PDA

View Full Version : Quem nunca morreu pra Hunter?

Tio Jones
10-12-2005, 23:35
Você está todo feliz andando em Outlaw Camp matando seus Wild Warrior até que você avista um...
HUNTER http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Hunter.gif
Você ainda é Newbie e seu level é baixo e não conhece essa criatura e tenta matar. Ele te dá três flexas de hit + de 60 seguidos e então você MORRE

Bom, o que eu queria dizer com tudo isso que os Hunter são os bixos mais perigosos para Newbies, pois eles estão em praticamente todo lugar e tiram Hits altissimos. Eu posso comprovar isso porque na estatisca do site oficial do tibia o Hunter é quase sempre o bixo que mata mais gente ( O bixo de main, porque o Rat é o que mais mata, newbies em rook plz:)). Eu me pergunto aqui QUEM NUNCA MORREU PRA HUNTER QUANDO ERA NEWBIE? Com certeza vai ser a minoria.

Eu tenho um amigo que parece que está sempre nessa estatisca do Hunter. :yelrotflm

Para matar um Hunter você precisa estar sempre com UHs ou ter skills muito bom, porque em geral eles tem uma defesa fraca :) Mas mesmo assim eles são de longe a criatura que mais odeio, pois precisa de abilidade para mata-lo e em geral o loot é porco.:mad:

Os hunter mais perigosos pra mim (mais perigosos, pois estão em lugar de mais fácil acesso para newbies): O Hunter de Hills, Os Hunters de Outlaw Camp e Os 2 Hunter que ficam perto de Orc Fortress( fika matando bear ai derrepende vem 2 Hunter:mad: ). Existem outros, mas pra mim esses são os que mais matam newbies.

Hoje eu mato Hunter de olho fexado, entretanto tenho um passado sombrio com esse Mostro:o

Esse tópico é um alerta a todos os newbies que vagam sem saber onde vão ou acham que podem matar um. Ahh, e caso veja um Hunter eu recomendo Fugir, pois tem mais chance de sobreviver do que partir pra cima e tentar matar.

Guardian Kenshin
10-12-2005, 23:41
Eu, pois eu não caçava em nenhum lugar que tinha hunter perto, mas ´ja quase morri pra amazon, serve?

Guardian Kenshin
10-12-2005, 23:41
Eu, pois eu não caçava em nenhum lugar que tinha hunter perto, mas ´ja quase morri pra amazon, serve?

Shadow Runner
10-12-2005, 23:42
EH, kem nunk tomo 1 flexada d 60 e saiu gritando PK PK :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Sem falar q lembro dos velhos tempos qos quais vc e 1 amigo nosso foram mortos por 1 hunter, e esse "Amigo" morreu 5x pro msm hunter tentando pega o loot e "perguntando" pro hunter pq tinha matado ele, haaa bons tempos akels :rolleyes:
fora o meu otro amigo, chego pra mim:
ele: Cara morri
eu: Como?
ele: 2 caras, com ropinha igual e nome igual começaram a me ataca do nada
ele: nem pegaram skull
eu : <desconfiando>
ele: tentei add na vip, + n foi
eu: <fui no site>
Killed at lvl 8 by a Hunter.

OWNED

FiLLzY
10-12-2005, 23:43
huahuahahua!!!
toda verdade!!
eu jah morri pra hunter qdo era newbie xD
agora,temos tbm o elf scout ;)

Arkaine
11-12-2005, 00:25
Eu nunca morri porque nunca encontrei ele antes do lvl 25.

Apesar deque quase morro ao lvl 34,35 quando mais 2 WW grudaram em mim,quebrando a defesa,e deixando a armadura defendendo o hunter.

Esse infeliz e um perigo a qualquer pessoa que esteja de bobeira.

Evito esse bixo porque sei que nao compensa mata-lo.

Dark Matter ||
11-12-2005, 01:32
Eh realmente esse bixo eh fdp vou contar uma historinha pra vcs (espero q nao durmam)
Um dia estava no meu pallyzin de azura lvl 17+- quando pensei "Pq nao tentar um hunter eu ja mato cycs ueh"entao com muita coragem subi em uma rampinha de femur hills q leva pro bixim, desci um poco pra ver se tem um e do nada tomo 67 O.o" quando cheguei na entrada da rampinha com life red pensei "ufa to salvo" e de repente You are Dead.
No mesmo dia la vou eu de novo com meu pally, dessa vez com meu amiguin kina, entao eu falei pra ele "bora um hunter to com uma puta raiva desse bixo?" ele topou, porem tinha um detalhe q poderia ser fatal...ele n tinha uh, axava q so com seus skills boms conseguiria entao otro dead pelo menos dessa vez consegui fugir, mas ele...
Alguns minutos depois chamamos outro amigo que era quase lvl 30 prevenido com ff, df 2 bps de uh, tentar recuperar o loot desse segundo amigo entao eis q o pior inimigo do tibia atacou...LAG
eu tava vendo, ele tomou hits de 80+ apesar de ter skills bons e graças ao lag pulou do verde pro dead....pelo menos ele depois conseguiu recuperar o loot de td mundo e matar esse tao temido bixo...
bom essa e a historia de como o hunter matou 3 pessoas no mesmo dia
Detalhe: Esses 3 amigos na verdade sao parentes, o lvl 17 sou eu o kina lvl baixo skill bom era meu primo e o kina 30 com skill bom era meu irmao xD

rtm
11-12-2005, 07:22
Eh realmente esse bixo eh fdp vou contar uma historinha pra vcs (espero q nao durmam)
Um dia estava no meu pallyzin de azura lvl 17+- quando pensei "Pq nao tentar um hunter eu ja mato cycs ueh"entao com muita coragem subi em uma rampinha de femur hills q leva pro bixim, desci um poco pra ver se tem um e do nada tomo 67 O.o" quando cheguei na entrada da rampinha com life red pensei "ufa to salvo" e de repente You are Dead.
No mesmo dia la vou eu de novo com meu pally, dessa vez com meu amiguin kina, entao eu falei pra ele "bora um hunter to com uma puta raiva desse bixo?" ele topou, porem tinha um detalhe q poderia ser fatal...ele n tinha uh, axava q so com seus skills boms conseguiria entao otro dead pelo menos dessa vez consegui fugir, mas ele...
Alguns minutos depois chamamos outro amigo que era quase lvl 30 prevenido com ff, df 2 bps de uh, tentar recuperar o loot desse segundo amigo entao eis q o pior inimigo do tibia atacou...LAG
eu tava vendo, ele tomou hits de 80+ apesar de ter skills bons e graças ao lag pulou do verde pro dead....pelo menos ele depois conseguiu recuperar o loot de td mundo e matar esse tao temido bixo...
bom essa e a historia de como o hunter matou 3 pessoas no mesmo dia
Detalhe: Esses 3 amigos na verdade sao parentes, o lvl 17 sou eu o kina lvl baixo skill bom era meu primo e o kina 30 com skill bom era meu irmao xD

resumindo,vc poderia ter evitado toda essa catástrofe aí de cima se tivesse mandado um sorc ou druida ir invisível pra matar o hunter,ou mesmo um knight com anel de invisibilidade,basta ser mais experto,quanto a questão do tópico,além de eu não gostar de hunter tbm não gosto de mino archer,mas fazer o que né,tenho que matar archer pra pegar bolts,já arrows eu mesmo faço,não preciso ir matar hunter,o hunter só é bom pra pegar dragon necklace pra depois ir matar dragão porque o loot dele não serve pra nada,claro tirando o necklace

point of no return
11-12-2005, 08:55
no meu caso eu perguntaria "quem nunca morreu pra slime quando a internet cai" .. parece que é uma regra subentendida do tibia hehe, quando sua internet cai, e você está em algum lugar que existem slimes por perto(nem que seja respawn de 1), a criaturinha infernal vai se deslocar até onde você está e te matar em alguns segundos. ;) tenho mais medo de slime do que de demon hehe.

*mas hunter é bem FDP tbm ^^

abraço.

pisikopatha
11-12-2005, 08:57
eu ja morri e ainda gritei PK!!! PK!!! :/

Alvinho MS
11-12-2005, 08:57
lol, eu nunk morri, mas ja sofri mtu comn akele fd* xD...tpw axo q n morri pq nos tempos de newbie, eu n saia dos troll de ab xDDDD, dai qdo ia pra hills, ja tinha + noção das coisas...axo q a vez q mais sofri, foi a vez q ru tava em wild camp, perto da DC, dai veio hunter e eu pensei, bajhhh um hunter do conta susu...derrepente, xega otro e me debuiam heueihihieh santa uh!!sai de la com o rabinho entre as perna xD

Carus
11-12-2005, 23:11
huahuauha. eu ja morri 1x pq nao conheçia. ai uns dias atras cehga meu amigo falando:
Po cara to put*, um carinha me mato do nada,
eu-Qem era?
Tal de Hunter la, eu tava matando os globin e subi a rampa ai veio esse cara e meteu flexa ne mim.

ele e paladin.

hahuahu dps fui la e recuperei o loot

Uchiha Itachi-Sharingan
13-12-2005, 14:42
huahsuahauhsau
Bem aki vai a minha historia:

Tava eu la nakelas montanhas que tem o Hunter pro leste de Carlin, eu com o 1º xar bem feliz emplorando, eu era sorcer e axava que quando eu comprasse ekips bons eu ia matar tudo no meele e ia fazer runas soh pra vender e ser o cara mais riko do tibia (newbie pls) eñtão con ssa filosofia de vida subi a rmapa do hunter e comesei a andar, o respw ñ tava la então eu axei que ñtinha nd daew continuei andando e axei umas spideres e umas seepes, daew matei e quando eu volto ta la o Hunter, como ele tinharopinha de Player axei que era um jogador e continuei andando, como ele errou a 1º flexa nem percebi o ATK mas quando a 2º tirou 30+ eu comesei o lindo dialogo com o "hunter":

pls no kill
pls ñ me mata eu ñ tenho nd

bem
muri e fikei Put* da vida por causa dissu, daew fui no tibia.com e fui olhar meu xar tava la

killed lvl 10 by a Hunter

daew eu vi: pq eu ñ posso clicar no nome dele pra ir olhar o perfil dele???
daew eu fui no tibiabr.com e vi que akilo era um bixu e ñ player!!! muito foda deve!!!
essa axo que foi minha 1ª morte em main

Alca Vicius
13-12-2005, 15:04
Nunca morri não...

Mas já tomei muita sova daquele infeliz... primeiro confronto foi quando tentei solar meu primeiro Cyclops (41/40 fire axe+dwarven shield)... subi no montinho do Demon Skeleton pra fugir com 60 HP, mal vi, "You lose 4 hitpoints due to an attack by a hunter". Depois só corri e vi flechas errando.

Depois decidi ir matar ele... já tomei spam de 240+ daquela praga ¬¬

Dard Drak
14-12-2005, 01:21
Nunca morri pra ele, ja foi quase,mas evito ao maximo passar em lugares onde tenha essa praga.Ja tive a sorte de estar com 15 de HP e ainda conseguir matalo,isso eu estava no lvl 38,com o HP cheio,mas com Giant Sword na mão,quando tava saindo da DC,ai deu uma lag de uns 10 seg e quando voltou ja tava no amarelo, ai fui pra cima dele com GS mesmo,pensando "se eu for colocar a Bright eo Vampire Shield, vai demorar muito e vou tomar mais dano"mas com GS tomei mo coro e quando finalmente cheguei perto dele (o bixo corre pra c***) so foi um hit e ele deitou,mas se ele tivesse dado mais um hit quem deitaria seria eu...XD
Slime é outro,conexão ja caiu comigo enfrentando so um e quando volto to no templo,vou buscar o loot, so tem 5 melecas em volta do meu corpo....

Felippe Susel
14-12-2005, 07:18
Nunca morri...e também caçar por exp nunca....Acho irritante aqueles bixos quebrando sua def e tirando mais de 40 em você....
Talvez para um sorc com invisible seja até bom,pois um sorc num lvl 40+- já mata ele em 3 tiros de hmm,e o loot sempre compensa se ele estiver matando de monte(Vem bows a lot)...

Dark Van Houte
14-12-2005, 08:15
eu tb nunk morri pra hunter... mais já tomei dano de 74 hitpoints com pally
foda cara hunter hita escrotal XDD

Garin Leod
14-12-2005, 08:37
eu so lv 10 ja matei hunter e nunca morri pa hunter:P

Kamus re
14-12-2005, 08:43
Eu nunca morri não, até porque só fui Outlaw Camp no level 42 com meu knight o.O e na famosa torre de Ab também...
Então era muito fácil, apenas botava minha arma two-handed (GS) e chegava perto...puff

Próximo

··Hail the prince of Saiyans··

Arcian Nightmaros
14-12-2005, 14:57
husahuehuaheuahs! isso me lembra meu primero char... quando er amto noob mesmo (mais do q sou agora xD) eu jogava em mundo PvP então jah tava acostumado a ver a glaera bater um no otro sem pegar sull, fui caçar goblin e talz pra pegar meu level 10 (era o único lugar q dava pra caçar e não tinha PK) e fui andando determinado ocm minha BP de LMM (hauhuheaushuehasu) na costas... Axei uma rampa estranha, leveva à um lugar xeio de corpos, na hora pensei: "PK! Vou extermina-lo com minhas runas" (nakela eépoca axava LMM o máximo)... subi ew lah bvem akele cara com roupinha de player eu falei pra ele: "vc eh o pk"? dEpois disso tomei uma flechada e um 42 vermehlo subiu... Eu fikei P da vida com ele e takei runa nele, mas o caso foi q quando fikei com 13 de HP, desci a rampinha... Naum ufi muito longe e naum morri, percebendo q ele naum descia a rampa eu resolvi investigar... gritei: "PK! PK! PK!" Logo vieram vários personal messages do tipo: "Where?" Expliquei a localização quando os cara xegaram eles perguntaram o nick eu falei "hunter" os cara piraram comigo e quaese me mataram... tive sorte q tinha um lah q parecia Superman (Protetor dos frascos e comprimidos) xD e acabo coms os PKs e disse pra eu ter mais cuidado com o q falo.. ai eu desisti de jogar em mundos PvP depois dessa experiência...

Eta fico grande... :eek:

Johnny Sasaki
14-12-2005, 15:18
Eu matei um no lvl 10 (com hmm),e depois fui lah achando que tava bom e morri pra ele...hj eu fui pra Hills(lvl 13) e ele matou meu amigo Kina,ai eu com meu Wand of Dragonbreath matei ele....ai depois voltei e não sei porque o Wand não tava atkando(acho q eskeci de por no Menu Battle[lol])mas como minha mana tava cheia dei uns exuras e consegui fugir....mas tem troco ahuahauhua:riso:

Pojo
14-12-2005, 15:56
Nunca morri e tenho uma estratégia boa pra mata qualquer bixo q atake de longe, em pvp serve até pra mata pally pk noob
Bom vo tenta explica.

vc tem q ficar tipo na kina d uma montanha ou parede ou whatever pq nada q ataka de longe atravessa parede com flexas ou magias, vo por um desenho tentando explica. :riso:

. . . . . :bow_arrow (hunter)
______________( parede)
. . . . . . . . :medieval: ( voce)

ali onde o hunter ta ele n pode t ataka pq n atravessa a parede montanha ou sei la, ele vai andar até ali no fim da parede:

__________:bow_arrow
e vc q estaria ali embaxo vai ficar encostado nele, somente agora q ele vai começar a mandar flexas e vc tem a vantagem de atacar primero, a def dele eh tosca vc taca um 100+ e vai fica poquinho pra termina, ele tira menos vida assim do q quando vc corre até ele.
no meu lvl eu ainda gosto d hunter, eles dropam bow facil ( 120gps) bras armor ( 120gps) e pode cair burst arrows, fora os dragon necklace q eu nem pego quando cai + pra alguns ele pode ser ultil.
otra estratégia boa quando n tem parece eh tenta faze ele anda na diagonal entre duas arvores por exemplo, ele ando diagonal vai ficar uns 2 segundos sem se mexe, ativa o chase oponent e dexa ir, vai acerta dois hit nele, ele vai volta d onde veio na diagonal atacar ou n uma flexa e fica mais dois segundos parado tempo mais q suficiente pra mata. esse eh pior pq ele vai t ataka até andar na diagonal.
isso eh pros kinas matarem :rolleyes:

Tsmaragorn
14-12-2005, 16:24
Nunca morri e tenho uma estratégia boa pra mata qualquer bixo q atake de longe, em pvp serve até pra mata pally pk noob
Bom vo tenta explica.

vc tem q ficar tipo na kina d uma montanha ou parede ou whatever pq nada q ataka de longe atravessa parede com flexas ou magias, vo por um desenho tentando explica. :riso:

. . . . . :bow_arrow (hunter)
______________( parede)
. . . . . . . . :medieval: ( voce)

ali onde o hunter ta ele n pode t ataka pq n atravessa a parede montanha ou sei la, ele vai andar até ali no fim da parede:

__________:bow_arrow
e vc q estaria ali embaxo vai ficar encostado nele, somente agora q ele vai começar a mandar flexas e vc tem a vantagem de atacar primero, a def dele eh tosca vc taca um 100+ e vai fica poquinho pra termina, ele tira menos vida assim do q quando vc corre até ele.
no meu lvl eu ainda gosto d hunter, eles dropam bow facil ( 120gps) bras armor ( 120gps) e pode cair burst arrows, fora os dragon necklace q eu nem pego quando cai + pra alguns ele pode ser ultil.
otra estratégia boa quando n tem parece eh tenta faze ele anda na diagonal entre duas arvores por exemplo, ele ando diagonal vai ficar uns 2 segundos sem se mexe, ativa o chase oponent e dexa ir, vai acerta dois hit nele, ele vai volta d onde veio na diagonal atacar ou n uma flexa e fica mais dois segundos parado tempo mais q suficiente pra mata. esse eh pior pq ele vai t ataka até andar na diagonal.
isso eh pros kinas matarem :rolleyes:
boa estrátegia, mas eu axo q uma hmm seria melhor xD
@topic teve uma vez mt engraçada, eu antigamente, eu pedia pr todos 50 gp Oo era uma forma de fazer dinheiro ai eu vi o cara lah paradao e falei, bom vo ajuda ele e pedi 50 gps neh
ai eu subi quandu eu subi geral 2 caras(q mais impossível q pareça eles tavam de skull) ai eu falei I help I help, eu ajudei pros caras morrerem ai quandu eu fui bater 1 papo com o Hunter ele me mato, dps eu tentei ir lah e fala com ele "hunted"(num sabia q tinha pvt), e tinha morrido de novo eu quase chorei, Hunter O primeiro Power Abuser!
entenderam :S?

Falcão Negro
15-12-2005, 00:48
Morri só uma vez, e eram dois :eek: no spawn pra esquerda da dwarf bridge. Mas foi no meu primeiro char, q era sorcerer.

Com o pally, eu matei um logo depois do update. E de small stones :riso: . Foi aquele da montanha dos goblins, ele tava perto da rampa aí eu pensei "pq não?" e fui... Gastei 2 exura vita mas matei. Meu best hit foi algo em torno de 30, e ele dava de 70 qdo eu não blocava os hits dele.

Mas hunters (assim como elf scouts, mino archers...) ficam um pouco menos perigosos se vc vai matá-los de spear e shield. Nos elf scouts funciona muito bem, e eu mato eles em 2-3 hits. Nos hunters dá pra dar hits de 70+ de spear e matar, mas não é tão garantido, pq o spam dele é muito mais forte q o de outros bichos q usam distance.

snoopy sorcer
15-12-2005, 07:30
eu nunca morri pra hunter...
xD

Samuelgames
15-12-2005, 08:11
ultima vez q eu morri pra hunter (eta praga do kpeta de hunter) foi em edron pra 2 hunter q um kra lurou :(

Tio sorriso
15-12-2005, 08:11
Nunca, mas minha irmã já morreu :P

Death knightt
15-12-2005, 08:42
Lembro uma vez no meu primeiro char, eu via os video dos cara indo matar demon e tal.. ai quando eu pus minha premmiun pensei: humm acho que vou lá pelo menos até os wild warriors, num passei dos hunter. akEOKAEOko x)

Xaropim
15-12-2005, 12:13
heuheuheu
a primera vez ki vi um hunter achei ki era pk ai fikei falanu: "no plx no plx" e acabei morrenu
entrei d novo e falei com meu colega: "vei um fdp mi mato mata ele" ele pergunto quem eu falei ki n lembrava e começava com H, ele foi lah e olho no site fo ai ki descobri ki n era pk.

-_Kalil_-
15-12-2005, 16:31
jah morri umas 3 vezes pra eles....geralmente qndo to explorando encontro um :cool:

Devil of Midnight
15-12-2005, 19:15
:yelrotflm :triste: no meu caso eu perguntaria "quem nunca morreu pra slime quando a internet cai" .. parece que é uma regra subentendida do tibia hehe, quando sua internet cai, e você está em algum lugar que existem slimes por perto(nem que seja respawn de 1), a criaturinha infernal vai se deslocar até onde você está e te matar em alguns segundos. ;) tenho mais medo de slime do que de demon hehe.

abraço.
quando morri pra slime n foi lag,foi FREZEE meu boneco n se mexia so volto quando tava meu corpinho no chao :triste: mas ja morri sim pra hunted eh uma mini estoria
Certo dia estava com meu char Matt Gonzales(deleted)andando calmamente no dp,compro ekips basicos me axando o FODAO ai vou caça,vou pra baxo e vejo um minotaur guard O.o n penso 2x e saiu correndu mas meu primo diz:kra vc bloka
deu no q deu apenas a msg branca You Are dead.axei q ele era o 3o bixo mais forte e saiu d la e caminho derrepent Pan Pan 93 :eek: iau pan pan 57 you are owned.axei q fosse pk e caminho e vejo o hunter ali parado na rampa fui tentar mata-lo ai BAM 3d hp volto la morro ai nunca mais tentei hunter,um dia na kza do meu amigo ele ve o hunter e diz:oi bam 47 ai ele para plxplxplx morre dpois eu flei q era um monstro e n uma pessoa foi mal pelo post gigante mas eu me empolguei :riso:

