PDA

View Full Version : Estrategias para PKALIZAR

LUCAS THE MASTER
22-09-2004, 18:50
Poste aki suas estrategias de pkalização, q runas e quantas levam, se for com trap conte sobre ela, se naum for conte sua estrategia, q lv vc gosta + de pkalizar, q vocaçoes vc + gosta de pekar, se usa sumon, e se usar qual sua favorita, e etc...

Eu gosto de levar sempre comigo, 1 ou 2 bp d gfb 5 de uh 5 d SD 1 ou 2 de explosion 1 d FB as vezes levo uma bag de paralyse e gosto de usar orc lider/demon skeleton e 1 fire elemnetal, naum uso trap e gosto
de pekar paly's pq saum + emocionantes! começo usanu paralyse (quandu eu levo) em seguida uso um hit de fire bomb e logo depois uso 2 hit d sd se ele naum tibver usado UH eu termino em um hit de e-wave
se ele se livra do meu paralyse começo a dar alguns hit's d gfb seguido de algusn tiros de explosion finalizando com 1 hit d sd

bruno<nikado>
22-09-2004, 22:21
affff pekalizar pra mim e coisa de noob mais as vezes da raiva e mato mesmo sem do a pior run na minha opiniao para o fazer seria a gfb pois pode pegar em outros summon é otimo para fazer-lo porém nem sempre da certo se vc quer trucidar taka logo sd e mata o noob.. hauhauahuaha......
se for pkalizar tbm leve runas de uh e de hmm pois ele pode usar exura gran e suas runas acabarem sempre escolha lugares desertos

Carbex
23-09-2004, 10:04
Raramente quando eu ajo assim procuro ir na base do improviso com o que tenho em mãos e posso gastar. Sempre procuro ter MF, GFB's e muitas SD's. Sumons costumo usar só em trap's, mas já tem um bom tempo que não sei o que é PKalizar :happy:

Miro Scarlet Heart
23-09-2004, 10:22
Os sorc sao muito bom para pklizar pq podem matar rapido, em um atack surpresa,mas ja naun sao rezistentes contra tais.

Sir javescu
23-09-2004, 14:13
eh pk cum sorc eh da hora mata rapido e pega de surpresa eh bom te uh gfb e sd em bastante kuantidade

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 14:15
Pk com sorc é apelaçao tem que ter bastante uh , mf e sd ai ja detona um sorc lvl 100 no ts ataco meu amigo sd de 300 hauahau detono meu amigo morreu fui pega loot sai d ela no pretu finger o nome do kra algo assim...sorc eh o melhor pra pkliza!

The Bull
23-09-2004, 14:19
Pq vc gosta maix d matar pallys?

Glor
23-09-2004, 15:20
Eu nao gosto muito de pklizar ainda masi em antica pq tem muito hight level e eles tem um monte dee protegidos!

LUCAS THE MASTER
23-09-2004, 22:31
Pq vc gosta maix d matar pallys?
Pq saum + interesantes quandu vc pega de supresa, a maioria dos palys sempre taum preparados e issu torna + interresante a pekalização

AnIqUiLeR
24-09-2004, 03:52
eu tinha um sorcerer level 15 ml 25
Ia andar nos cantos do mapa com uma bp de SD e outra de UH, sempre achava Uh's marker, matava com umas 3 a 4 SD's, teve uma vez que veio 2bp de UH, e em uma outra tinha um dragon shield :)

Rebeld
24-09-2004, 04:00
Summons sao bons..para pkr outros magos...
Pra pkr kinas e pallys prefiro e-wave e sd...

Flw ae

Lowink
24-09-2004, 12:57
QUando eu ia parar de jogar (só q nem parei -.-') eu i meu colega pegamu u druid i u sorc q nois tinha e fomo PKar, só com uma BP de SD i otra de UH.. ehAUHEUHuAHeuha fizemo foi festa :) eh facil PKar com sorc e/ou druid :P
:xmas:

bruno<nikado>
24-09-2004, 13:37
mata pally e mais ariscado e melhor matar kina pois ele vai ter q chegar perto se for p.a compre haste se n for compre uma boh ...
dai e mtooooooooo facil mata kina

Miro Scarlet Heart
24-09-2004, 13:44
Summons sao bons..para pkr outros magos...
Pra pkr kinas e pallys prefiro e-wave e sd...

Flw ae
Realmente summons sao boms,mas para isso é preciso ter pelomenos lvl 20 para sumonar mino acher,e guando estiver no lvl 30 FE.

Mestre Thaigon
24-09-2004, 14:00
Se pegar um de vo6 pklizndo juro q tento matar! eu mato(ou morro) pra todo pk q eu encontro!
mas vamos ao objetivo do forum

LEVAR SDS!!!!

Majestade
24-09-2004, 16:24
Poste aki suas estrategias de pkalização, q runas e quantas levam, se for com trap conte sobre ela, se naum for conte sua estrategia, q lv vc gosta + de pkalizar, q vocaçoes vc + gosta de pekar, se usa sumon, e se usar qual sua favorita, e etc...

