PDA

View Full Version : Oq vcs axam de nova?Gostam ou ñ gostam do server?

sorcdream
11-12-2005, 17:45
AE..
Keria saber oq vcs axam do server e pq...
Tpw neh f@@@, eh ñ gosto +...Msm tendo mt amigo e brow em nova ñ gosto pelo preço dos itens e runa, o maior problema de nova, cada dia q entro lah e vejo como tah e pior, ve td cada dia + barato e um monte de *&$ tentando explora no preço das runas...
Flws

Guerreiro Atomico
11-12-2005, 20:17
amor, resolveu aparece aki eh? xD

sobre o Topico:

Por nova ser o meu primeiro mundo, e esse o meu primeiro char, criei um elo com esse mundo, fiz mtas amizades (mesmo q alguns tenham ido pra outros mundos neh?). Em relaçao aos preços, SIM, nova tah uma merda uh 3-3.3k SD 5,3-6k, hmm 1,6-2k e assim vai. os itens to com preguiça de fala lol

NiruX
11-12-2005, 20:49

sobre o Topico:

Por nova ser o meu primeiro mundo, e esse o meu primeiro char, criei um elo com esse mundo, fiz mtas amizades (mesmo q alguns tenham ido pra outros mundos neh?). Em relaçao aos preços, SIM, nova tah uma merda uh 3-3.3k SD 5,3-6k, hmm 1,6-2k e assim vai. os itens to com preguiça de fala lol
mesma coisa, "criei um elo com esse mundo", <<<<gostei da frase ^^, fiz mtas amizades tbm, e mutos amigos foram saindo e talz, ai fico chato, mais ai voltei ai parei, ai voltei e to aki lol, soh sei de uma coisa, num vo sai de nova nunca mais, e se um dia tiver que para eh por que não eh por minha vontade xD e ainda espero fazer mais amizades, e jogarmos juntos como uma equipe e talz, num so viciado, num fico mto tempo por dia e nem todo dia jogo, intaum num tem o pq mudar de mundo ou julgar nova um server ruim.....intão flws

sorcdream
12-12-2005, 01:05

sobre o Topico:

Se sabe q sempre vai ser um dos meus melhores amigos q fiz em nova vei, mt gente boa e brow vc...
Flws vei e boa sorte ae em nova
Ps:se quizer vir askara será bem vindo ;P

Satos Naidel
12-12-2005, 10:28
@topic:
eh fod* aki pq dos power abuse..olhe oque me aconteceu ontem eu tava matando um pk daih ele passo pela ponte dos goblim daih tinha um lvl 15 trancando eu atakei o cara daih ele abriu a ponte..tah depois deu 1 minuto veio um cara lvl 110 m batendo..tive que pagar 10k!!..sem falar nos preços dos ekipos que sao horriveis..
eu aindo jogo em nova pq eu tenhu muitas amizades lah e talz..mas eh so por isso..

Jaguncio druida
12-12-2005, 13:11
@topic:
eh fod* aki pq dos power abuse..olhe oque me aconteceu ontem eu tava matando um pk daih ele passo pela ponte dos goblim daih tinha um lvl 15 trancando eu atakei o cara daih ele abriu a ponte..tah depois deu 1 minuto veio um cara lvl 110 m batendo..tive que pagar 10k!!..sem falar nos preços dos ekipos que sao horriveis..
eu aindo jogo em nova pq eu tenhu muitas amizades lah e talz..mas eh so por isso..
Ja disse que quando acontecer isso vir falar comigo ou com o ricardo.

Bom... eu curto nova hehe, sim, tem os Power abuse, tem os noobs, mais tbm tem os amigos, que são bastante, que eu conheci em nova XD...

Não pretendo parar lá ;)

sorcdream
12-12-2005, 13:32
@topic:

Kra eh f@#@# msm issu, uma vez tava na cave de guard, veio 1 kra xamado lize lvl 80 e pokos da hussar, xego e me deu hunted, ateh hj ñ sei pq...paguei os 10k e nem assim ele flo pq o hunted...

Havengar
13-12-2005, 09:58
Eu gosto de Nova, foi meu primeiro char, primeiro mundo, e jogo aqui há bastante tempo. Por ser mundo velho tem suas vantagens e desvantagens. Acho que as desvantagens como a economia fálida prejudica. Mas muitos amigos, sem contar o "elo" que disseram, é forte.

O fato é que não troco por nenhum outro mundo. :)

Abraço ;)

[]'s

NiruX
13-12-2005, 10:18
pod cre, assim que tem que ser baydir ^^
mas ai, oha o caso que os kra contaram ai em cima Oo, tiveram que paga, mas intaum podemos confiar a nossos aliados e a guild a tipos de problemas injustos intão? claro neh oO
flws aew LoL xD

fabiogaino
13-12-2005, 10:23
A maioria que me conhece sabe que eu so anticano roxo e de carterinha ...mas o que poucos sabem é que virei a casaca ...antes de ser de antica tive meu primeiro char em Nova ...logo quando lançarao nova eu comeceia jogar ....mas compreendi que Antica era um mondo u pouco mais antigo e com mais possibilidades e me mudei para lah ...ate hoje entro em nova so pra dar uma olhada nas coisas que acontecem ...mas so anticano e nao tem como tirar isso de mim :)

sorcdream
14-12-2005, 01:28
A maioria que me conhece sabe que eu so anticano roxo e de carterinha ...mas o que poucos sabem é que virei a casaca ...antes de ser de antica tive meu primeiro char em Nova ...logo quando lançarao nova eu comeceia jogar ....mas compreendi que Antica era um mondo u pouco mais antigo e com mais possibilidades e me mudei para lah ...ate hoje entro em nova so pra dar uma olhada nas coisas que acontecem ...mas so anticano e nao tem como tirar isso de mim :)

Vei, jah ateh tive vontade de joga em antica, deve ser o melhor mundo q tem, o f@#@ eh o lag q deve ter...
Pq lah vc joga pra se divertir msm, lah eh puro rpg..o úniko mundo q o rpg tah vivo e existe
Boa sorte ae

Ferrandin
15-12-2005, 18:11
Por enquanto eu to gostando de Nova,claro que sempre existem os powerabuser que expulsam as pessoas das caves e etc.
Mais isso tem em todo mundo PvP.
Ainda bem que tenho 5~6 amigos Rl's que vieram para Nova junto comigo.
E sobre a economia falida,eu acho que os High Level de Nova é que deveriam estipular o preço dos equips e das runas,não exagerando é claro.
Flws