View Full Version : Restart de novo
Q merd*. Já é a 2ª vez q da restart em luminera. Droga, ontem eu tava quase upando lv e ml. Agora meu char ta = a antes do update. Acho q a CIP deve estar tentando bugs do tibia aki em luminera ou entao testando nossa paciencia.
Alguem sabe pq isso aconteceu?
Não só em luminera, mas em todo o tibia. Eu fui um dos prejudicados pelos bugs: eu mandei uma parcel para meu outro char e a parcel não chegou. o que você acha que eu ia fazer? Na parcel tinha 10k + 1bp de SD, eu ia deixar perder? Não, denunciei esse bug pros tutores (outras pessoas já podiam ter denunciado também) e eles resetaram os mundos.
Fefezita
16-12-2005, 13:22
Ueh aki naum mudo..pq eu peguei 1 lvl e 2/2 de skills dpois du update e ainda tow com eles
Ueh aki naum mudo..pq eu peguei 1 lvl e 2/2 de skills dpois du update e ainda tow com eles
Os restarts foram na segunda e na terça. Eu fiquei irritado pq eu entrei na quarta e meu char tava = a antes do update.
Broculys
16-12-2005, 23:02
Eu peguei level 20 umas 2 vezes :/
Mais nada de chingar a CIPSOFT, ou preferia perder algo mais importante pro causa dos bugs?
Aliás, você já deve ter recuperado o que perdeu por causa do reset, então, bola pra frente ^^
Fefezita
17-12-2005, 15:51
Os restarts foram na segunda e na terça. Eu fiquei irritado pq eu entrei na quarta e meu char tava = a antes do update.
Eu vi..tivi ki pega 1 lvl e 2/2 d skills pela segunda vez...c tivesse otro aihh eu fikava brava
Broculys
17-12-2005, 21:31
Eu vi..tivi ki pega 1 lvl e 2/2 d skills pela segunda vez...c tivesse otro aihh eu fikava brava
Se tivesse outro RESTART seria incompetência de mais da Srta. CIPSOFT. :rolleyes:
Fefezita
18-12-2005, 16:05
Naum eh mt dificil axa alguma demonstrassaum d incopetencia =P
Naum eh mt dificil axa alguma demonstrassaum d incopetencia =P
vcs chingam d+ a Cip, pensem q se naum fossem ela vcs naum estariam jogando tibia!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.