Eu gosto de levar sempre comigo, 1 ou 2 bp d gfb 5 de uh 5 d SD 1 ou 2 de explosion 1 d FB as vezes levo uma bag de paralyse e gosto de usar orc lider/demon skeleton e 1 fire elemnetal, naum uso trap e gosto
de pekar paly's pq saum + emocionantes! começo usanu paralyse (quandu eu levo) em seguida uso um hit de fire bomb e logo depois uso 2 hit d sd se ele naum tibver usado UH eu termino em um hit de e-wave
se ele se livra do meu paralyse começo a dar alguns hit's d gfb seguido de algusn tiros de explosion finalizando com 1 hit d sd
afff.. vc vai pklzar oq ??? lvl 200 + ???
ou pra pegar red skull

bom como seu sou knight num preciso de tudo isso.. hehe..

só umas bp de uh e umas de gfb e uma bag de Fire Field...
e minha preciosa GS !
gosto ded matar paladins.. hehe ..

nada contra essa voc.. pq ja tive um pally!

bruno<nikado>
24-09-2004, 16:57
afff
kra vc e kina vc ja usou sd?
outra sem kere ser chato etc pq vc ta aki e n o forum dos kinas? :mellow:

Tyr-The Judge
24-09-2004, 18:40
Pkliza de sorc eh rox
SD sempre pq eh muito boa pra infringir altos danos rapidos
se o noob tentar escrever "para plz" ou coisa assim quando olhar pra tela jah vai ta morto
GFB eh + se vc não quizer ter o trabalho de mira ou não quizer gastar SD a toa
UH tb eh vital pq se o cara reagir e for um kina vc pode tomar danos pesados e se vc correr fika + dificil mirar as runas
Summons são muito boas principalmente FE e DS pq o DS bloka legal o cara e o Fs da uns danos bons
trap eh muita vacilação mais magic wall pode ajudar nisso

OBS: não sou Pk , sou meio anti-PK ,essas são as estratégias q uso quando caço Players

DInjhow
25-09-2004, 12:10
mata pally e mais ariscado e melhor matar kina pois ele vai ter q chegar perto se for p.a compre haste se n for compre uma boh ...
dai e mtooooooooo facil mata kina
kina fraco vc quer dizer?
olha knight por esperienca eh uma bosta de mata se vai em 10 e ele so morre quandoa caba uh.... o bicho tem muita vida(falo isso pq se eu mato eu mato cara forte n fico dandod e noob matando cara lv 30-)
mas os mais facild e matar sao os proprios magos msm
jah vi sorc lv 40 matando outro lv 55 porque o pegou desprevinido(1 sd e uma ue)

Tyr-The Judge
25-09-2004, 14:57
.......Concordo com o DInjhow
Kinas tem muita vida e se chegarem perto de um mago vai voar pedacinho de mago pra tudo q eh canto
O pior eh q como eles podem usar UH vc provavelmente vai ter q gasta muita SD se for mago ou druid entaum seu prejuizo eh maior q o lucro(a não ser q caia um equip muito foda) entaum Pklizar por Pklizar em kina num eh muito bom...prefiro soh matar kinas se for nessecario(vingar alguem ou por ordem da guild)

LUCAS THE MASTER
25-09-2004, 19:37
afff.. vc vai pklzar oq ??? lvl 200 + ???
ou pra pegar red skull

bom como seu sou knight num preciso de tudo isso.. hehe..

só umas bp de uh e umas de gfb e uma bag de Fire Field...
e minha preciosa GS !
gosto ded matar paladins.. hehe ..

nada contra essa voc.. pq ja tive um pally!
Com meu char pk (naum vou dizer o nome xD) eu sai atras de uns kara q me irritaram na semana e acabo dexando ele red skkul todo o mes!

Ou mesmo pra descontrai (vai dizer q vc naum acha muito rox pkar! principalmente alguem + forte q vc?) tem amigo meu q vem fala assim pra min: wohoo solei GS,ou nossa kara solei um djin, ou Nossa kara muito roxfui numa dl hunt

ai eu digo Nossa kara eu solei um paly lv 53 (por exemplo), ou kara muito eox matei um kina moh bombado, ou nossa kara eu fui numa player hunt!

ai tem uns kara q diz pra min: afff para de uzar char pk e vai matar red skkul pra ganhar um loot rox
eu digo: quem nunca pkalizou q atire a primeira runa!

Kara a sensação de pekalizar eh muito rox!

Murilo
27-09-2004, 22:00
eu tinha um sorcerer level 15 ml 25
Ia andar nos cantos do mapa com uma bp de SD e outra de UH, sempre achava Uh's marker, matava com umas 3 a 4 SD's, teve uma vez que veio 2bp de UH, e em uma outra tinha um dragon shield :)

LoL... Uma vez matei uma mina afk em cormaya, lvl 21 (eu era lvl 14) matei na base da hmm, ela dropo um crown shield e 6 bps de Uh's, macro rox xD... e ainda ela nem falo comigo depois q matei... x)... nao deu hunted nem nada >.< eu ainda achei q fosse Uh maker de um HL xD