View Full Version : Minotaur...
Binho xD~
17-12-2005, 17:51
Keria sabe... kual os melhores lugares para matar mino... com resp bom e naum mto pesado, onde n há mta gente...sei la....falem suas opinioes...obrigado
:* na (_0_)
Folda,
Castelo de Senja (tem que matar uns mages, guards pra chegar lá e precisa da chave)
Oeste de Kaz (Mino archer na cave)
flw
~~Broad~~
-=Gu3d3S=-
17-12-2005, 17:57
Keria sabe... kual os melhores lugares para matar mino... com resp bom e naum mto pesado, onde n há mta gente...sei la....falem suas opinioes...obrigado
:* na (_0_)
haha
quer um lugar que tenha poka gente?
apos os caras falarem aki te garanto que vai lotar
u.u
Binho xD~
17-12-2005, 17:59
haha
quer um lugar que tenha poka gente?
apos os caras falarem aki te garanto que vai lotar
u.u
hauAHuHAu..... azar... soh me fla onde tm... tpw... thais sei la... n kero amge nem nada...eu deito... New Char...
Renan Marchel dos Santos
17-12-2005, 18:05
Em senja eh o melhor lugar,mais num posso contar se naum vcs vaum lah e eu nem treino direito :S
Binho xD~
17-12-2005, 18:06
Em senja eh o melhor lugar,mais num posso contar se naum vcs vaum lah e eu nem treino direito :S
tu eh de malvera e eu de secura... Mnada MP pra mim....
Strenght of Hell
17-12-2005, 23:21
Cara um dos melhores lugares eh a oeste de kazz la tem mtos mino archer e se vc subi no lugar certo vc encontra um respaw bom mais ñ mto grande de mino guard e de archer.Se explorar bem por la vc tera boas surpresas;) ..
Flw ae
Merlin_Oto
18-12-2005, 07:41
Cara um dos melhores lugares eh a oeste de kazz la tem mtos mino archer e se vc subi no lugar certo vc encontra um respaw bom mais ñ mto grande de mino guard e de archer.Se explorar bem por la vc tera boas surpresas;) ..
Flw ae
:eek: se quer matar o cara????vc deve esta faladu da miotaur tower,ate chegar lah vai ter us minos archer,depois na base da torre vai ter minotaurs,depois respaw enorme de mino archer,depois guard e minos arher,tem otra coisa muito,muito perigosa ai q eu nah posso disser oke,realmente nah eh uma boa surpresa,lah eh bom de ir soh invisible(pode ser o anel) e tb eh bom nah subir o ultimo andar
ps:vai por mim q vc nah morre
ps:sorcs devem ir invisiveis e com gfb
ps:kinas devem ir com muita uh ou anel pra ficar invisivel
ps:nah recomendo pra pally por causa q eh poco o espaço e os mino vão grudar nele
Traira Gremista
21-12-2005, 17:54
Como você não especificou, Mino Hell de Rook e Folda .
Gonzaga Knight
29-12-2005, 13:51
senja eh mto perigoso pow
Quero sabe exatamente onde tem apenas "Minotaurs".. Nda d guard nm archer etc.. Apenas simples Minos.. Pq eu naum axo um lugar bom.. Mais tambem quero um lugar q naum tenha caminho perigoso nm com bixo forte pra mim i sem medo mata meus mino.. Tem algum lugar ond eu poça ir e caçar tranquilamente minos? Sem medo d archers e monstros fortes??
vlw's
flws
Quero sabe exatamente onde tem apenas "Minotaurs".. Nda d guard nm archer etc.. Apenas simples Minos.. Pq eu naum axo um lugar bom.. Mais tambem quero um lugar q naum tenha caminho perigoso nm com bixo forte pra mim i sem medo mata meus mino.. Tem algum lugar ond eu poça ir e caçar tranquilamente minos? Sem medo d archers e monstros fortes??
vlw's
flws
difícil ein,geralmente os minos regulares nunca estão sozinhos,geralmente eles tem a companhia de no mínimo archers,eu não conheço um lugar só com minos regulares,mas como sempre o número de minotauros é maior que o de archer no bando,vc pode lurar um pouco os minos de longe dos archers ou então matar os archers antes sei lá.
Em folda tem bons respawns, sempre vazios quase não vejo gente lá.
O perigo que as vezes tem muito pk lá.
Isso ai
Gabriel Traira
17-01-2006, 18:29
Folda é o melhor lugar cara, porque tem outros bichinhos fraquinhos, como rotworms, trolls, essas coisas. A não ser pelos bichos de neve, o primeiro andar de Folda é igual a Rook no quesito bichos. Se você descer um andar numa escada, acha orc warrior, que, para mim, é um exelente bicho para level 11/12 até 20 para matar. Lá também tem orc normal e spearman. Lá para o fundo, acho que tem slime. Só não desça. Não vou falar o que tem. Se quiser saber, desça, MAS NÃO É ACONSELHADO DESCER ATÉ O TERCEIRO ANDAR SENDO LOW LEVEL !
Beleza ?
Falou então e boa sorte :thumb:
Vá lá e faça a festa :553:
Joakgato
13-02-2006, 21:01
eu keria saber ond tem mtp poko minotaurs em rook tipow naum 5 mino ke nem uma vez q eu fui faze a quest da chain armor em rook com dois amigos mas uns dois no maximo...... falem ae plz.......
Rage Against
13-02-2006, 21:13
eu keria saber ond tem mtp poko minotaurs em rook tipow naum 5 mino ke nem uma vez q eu fui faze a quest da chain armor em rook com dois amigos mas uns dois no maximo...... falem ae plz.......
Infelizmente você precisará criar um novo tópico para continuar essa discussão.
Este tópico ficou inativo durante 20 dias, ou seja, deste modo ele passa a ser considerado apenas um tópico para consulta, um tópico morto.
Como você postou neste tópico, ele acabou de se tornar um tópico revivido, e por este motivo será fechado. Procure observar atentamente a data dos últimos comentários antes de postar em um tópico.
Fechado
É isso.
;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.