PDA

View Full Version : grupo de exploração

Dsouls
03-11-2004, 14:05
Comunico a todos aqui que estou tentando formar um grupo de rooks para explorar essa fabulasa ilha por inteiro e descobrir seus segredos. decidi montar char em inferna pq e mais facil de conseguir acessar ja que sou free. se alguem quiser me acompanhar poste nesse topico ou contate-me meu char é Master Ukyo e acesso todos os dias depois da meia-noite. obrigado e conto com o apoio de vcs. :sword:

Thizy
11-11-2004, 20:16
to dentro..+ axo q inferna eh meio ruim d joga em rook..tem mta gente...

PanicOBr
13-11-2004, 14:13
Eu fiz meu rook char em dolera!!eh mais facil!!Guarda de rook!!kem kiser fazer parte de uma guilda com rook xar eh soh fala cumigu!!!Guarda de rook lembrandu!!
:biggthump

Senelesh Donfikee
13-11-2004, 15:28
ah
blz
vo fase um em dolera entao

otoridade
13-11-2004, 16:27
tbm fiz u em doléra.

sou o Raf'Explorer

me adicionen na vip pra fazer o tal grupo do conhecimento ai. =]

ps: sou free hehe, entao se tiver coisa boa ana area premmy nen posso entrar huehueuh

Doombr
14-11-2004, 23:14
Eu vo faze em titania pq titania eh vazio em relação a rook players, entaum vai se legal de comessa

Nosrend
05-12-2004, 00:35
Eu fiz meu rook char em dolera!!eh mais facil!!Guarda de rook!!kem kiser fazer parte de uma guilda com rook xar eh soh fala cumigu!!!Guarda de rook lembrandu!!
:biggthump

Ae cara impolguei jah criei um rrokchar em dolera......ajudante du guarda de rook.huahbuahua....flws

:lhdevil: :rock: GREEN DAY NA VEIA :rock: :lhdevil:

Gudias
05-12-2004, 05:31
Comunico a todos aqui que estou tentando formar um grupo de rooks para explorar essa fabulasa ilha por inteiro e descobrir seus segredos. decidi montar char em inferna pq e mais facil de conseguir acessar ja que sou free. se alguem quiser me acompanhar poste nesse topico ou contate-me meu char é Master Ukyo e acesso todos os dias depois da meia-noite. obrigado e conto com o apoio de vcs. :sword:

to dentro ;)

valeta
08-12-2004, 16:51
aewaewaeweaeawewewaeaeweweaaew tb t dentro desse bagulho
mas eu quero ver mesmo e o ghoul em rook eu sei onde tem quando for la vo tira ss flw... :rock: