PDA

View Full Version : Teatro....

Broculys
11-12-2005, 20:30
~Teatro em Luminera~

Num mundo de devastação, caos, e todas as "ruindades" imagináveis vem a idéia......TEATRO!!

A idéida basicamente é essa:

Reunimos algumas pessoas, criamos uma peça, treinamos escondidos e apresenta-mos!!!

Você me pergunta:
Por que eu vou perder tempo pra fazer uma peça enquanto eu poderia estar caçando?hein?hein?
Aí respondo:
Pra estimular um pouco nossa imaginação, e movimentar Luminera, e se divertir.Afinal, caçar,caçar e caçar é muito interessante não?

E pra deixar-mos felizes, seria cobrado uma taxa para ver as peças, algo barato e acessível a todos em torno de 80 gps com promoção =]

Então, alguém tá afim de fazer peças comigo?E tem alguém disposto a assistir?:riso:

Fefezita
12-12-2005, 16:23
Sincerament..naum =]
assisti eu ateh posso ^^

Broculys
13-12-2005, 13:24
Nossa, que novidade ¬¬'

Sinceramente, acho que vou virar Power gamer, todos são, pq eu não? Já qeu praticar roleplay aqui é extremamente díficil :/

Espero respostas, nem que seja: Que idéia tosca! Vá caçar!!!!!

Fefezita
13-12-2005, 13:44
Ahhhhh naum eh asism tb
tipoww eu gosto dese jogo por ele ser medieval e td mais..soh q teatro...heheh naum da
naum suporto rl nemmm em otro formato

Heman
14-12-2005, 01:08
Que idéia tosca! Vá caçar!!!!!
lol, foi vc q pediu.

Acho q teatro nao foi um boa ideia. Quem sabe um futebol nao é melhor?

Broculys
14-12-2005, 09:09
Queria alguma coisa q eu foçe bom, sou um lixo no futebol >.>

Quem sabe um torneio de "quem acerta mais lmm no adversário"?

Angus Rookgaard
14-12-2005, 17:36
Eu to dentro, jogo em Luminera por causa do RPG, ultimamente estou morando em Greenshore, numa casa pequena, vivia da caça de ciclopes, mas agora conheci um npc que compra peixe por la, então to tirando umas férias, antes de conhecer o papai Noel. Podemos nos apresentar em várias cidades :riso:

rosbaldino
16-12-2005, 09:53
cara essa idéia não é bem sua... já existem teatros em outros servidores, a muito tempo ¬¬.

falta de criatividade hein??
se for pra fazer algo clichê que façamos um torneio de futebol. apesar de eu achar impossível de pôr ordem nisso... lol

cara na boa vai caçar!

mas se quiser fazer um tornei de futebol me chama XD

Badanha Neto... (já tenho o meu time, Esporte Clube Badanha)

Badanha Brunaum
Badanha Leproso
Badanha Adwogado
Badanha Master

Broculys
16-12-2005, 23:08
cara essa idéia não é bem sua... já existem teatros em outros servidores, a muito tempo ¬¬.

Caro amigo, creio que nunca vi isso em outros servers, serai possível eu copiar sem nunca ter visto?:eek: Entretanto, como o pessoal é tão fanático por futebol, que acho melhor fazermos um torneio de "futiba".

Quem está comigo?

PS: Sinto muito Angus, este pessoal não é muito ligado a RPG :~

Fefezita
17-12-2005, 16:03
Eu continuo preferindo faze quets por diversaum ;)

Broculys
17-12-2005, 21:23
Bota diversão nisso: Chega, mata os bichos, abre o baú e pega o loot =) Muito divertido ._.

Sky Stile
18-12-2005, 13:52
Não sou muito bom em atuar mas pode ter certeza que sempre irei comparecer pra ver os espetaculos entre uma caçada e outra.

Sobre as quests, não pegue tão pesado, alguns gostam msm de ser recompenssado sem esforço, pra falar a verdade eu tambem gosto, mas que isso fique por aqui.

Angus Rookgaard, o homem do mercado negro...a encantadora Greenshore, belissima cidade, sempre estou lá quando posso, embora ainda sim prefira a pacata Northport com seus poucos vizitantes, que pena que Northport não é a mesma nos dias de hoje.

Fefezita
18-12-2005, 16:03
Naummm eh asim naum..quests dificeis d fazer..ou descibrir quests...bem legal d faze..naum soh pelo loot...loot eh soh uam recompensa<naummmmm serio? auhuhahua>

Celestial Archer
18-12-2005, 16:13
Eu jogo praticando RPG cara ...
Mas se quiser ajuda no teatro estou awe !!!
e futebol é só me chamar !!
Ryukishyn of night
Flw awee

Broculys
19-12-2005, 07:58
Olá ^^

Vejo que o pessoal de Luminera está se revelando aos poucos, ao assunto das quest eu quis ser mal =P, apesar de também gostar de não fazer nada e pegar o loot final.

Aliás, ninguem disse se prefere TEATRO ou FUTEBOL, postem!

Fefezita
19-12-2005, 10:08
huahuhuahuaa sei lah...eu gosto mais d ve futebol...parece nb disputando loot..axo legal =]
mais soh kero ve

Broculys
19-12-2005, 12:19
Você pode ser nosso troféu =]

Aliás, qual cidade preferem? Ab'dendriel e seus enigmáticos elfos? Carlin e seus noobs? Kazordoon e seus bárbaros?

Sky Stile
19-12-2005, 13:46
Prefiro futebol.

Sobre a cidade, quando chover agente joga no estadio de kaz que é coberto pelas rochas.

