View Full Version : Muito Cara
Replicane Dauth
22-09-2004, 17:55
Vocês do BoaCompra.com não acham que a PA ta muito cara não?3 Meses e 90 reais, a pessoa tem que pagar 50% a mais do preço normal.Porque isso??Ta certo que vocês tem que ter um lucro mais tudo isso???
The Bull
22-09-2004, 18:37
Vocês do BoaCompra.com não acham que a PA ta muito cara não?3 Meses e 90 reais, a pessoa tem que pagar 50% a mais do preço normal.Porque isso??Ta certo que vocês tem que ter um lucro mais tudo isso???
Concordo plenamente com voce, e nessa situaçao que esta no Brasil, o povo sem dinheiro, ai fica dificil, eu por exemplo sou de classe media, tenho tudo que eu quero mas nao posso ficar pagando PA, acho que o Boacompra deveria abaixar o preço, assim as pessoas vao poder pagar e terao muito mais PAs e o Boacompra vai aumentar o lucro.
Tambem concordo que o preço está alto, mais se não fosse o boacompra muita gente ainda estaria sem premmium :D
Admin TibiaBR
23-09-2004, 13:48
Vocês deixam de ir ao cinema caro demais ?
Vocês deixam de comer no Macdonalds que é a empresa fast food que rouba mais?
Etc etc etc
Boacompra.com é uma empresa registrada e etc.
Como empresa tem q pagar varios impostos e etc.
Tem q pagar transações internacionais e etc
E muitas tarifinhas que aqui no Brasil tem para atrapalhar mesmo.
E ainda tem q tirar um lucro pq ninguem trabalha de graça.
No tibia.com sai por 64 reais pq la eles nao pagam nada. Quem quiser pode fazer no tibia.com, mas quem realmente nao tem como fazer existe o boacompra.com
É o único site profissional e registrado para fazer PAS aqui no Brasil.
Falous. :D
The Bull
23-09-2004, 13:52
Etc etc etc
No tibia.com sai por 64 reais pq la eles nao pagam nada. Quem quiser pode fazer no tibia.com, mas quem realmente nao tem como fazer existe o boacompra.com
Eu num tinha pensado nisso... tah certissimo!!! mas naum poderia nem abaixar pra 80? facilitaria mto...
Replicane Dauth
23-09-2004, 14:44
Ta explicado,mais mesmo assim pra mim ta caro...prefiro esperar juntar 65 R$ que eh mais facil que 90 R$ e pedir para alguem colocar!!!FLW!!
Boacompra não aceita carterinha de estudante? :P
Mais parabens pelo trabalho.
Black Thorn
25-09-2004, 18:44
Etc etc etc
Você me perguntou. eu respondo: eu deixo sim. acho absurdo pagar 18 reais em cinemas, havendo seções por até 3 reais e também faz tempo que deixei de freqüentar fast foods. Da mesma forma, podendo pagar 64 na conversão dólar/real, eu pago, ao invés de 90 pilas.
Agora, também concordo que aqui não é lugar de postar "protestos", os infelizes que tratem de arrumar suas PA's por si mesmo.
Zéfini.
The Bull
25-09-2004, 21:10
Você me perguntou. eu respondo: eu deixo sim. acho absurdo pagar 18 reais em cinemas, havendo seções por até 3 reais e também faz tempo que deixei de freqüentar fast foods. Da mesma forma, podendo pagar 64 na conversão dólar/real, eu pago, ao invés de 90 pilas.
Agora, também concordo que aqui não é lugar de postar "protestos", os infelizes que tratem de arrumar suas PA's por si mesmo.
Zéfini.
Aqui eh o lugar sim... se naum achamos justo o preço, devemos reclamar..e aki eh um om lugar, pq o admin do boacompra esta sempre aki!!!
Black Thorn
26-09-2004, 11:27
Aqui eh o lugar sim... se naum achamos justo o preço, devemos reclamar..e aki eh um om lugar, pq o admin do boacompra esta sempre aki!!!
Carma, fio, quer mais barato? Tibia.com
Jaguncio druida
27-09-2004, 00:04
Vocês têm 2 opções ou melhor 3. Compre no boacompra, compre no tibia.com, não compre.
O preço é esse. Pelo que eu saiba não tem como mudar.
Boacompra não aceita carterinha de estudante? :P
Mais parabens pelo trabalho.
e a cip aceita ???
huahauhua só para completar a piada :)
s bem que tem a carteirinha internacional né ...
Dark_Pesmerga
02-10-2004, 18:25
ta certo, o preço é esse compre se quiser se quizer + barato vai no tibia.com
mas bem q pudiam fazer tipo akelas promoções:
"p.a. d 3 meses por 70 reais, só essa semana no boacompra o seu portal etc..."
:D
Ateh que uma promoção dessas que o Dark_Pesmerga falou seria bom...
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.