PDA

View Full Version : Festa de Natal

Phoenix Tibiana
19-12-2005, 08:36
Galera o que vocês acham de fazermos uma festa de Natal (já que não tem outra coisa pra comemorar) com direito a comidas e, algumas cervejinhas?
Quem sabe não rolava até um "amigo secreto" sério (com presentes desde de uma simples brass legs até um BOH) ou zuado (tipo, com presentes bem idiotas).
Seria legal se fizessemos tudo isso em lugar que não de pra outras pessoas entrarem e acabarem com a festa.

Comentem a minha idéia e... FELIZ NATAL PRA GALERA TIBIANA DE ASKARA!!!

Ninjamarelo
21-12-2005, 08:37
OMG!! tinha postado isso outra vez...apenas umas 4 pessoas responderam...
po responde la...ao invez de fazer outro topico vei o nome do topico eh "Encontro de Askara".

Compsy
21-12-2005, 16:28
Tem o mesmo propósito do encontro em Askara...muita gente viaja como eu no Natal então fica um pouco dificil..a não ser que fassa uma semana antes ou depois (uma semana depois porque antes ja passou)

Wohn Elfree
28-12-2005, 11:33
1-Quem sabe não rolava até um "amigo secreto" sério (com presentes desde de uma simples brass legs até um BOH)

2-Seria legal se fizessemos tudo isso em lugar que não de pra outras pessoas entrarem e acabarem com a festa.

1) C for fazer um amigo secreto seriu como vc disse, teria q ter certeza de q a pessoa n ia c incomodar de tirar presente meiu fraco (como um scale armor ou algo assim) ou intaum teria q ver +- o q as pessoas pode dar e fezer em media desse preço( e quem fizesse bobera tava hunted) (eu axu assim melhor e mais justo)

2) issu teria q arranjar alguem q tem ksa, assim seria melhor, a pessoa liberanu a ksa (c quisesse ateh podiamos pagar uma pequena quantia como 500 gps pra kda char[assim num ia sair nem taum kra pra ninguem e ia dar pra se divertir] era soh a pessoa arranjar um lugar q num tem nd de valioso (kso apareça algum otario pra babar a festa) assim daria uma festa legal

eu sei q ta meiu atrasado

esse char aki eh outro q eu jogava(eu tenhu um em askara + num ta dandu pra criar usuario aki)

intaum flws galera, t+