Por motivo que desconheço, a Price List acabou... Dizem que a Cip contatou Eli e pediu para ele acabar com a price list pois cada um tem o direito de fazer seus proprios preços... Outros dizem que o Eli resolvem pular fora da responsabiliade de fazer os preços, pois todos recorriam a ele caso achassem que algo estava caro demais, ou barato demais... o caso eh que a Price List em aldora acabou ... Agora voce pode fazer o preço que voce quiser :D
E se alguem lhe falar "hunted", ignore, pois nao ha mais preços delimitados... Voce faz o seu preço, compra quem quiser ... Deveria ser assim desde o inicio, mas so agora teremos esse direito ^^ ... eh isso ae
CyA
Overmind
18-12-2005, 09:12
oloco meu!
mais isso é maravilhoso agora vo poder vender uh a 3.2k eheheheh
mais falndo sério isso é bem melhor do q ve aqueles otário te enchendo saco dizendo q tava karo!
vlw ai pela noticia
Tsmaragorn
20-12-2005, 12:18
price list sempre eh bom gente, ajuda a controla a economia do mundo
kakashi-sharingam
21-12-2005, 12:54
Aff
agora sem price list vai descontrola td
a list eh boa q regula a economia mas...e agora
Bom , eu discordo qnd falam q a price list mantem a ordem ... pois imagina soh, vc vai em hunt d... a, gs q seja, e consegue um p ammy, e percebe q nakele dia so vc tinha p ammy pra vender, ai vc vende, por exemplo, por 8k ... 3 dias dpois vc volta gs hunt e pega 2 p ammys , dai qnd vai vender, percebe que tem mais 4 pessoas vendendo tb, dai vc n vai vender por 8k, e sim mais barato, pra xamar clientela... a price list era uma imposiçao, tpo: nao importa qnts uhs,hmms,sds, vc gastou, o preço eh esse e se nao gosto resolva com o top . . .
e pra akeles q ainda nao se convenceram, vai mais um argumento:
a price realmente acabou, mas ninguem resolveu adotar preços absurdos, ate pq tds lembram da price e kerem algo +- nakele contexto . . . as coisa aumentaram ou diminuiram 2,3k no maximo ... agora, itens mais raros tiveram uma brusca keda:
Royal Helmet era 60k , agora 40k ( eu msm comprei o meu por 40)
Golden armor era 60k , agora eh 50k
Boh era 60k, agora eh 50 ( mtas pessoas vendiam boh por 50k msm antes do fim da price, mas estava la no site q era 60 xD)
DSM era 120k, agora esta entre 80,90 ... otro dia meu rl compro por 75k a DSM o.O
as runas o pessoal ainda n mexeu no preço, mais creio q com esse update elas subam um pouco, mas acalmem se, a ordem ainda reinara em aldora, so que agora a concorrencia pra vendas sera mt maior xD
flwss
CyA
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.