PDA

View Full Version : Como é ?

Dragon Farod
04-11-2004, 03:59
Depois de mtos problemas em outros mundos. Quero ir para antica que para mim é o melhor server. Eu vou fazer um sorc (não costumo jogar com sorc). Bem gostaria de saber algumas coisas.

1-Tem muito PK ?
2-Tem mto lag ?
3-É dificil pegar exp em Antica deve ter mta gente logo...
4-As pessoas se respeitam ow tem muito noob?
5-Tem Power Abuse ?

É isso por favor me repondam minhas duvidas ^^
obrigado.

E alguem pode me ajudar qdo eu sair de rook de qualquer forma. Parece que tem algumas regras ? de não pk em kaz umas coisas assim é verdade ?

fabiogaino
04-11-2004, 11:32
bom antica e o mundo que tem mais historia ...
1.tem pk como em todos os mundos pvps , mas se voce andar em boas companhias da pra dar uma amenizada nisso
2.lag sempre tem , lembrando que esse e um servidor fixado na alemanha ,mas da pra jogar tranquilo(principalmente a noite )
3.sim xp e muiito dificil de pegar ...todas caves lotadas ...e o unico problema de antica(na minha opiniao pelo menos )

4.todo os mundos existem noobs , mas da pra jgar em antica sim , se voce fizer amizades rapido as pessosas passao a te respeitar .
5.power~tb tem sim mas nada que atrpalhe seu jogo como nos outros mundos

e quanto a nao matar em kazz .... bom eu ja matei em kazz e nunca ninguem veio atras de mim .......
mas as cidades que sao protegidas sao
kazz - nunca vi nenhum dos caras da guild que protege kazz patrulhando =P
fibula- marcaçao cerrada da mercy , voce pode entrar em fibula mas se quiser matar alguem ou caçar aki voce tem q ter autorizaçao da mercy ,que voce consegue pagando uma mensalidade pra eles va no site da mercy e de uma olhada www.mercenarys.net
abdandriel- aqui vc nao pode matar ninguem sem autorizaçao da satori

se eu cometi algum erro alguem pode concertar ...sou passivo de erros mesmo =P

Dragon Farod
05-11-2004, 23:14
Vlw, eu to começando a jogar em antica agora. =)

Anderslash
10-11-2004, 14:13
Ah, e pode confiar no que o Fabiogaino diz. Coloco minha mão no fogo por essa cara ;)
Espero que esteja gostando de Antica! ^^

Dragon Farod
25-11-2004, 21:21
Vishi Ander eu nem sai de rook =(
Num tava podendo jogar, mas agora eu voltei e to no lvl 8! Agora vai hehe

LUCAS THE MASTER
06-12-2004, 21:42
eu tbm to começanu em antica depois de uns problemas q tive com tibia...

Ta muito loko jogar em antica xD, as pessoas saum muito gente fina!
até agora naum encontrei nenhum power abuser

+ tyenhu uma pergunta, o shoping da mercenarys ta aberto todo dia?

fabiogaino
07-12-2004, 11:13
sempre .. sempre vai ter um merc on line XD

Evoluçao dos Manés
13-12-2004, 13:05
nao intendi isso da merc eh pagaer pelo tibia ou rl?

fabiogaino
13-12-2004, 13:32
claro que pelo tibia XD voce pode negociar com qualquer mercy que estiver online

LUCAS THE MASTER
17-12-2004, 16:24
Eu realmente to feliz de jogar em antica!

ele da um toque de rpg q tibia perdeu a muito tempo parar mim!
agora estou no lv 20 (peguei em quatro dias) + ai naum estava podenu jogar muito, e agora com o update antica está HORRIELMENTE HORRIVEL DE ENTRAR!

eu achu q se antica continuar assim, eu soh tenhu duas opçoes, pagar p.a ou para de jogar nesse server (enquantu estou fazenu esse post ja rolaram 3 horas na fuck*d lista de espera)

Ennyn
19-12-2004, 14:13
Kaz eh protegida pela imperial response troop soh que muitos dos membros de outras guilds como Tharkas e Petros sao councils da IRT e eles fikam ligados... qualquer ato offensivo em kaz pode ser punido com banimento da cidade e/ou morte