Alias gosto muito de Kaz, os dwarfs não costumam se intromenter na vida dos humanos..

Fefezita
19-12-2005, 18:06
[QUOTE=Broculys]Você pode ser nosso troféu =]QUOTE]

-.-'' sem grassa

Fefezita
19-12-2005, 18:10
Você pode ser nosso troféu =]

Aliás, qual cidade preferem? Ab'dendriel e seus enigmáticos elfos? Carlin e seus noobs? Kazordoon e seus bárbaros?

sem grassa -.-''

Broculys
19-12-2005, 19:39
sem grassa -.-''

Flooder.....:rolleyes:
---
Hmm, postem seus times pra nós organizarmos um campeonato ^^

Sky Stile
19-12-2005, 20:37
Agora percebi que fefezita é mulher..

Broculys
19-12-2005, 21:38
Gente, sem floods por favor =]

Estou montando meu time, quem quiser entrar msg me : dark'archer hell

cysio
19-12-2005, 21:39
Teatro nem rola...prefiro jogos ;) .Um futiba cai bem só q o pessoal vai avacalhar.... Pessoal num respeita :// .....
Vai passar um noob e tentar por a bola na bag ...vai chutar a bola na agua, usar desintegrate....etc e tal ...Veremos o q podemos fazer pra animar luminera :D

Heman
19-12-2005, 22:25
Agora percebi que fefezita é mulher..
LoL. Espero q vc nunca confunda algo assim na vida real.

Sky Stile
20-12-2005, 00:33
LoL. Espero q vc nunca confunda algo assim na vida real.

Nem bebado..

Uipe lvl 13 xD.
Desculpa, é que começei hoje com o char, particularmente bati meu recorde, cravei 7 horas jogando pra pegar lvl 13 +P

Archer´hell, eu entro no teu time se tiver vaga ainda,

rosbaldino
26-12-2005, 12:49
PS: Sinto muito Angus, este pessoal não é muito ligado a RPG :~

caro amigo, jogo RPG a mais de 8 anos... começei com AD&D, depois Vampiro: a máscara, experimentei o brasileiríssimo 3d&t e agora estou fascinado pelas atualizações do D&D (3.5) ... logo se vc quiser ter um diálogo sobre interpretação de personagem e coisas do tipo pode falar comigo :]

...Darks Knight...
26-12-2005, 18:20
Po... Axei essa ideia do teatro legal... se um dia vcs forem fazer... me chamem blz...

Fefezita
27-12-2005, 15:09
Sei lah aux ki issu naum vai saih daki =//
Eu axu melhor agente combina uma quest tipow devil elmet pra td mundo faze..naum eh dificil msm...daih vai uma pah d pessoa aki doforum e pronto..um dia diferent =]

Arel
03-01-2006, 11:57
Tipow...
Teatro eh mt chato!
Futiba quem garante q naum vai t noob no meiu pra enche o saco.
So mais a ideia da quest =)

Fefezita
03-01-2006, 14:09
Vamo afze um topico pra organiza alguma quest mais pra frente..tipow..hellgate dia tal/tal interessados peguem lvl ateh esse dia e mandei msg pra tal pessoa..i faiz um baguio mais serio..peskisa sobre algumas quests diferentes..etc

Arel
03-01-2006, 16:34
Vamo afze um topico pra organiza alguma quest mais pra frente..tipow..hellgate dia tal/tal interessados peguem lvl ateh esse dia e mandei msg pra tal pessoa..i faiz um baguio mais serio..peskisa sobre algumas quests diferentes..etc

Quest facil plx...
so level baxo e uso um pentium 233... :triste: :triste: :triste:

Fefezita
03-01-2006, 20:52
Eh soh combina..qnd eu volta eu vejo umas quests supimpas d faze

Arel
04-01-2006, 14:38
Eh soh combina..qnd eu volta eu vejo umas quests supimpas d faze

Obaaaaaaaa
Quest plx
Adoro grana :riso: , quem naum gosta!?!?

Tipo, conhece quest pra lvl 20 ??:riso: :riso:

Lobo of Night
17-01-2006, 08:22
por mim futiba, quest cada um faz a sua, ou se quiser ajuda os outro ^^ xD

AngraSlayer
17-01-2006, 20:58
veio poe eu dentro, afinal precisa ter um boum elenco hehehe, axo q fui um dos unicos q gostou da ideia, pessoal naum divertido tsc tsc e quest pra lv 20 eh desert, a mais famosa(axo q unik tbm)

Lobo of Night
17-01-2006, 21:18
"axo q fui um dos unicos q gostou da ideia"
quer item d graca sem mover 1 muscle neh engracadin, hauhuahuahuhau, zuera...
flando serio, vamu organiza esse evento logo, vai ser lgl

Tana Aeruya
24-01-2006, 09:45
huum acho que eu vo querer participar tbm ^^ se forem fazer as quests podem me chamar... n sei se vou ser mt util por causa do lvl baxo... teatro tbm é legal... mas fotebol eu n sei jogar u_u
qualquer coisa meu char é stronger tensai

sandoiche
24-01-2006, 17:23
Deve ser uma idéia antiga, mas eu já tinha pensado em fazer isso em Pythera (só que não havia uma coisa chamada "elenco").

Se quiser me chamar pra fazer parte do elenco meu nick é Wielki Niebieski Kurczak.

Ainda tô lvl baixo, mas pra teatro nem faz diferença :P

Mas a gente teria que começar com peças simples, tipo Romeu e Julieta (tosco, eu sei xD) e depois partir pra umas mais que a gente mesmo crie...