PDA

View Full Version : Serpent Spawn, o mistério foi desvendado!

Goldstorm
15-12-2005, 17:26
Bom, como todos sabem, nesse update do 7.6 surgiram as wands, novos gráficos e outras coisas....
Mas o que muita gente não sabe, é que aquela criatura misteriosa que ninguém sabia o nome nem nada, surgiu nesse update....

http://static.tibia.com/IMAGES/library/serpentspawn.gif Serpent Spawns http://static.tibia.com/IMAGES/library/serpentspawn.gif

"The hideous serpent spawn is rumoured to be the creation of some ancient serpent god once worshipped by the lizardmen of Tiquanda. In ancient times, this creature, chosen by the gods, was a vital part of the lizard culture and the centre of numerous gruesome rituals. With the downfall of the lizard civilisation, the serpent spawn became more and more uncontrollable, and finally started to become a threat to the lizards themselves. As if their minds had been darkened by a madness that mirrored the turmoil in the lizard society, they made no difference between friend or foe and their lethal wrath struck both. By making the most holy places of the lizards inaccessible, they sealed the fate of the lizard civilisation during the apes' revolt. It is rumoured there are still species of the serpent spawn around. Still guarding the sacred places with eternal vigilance, they are waiting for their creator to rise again and to lead them once more to reign the jungle of Tiquanda on the god's behalf. Being servants of the serpent god, they are blessed with magic abilities and their serpent heritage grants them enormous physical strength and constitution."

Serpent Spawns tem 3000 de vida. Eles são imunes a poison e não podem ser paralisados. Essa criatura não pode ser sumonada ou convencida.

Serpent Spawns dão 2000 pontos de experiência. O loot delas são gold coins, green mushrooms, e às vezes outros artigos.

É bom saber dessa novidade, já que agora o misterio foi resolvido...Pararemos de viajar então??? Nada a ver com basilisk, quest do Thunder Hammer e etc...ok? HUahUHAHAuHAU!!!

TY,

~ By GoLd ~

Kamus re
15-12-2005, 17:29
Acho que já existem alguns tópicos sobre o assunto, mas este está legal assim mesmo.

É bom saber dessa novidade, já que agora o misterio foi resolvido...Pararemos de viajar então??? Nada a ver com basilisk, quest do Thunder Hammer e etc...ok? HUahUHAHAuHAU!!!
~ By GoLd ~
Mas que parece uma sereia parece...

··Hail the prince of Saiyans··

Goldstorm
15-12-2005, 17:31
Mas que parece uma sereia parece...

Huahuahuah, sereia travecão!!! xD

Peito musculoso hauhauhau nunca vi sereia assim!!! xD

Dard Drak
15-12-2005, 17:37
Dizem que ja a acharam,Em Tiquanda,perto dos Lizards...
To procurando pela net algum video dela, se achar posto aqui

Goldstorm
15-12-2005, 17:39
Dizem que ja a acharam,Em Tiquanda,perto dos Lizards...
To procurando pela net algum video dela, se achar posto aqui

Aeeew!!! Se achar posta aki plz! xD

Takrus
15-12-2005, 18:04
dizem q tem um teleport perto dos macacos q dps dele... tem uns behes e gs's
indo + a frente dizem q tem esse bixo
flw

ANDRÉ, O gostoso
16-12-2005, 11:44
eh fortinha em?
3000 de vida?nem DL tem tudo isso

kimgv
16-12-2005, 11:58
cara... eu tava aki pensandu com meus miolos.. sera o q sera q a serpent spaw dah???? se tiverem alguma ideaia ai.. me falem..

Heytor
16-12-2005, 12:24
Realmente tá longe de ser uma sereia viu... HUAhUAhuHA

Um serio, forçando, mas forçando mesmo, até rola... huHAuHAuh

Fora que humm... tem uma história meio intrigante... hUAhUAH... Btw, a bichinha pelo jeito é mais forte que DL viu... essa cara de safada dela não me engana... agora só falta ter certeza onde é o respawn dela...

~Ak~
16-12-2005, 13:23
belo ctrl + c~v

gtz aew por ter descoberto 100% sozinho solo sem ajuda de niguem nem do tibia.com

cara... eu tava aki pensandu com meus miolos.. sera o q sera q a serpent spaw dah???? se tiverem alguma ideaia ai.. me falem..
serpent sword? xP

@ basilisk: ainda pode ser, pois existem os bosses afinal e o basilisk pode ser o boss dos serpent~

Kamus re
16-12-2005, 13:34
Já tem um vídeo na seção de vídeos com uma hunt dessas craturas, a bicha (bicho, criatura, pitbicha, sei lá) tem um haste fiadafruta, mais rápida que Behemoth, com certeza. É dura na queda e solta os mais variados ataques (Dano de música [igual ao das Banshees], Poison Wave (?), Outro tipo de dano com poison, ataque de meele muito forte, etc...).

