2005, 14:45
pq o mystic turban vale tanto?
Fierce Knigth
19-12-2005, 18:14
vale? lol
no maximo vale 2k, tu acha isso mto? -.-
são loot necro e nem é tão dificil eles droparem uma
contra bubble
19-12-2005, 20:34
SIIIIIMMMMMPLEEEEEEEESSSS, esse hat ai almenta os danos de magia, = a blue robe e soft boots...
Kokimotoh.
20-12-2005, 00:27
SIIIIIMMMMMPLEEEEEEEESSSS, esse hat ai almenta os danos de magia, = a blue robe e soft boots...
Erm... almentar o dana da magia???WTF!!!
E o Mystic Turban não é caro não apesar de ser inútil !Arm:1 sux...
P/ mim nao tem a menor diferenca...se vier de um Demon,Dragon ou ate mesmo Wild Warrior.
Nao conheco direito,mas dizem que tem arm 1,se for esse caso,ate mesmo studded helmet eh melhor.
''Aumenta o dano da magia!!!'': Leite com manga tambem mata.
Que besteira,ja foi mais que provado que isso nao faz a minima diferenca,se fosse assim crystal necklack lhe daria mais sorte nos loots.
Forbidden Knight
20-12-2005, 19:52
ele eh tao cercado de mitos e lendas, que o preço dele aumentou, ja que mto noob acredita que ele e a blue robe aumentam o dano das magias
Knight Zeta
19-01-2006, 08:57
Ja me isseram q nos principios do inicio do jogo, o mystic turban te dava invisible, q nem o steatl ring, porem como a cip achou foda d+ ele tirar o efeto dele e criaram o ring, porem o preso do mystic turban naum mudou muito, afinal ele ja teve uma utilidade XD
E tb pq eh loot de necro horas
PS: aqui em antica eh 1k =P
pqp nao creio que as pessoas ainda acreditem que mystic turban/blue robe/hat of the mad almentem o dano de magia -.-
PQP ISSO EH MENTIRA, ALGUM IDIOTA INVENTOU ISSO PARA AS PESSOAS ACHAREM: WOW QUE LGL SE EU USAR ISSO VOU TIRAR MAIS DANO ENTAO VOU COMPRAR UMA !!!
meu deus isso eh uma puta mentira o dano continua a mesma coisa -.-
e vai ver todas as pessoas que falao que aumenta sao lvls 25- noobs que comprarao uma e estao se achanado pq achao que estao tirando mais ¬¬
bruno_elera
25-01-2006, 10:22
eu tbm nao acreditu nissu
eu uso blue robe pq sou low lvl e temhu pouco cap
dai fika mais facil pa min poder caregar mais coisas pq tem 20-30 de cap
mas aumenta rit magico
lol!!!!!
Aoshi sharpmind
31-01-2006, 20:50
Cara alguma vez você ja presenciou uma tempestade de areia em algun dos desertos Tibianos, pelo visto não né?
Bom o Mystic Turban é muito útil nessas situações pois, protege os olhos e o rosto contra os grãos de areia que são levados pelo vento.
Agora que eu dei o aviso, acho que você nunca mais andara despreparado.
Guardian Kenshin
31-01-2006, 20:52
Você sabe amigo, produtos feito artesanalmente são mais caros pois requerem mais tempo e habilidade.
Porque os bichos que dropam são fortes e não cai fácil.
Lipe celesta
01-02-2006, 13:00
blue robe so é boa pq é levinha :D
Basiliow
01-02-2006, 13:44
Ueh kra sempre qnd eu tive era kina pq sorc numka vi mais isso nao bera nem 3k....deve aumenta o dano magic provavel pq nao defende nada e eh caro neh....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.