View Full Version : I Too...
Tiuzao Loko
03-11-2004, 00:26
Eu tbm to retired com o Amigo...mais eu n pretendo parar de jogar tibia tao cedo comecei outro char....
O amigo ta retired pq tive que usar ele como pagamento....60k(em grana) por 60k(em exp)...
Mais nem da nada
New Char -> Cadelao Druid <- Ker me conhecer melhor msg me in game ^^
Ghost Hellfire
03-11-2004, 14:08
afff... ta em julera ainda amigo?!
responde sae.... flw
Pow, q skill tava o amigo? E equips?
Dependendo de como estava pdoe ser que tenha feito mal negocio, afinal mesmo com 60k no dp vai demorar um pouco para vc poder usar crown armor sem se preocupar em morrer facilmente ;)
YoshimitsU
03-11-2004, 20:10
lol tipo nao para de jogar nao
:P
tipo so uma curiosidade
fala uke significa RETIRED?
lol
RETIRED = APOSENTADO
Tiuzao Loko
04-11-2004, 23:24
Bom ainda to em Julera....mais to com o Cadelao Druid....
Com o Amigo Simpatico do Castor eu tava lvl 20, skills ruins, mais eu tava com C-Helmet, C-Arm, Plate Legs, Tower Shield, Fire Axe/Dragon Lance, 1 bp de hmm e 1 bp de Uh.
Dai eu dei de "presente" :biggringi pro Castor Motokeiro que ta na guild do Yzin(eu infelizmente morri 2 vezes comn o char dele)!!!
Mas valew a pena sim....ele nem ficou bravo comigo depois que eu falei que eu daria o char pra ele, agora ele vai comprar BOH!!!
E ele tava querendo BOH(tava juntando 35 bps para trocar com o Setzer por 1 BOH)...
Quem quizer falar comigo msg me in game --> Cadelao Druid :D
Tiuzao Loko
04-11-2004, 23:29
E respondendo a pergunta do Yzin -> Aff eu coloquei isso msm sem saber o significado....nem da nada....oq importa eh q vcs intenderam.....i otra...td mundo fala to retired bla bla bla.....intaum tbm falei ja era
Fiz otro post pq minha net ta muito lenta.....malz ai
Kyo the Myth
10-11-2004, 18:40
respondendo ai:
retired = retirado (eh o q eu acho)...tipo vc vai parah com esse char...ou ateh d jogah
YoshimitsU
11-11-2004, 22:38
respondendo ai:
retired = retirado (eh o q eu acho)...tipo vc vai parah com esse char...ou ateh d jogah
retirar = withdraw
sair = quit
aposentar = retire
lol ?
Tiuzao Loko
12-11-2004, 04:10
Tipow eu parei com u char ja comecei outro ta mlvl 17 e lvl 11 -> Selling UHS :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.