A Zelda, digo, o Link:
http://rapidshare.de/files/9231967/Final_Room_Me_apjanne2.rec.html

··Hail the prince of Saiyans··

Leonardo Prietto
16-12-2005, 16:02
http://img396.imageshack.us/img396/3995/serpentspawss11yi.png

Serpent Spawn: solta poison wave...200-500, notas musicais 200-400 +- isso eh foda....
master sorcer lvl 106 levo hs
cya =D

Goldstorm
16-12-2005, 17:16
belo ctrl + c~v

gtz aew por ter descoberto 100% sozinho solo sem ajuda de niguem nem do tibia.com

serpent sword? xP

@ basilisk: ainda pode ser, pois existem os bosses afinal e o basilisk pode ser o boss dos serpent~

Sim sim sim....ctrl+c ctrl+v mesmo....tem algum problema??? Se sentiu incomodado? Hunf -.-

Em momento NENHUM eu disse que descobri sozinho....só estou postando aqui pra avisar a geral, pq eu sei que a maioria das pessoas nem sabe que existe a lista de criaturas no tibia.com, então provavelmente não ficaria sabendo disso tão cedo.....

Basilisk? Bom...talvez, eu não sou deus, então não sei de tudo.....mais eu acho que não pq n tem mt a ver, e td mundo ja sabe q o Basilisk eh uma snake.....tbm, o lugar de respawn a serpent, eh um lugar que n tem mt a ver com o lugar onde o basilisk fica, então acho que eles não são nem "parentes"

Pessoal, o Phoenixrafael (http://forums.tibiabr.com/member.php?u=39669) postou aqui no fórum um vídeo de uma hunt de Serpent Spawn.... pra quem tava esperando isso, divirta-se:

http://rapidshare.de/files/9231967/Final_Room_Me_apjanne2.rec.html

Bye, Bye.....

~ By GoLd ~

of golden
16-12-2005, 18:29
ouvi falar que cai charmer tiara :rolleyes:

Jomex
16-12-2005, 21:55
serpent spawn deve da lot novo!

Magico Oz
17-12-2005, 19:21
Esse bixo é fortinho ele deito um kina com uns
500 hp +- de HS.

Esley
21-12-2005, 15:47
Vo colok o loot da (ou do :eek: ) Serpent spawns:
(os q eu tenho certeza q cai ;) )

0-250 gps (+ ou -)
Power bolt
Golden mug
T-book
Small saphire
Gren Mushirom (achu q e asim q se escreve :P )
Old parchment

Qualquer coisa eu edito falando + loots da serpent spawns
Flw

<edited>
:unsure: So eses q eu consegui acha... se alguem souber de algum outro loot, coment pliz :riso:
Espero ter ajudado a poupar tempo do tibiabr procurando o q vem no serpent spawns :)
Flw

The Eternal
13-01-2006, 23:06
Ah... então aquela coisa feia era uma Serpent Spawn, o loot até parece ser bom se a localização dela for mesmo onde disseram o único problema vai ser passar pelo behe

Bubblizenha
09-02-2006, 10:00
e esse Old Parchment tem uns negocio escrito tipo de arma qdo da look...! e axu q num da pra Le... alguem sabe algo??

tarcisiocorvo
09-02-2006, 14:09
Vo colok o loot da (ou do :eek: ) Serpent spawns:
(os q eu tenho certeza q cai ;) )

0-250 gps (+ ou -)
Power bolt
Golden mug
T-book
Small saphire
Gren Mushirom (achu q e asim q se escreve :P )
Old parchment

Qualquer coisa eu edito falando + loots da serpent spawns
Flw

<edited>
:unsure: So eses q eu consegui acha... se alguem souber de algum outro loot, coment pliz :riso:
Espero ter ajudado a poupar tempo do tibiabr procurando o q vem no serpent spawns :)
Flw

eu vi um screenshot que mostrava esses loot:
Dragon scale mail.
a tiara que nao lembro o nome
e isso :P

Rage Against
09-02-2006, 17:19
Quando quiserem postar em um tópico, observe a data na qual o último post foi feito. Deste modo, quando passaram-se 20 dias desde que o último post foi feito, o tópico serve apenas para consulta.

Portanto, este tópico é considerado revivido.

Fechado

É isso.

;)