View Full Version : grupo de exploração
Comunico a todos aqui que estou tentando formar um grupo de rooks para explorar essa fabulasa ilha por inteiro e descobrir seus segredos. decidi montar char em inferna pq e mais facil de conseguir acessar ja que sou free. se alguem quiser me acompanhar poste nesse topico ou contate-me meu char é Master Ukyo e acesso todos os dias depois da meia-noite. obrigado e conto com o apoio de vcs. :sword:
to dentro..+ axo q inferna eh meio ruim d joga em rook..tem mta gente...
PanicOBr
13-11-2004, 14:13
Eu fiz meu rook char em dolera!!eh mais facil!!Guarda de rook!!kem kiser fazer parte de uma guilda com rook xar eh soh fala cumigu!!!Guarda de rook lembrandu!!
:biggthump
Senelesh Donfikee
13-11-2004, 15:28
ah
blz
vo fase um em dolera entao
otoridade
13-11-2004, 16:27
tbm fiz u em doléra.
sou o Raf'Explorer
me adicionen na vip pra fazer o tal grupo do conhecimento ai. =]
ps: sou free hehe, entao se tiver coisa boa ana area premmy nen posso entrar huehueuh
Eu vo faze em titania pq titania eh vazio em relação a rook players, entaum vai se legal de comessa
Eu fiz meu rook char em dolera!!eh mais facil!!Guarda de rook!!kem kiser fazer parte de uma guilda com rook xar eh soh fala cumigu!!!Guarda de rook lembrandu!!
:biggthump
Ae cara impolguei jah criei um rrokchar em dolera......ajudante du guarda de rook.huahbuahua....flws
:lhdevil: :rock: GREEN DAY NA VEIA :rock: :lhdevil:
Comunico a todos aqui que estou tentando formar um grupo de rooks para explorar essa fabulasa ilha por inteiro e descobrir seus segredos. decidi montar char em inferna pq e mais facil de conseguir acessar ja que sou free. se alguem quiser me acompanhar poste nesse topico ou contate-me meu char é Master Ukyo e acesso todos os dias depois da meia-noite. obrigado e conto com o apoio de vcs. :sword:
to dentro ;)
aewaewaeweaeawewewaeaeweweaaew tb t dentro desse bagulho
mas eu quero ver mesmo e o ghoul em rook eu sei onde tem quando for la vo tira ss flw... :rock:
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.