View Full Version : Venho percebendo a tempos(emails)
uma coisa q venho percebenda a mais d 2 meses, eh q a cip esta com erro nos envios de e-mails, eu tentei criar um nova account. mas foi sem sucesso, pois eles naum me enviavam o e-mail de volta, eu tenhu 5 e-mails, (2 hotmail, 2 terra, 1 uol)ambos naum tiveram exitos, pedi para meu amigo fazer a acc pra mim, pois tenhu mta confiança nele, tb naum chegou, fikei pensando na epoca q era um erro, e q logos eles arrumariam, e agora, cada vez mais, vejo topicos falando, q a cip naum enviiou o e-mail ainda, c naum enviar em 5 minutos, esquece, naum envia mais, entaum, como o tio admin tem influencia com a cip, voces naum poderiam falar com eles???falam que tem problema no e-mail e tals, agora mesmo vou postar no forum oficial, mas axo q naum vai ter exito.
Ateciosamente
L.F.O.H (Lord Frodo of Hell)
edit:
para quem quiser ver o meu post no forum oficial esta aki:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=545269
Pombinha Atropelada
03-11-2004, 07:34
uma coisa q venho percebenda a mais d 2 meses, eh q a cip esta com erro nos envios de e-mails, eu tentei criar um nova account. mas foi sem sucesso, pois eles naum me enviavam o e-mail de volta, eu tenhu 5 e-mails, (2 hotmail, 2 terra, 1 uol)ambos naum tiveram exitos, pedi para meu amigo fazer a acc pra mim, pois tenhu mta confiança nele, tb naum chegou, fikei pensando na epoca q era um erro, e q logos eles arrumariam, e agora, cada vez mais, vejo topicos falando, q a cip naum enviiou o e-mail ainda, c naum enviar em 5 minutos, esquece, naum envia mais, entaum, como o tio admin tem influencia com a cip, voces naum poderiam falar com eles???falam que tem problema no e-mail e tals, agora mesmo vou postar no forum oficial, mas axo q naum vai ter exito.
Ateciosamente
L.F.O.H (Lord Frodo of Hell)
edit:
para quem quiser ver o meu post no forum oficial esta aki:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=545269
Eles devem estarcom o serviço de email congestionado :(
Esses dias pedi minha senha por email, por várias vezes e nunca que recebi.
Nem alterar alteraram, pois quando vc pede senha por email, eles te mandam uma provisória e cancelam a atual, e nem isso fizeram.
Vai tentando que um dia você consegue que nem eu :)
Maximoom
03-11-2004, 07:54
eu sempre usei e-mail do ibest, e nunka tive esse tipu de problema.
vc tentou fazer alguma alteração ou pedir uma acount ultimamente?
Golden_Fox*****
03-11-2004, 08:59
Na verdade não tem nada haver com seu servidor de e-mail, como Pombinha disse, é congestionamento lá! isso aconteceu comigo também e continua acontecendo a abstante tempo, não sei precisa o quanto, mas deve ser mais de 2 meses
que bom que não eh meu servidor de e-mail, bem eu jah sabia que naum era, pq ia dar problema nos 3 servidores neh? meio impossivel, mas eru falei 2 meses pq foi o tempo que esta acontecendo comigo, eu jah postei no forum oficia, mas ninguem respondeu...
Wolf of ...
03-11-2004, 10:39
Ja aconteceu a mesma coisa comigo,com meu irmão e com a minha irmã,e nós tem mais de 6 e-mails usados ccriamos alguns só para ver se dava,mas num deu
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.