Firesul
15-12-2005, 19:46
Pqp eu deletei 1 char por causa desses hunter fpd!! Tinha 1 druid lvl 19 ml 37 todo feliz com meu char, mesmo morrendo a cada 2 dias primeiro char rox ahsuash, tinha akbado de up ml todo feliz fazendo bps de uh de repente vejo o "pe" dum "player" e pinba "you are dead"... Passaraum-se 2 dias to la perto de ab (o outro foi pra cima do mont sternun, naum sei escreve msm) de repente resolvo subir na montanha para ver a black sheep q ate entaum nunk tinha visto e pinba "you are dead" xinguei durante alguns minutos fui la joguei meus itens tudo no xaum e deletei o char xD... Hj em dia faço questao de subi la na montanha so pra mata akele fdp xD

Ice Samus
16-12-2005, 13:54
bom eu nunca morri pra hunter mas qndo uma vez tava bem newbie eu sai correndo deum cyc q luraram ai eu vi um hunter e pedi ajuda falei help cyc help cyc e ele me atkou mas eu achei estranho de naum tar com caveira ai eu me escondi numa casa e me salvei do hunterXd

Kuvit
16-12-2005, 14:21
Eu morri em Femur Hills, alguem luro o hunter lá para cima, ai fico 2 no respaw, dei uma de bobo e morri. Dropei Knight Legs até, mas meu amigo pegou.
Hoje em dia mato hunter até de Bright Sword.

:cool:

The Hammer Man
16-12-2005, 14:35
quando eu fui pra main pela 1x,
eu fui paseando feliz.. hehe em carlin..
fui la pra direita da cidade :X
vi uma amazon e ela comeco a me ataca, dai eu vi que tava sem skull,
dai falei: aff para de me ataca qq eu te fiz ! e como vc tah sem skull ?!
dai quando eu ia usa meu life fluid ^^...
U ARE DEAD......................
ja morri pro hunter de hills, me travaram quando eu fui desce a escada.. =P
ps: ja morri 2x pro hunter de lá

Magico Oz
17-12-2005, 19:35
Eu nunca morri pra hunter mais quase
uma vez eu tava caçando dai veiu 1 sorte que
eu tava junto com pally lvl 33 pq se não ia ser foda.

KaSS
20-12-2005, 20:34
AHGiuhaiu kra hunter eh mt fdp sem noçao, eu nunca morri pa ele, mais ja hquase morri varias veses, soh n murri pq ele paro d ataka pq otro noob tava passando du lado dele pensando q era pk aIUAIUH ai o hutenr viro pra ele, mato o noob e eu sai vivo por pouko xD~e kda coisa legal q tem nu tibia

rafaelpl26
21-12-2005, 01:05
nunca morri pra hunter msm pq so ia atras deles quando tava preparado, eles nunca me pegaram d surpresa

Denilson Rox
07-01-2006, 21:53
Eu naum os hunter é td gente boa!!!!
AUHEAUEhuAE todo mundo morre pra hunter, ele ataca de longe e da hits altos e seguidos. E as vezes vem 2 juntos ai é F**D

Mago Louco
09-01-2006, 08:46
Fui batizado por um hunter. ^^
Minha primeira morte em main com meu primeiro char, foi pra hunter.

O trauma foi tão grande que até o level 70 e pouco eu ainda morria de medo deles. :yelrotflm

Sudden Sea
09-01-2006, 13:42
eu nunca porq eu marcava os respawns dos bixus xDDD

Fyoda'
10-01-2006, 15:41
femurs hill (escrevi errado)

vc vai mata seu ds antes do update claro
e sobe quando vc sobe vc se direciona para
\/

nao sei pq e o hunter te mata

Luis
10-01-2006, 15:49
ja morri... claro
MAS NUNCA GRITEI PK PK !!!!!1111!!!!!!111111one!!!!!!

Royal Wikke
11-01-2006, 07:20
Eu morri ontem :( Eu tava tranquilo caçando a entrada da cave de cyc e derrepende You lose 42 hitpoints do ataque by a hunter..

Coloquei Utamo vita mas tinha apenas 150 de mana restando.e sai correndo
Alguns segundos depois "You are dead"

Perdi a minha Plate Armor
:angry:

Lord Peruca
11-01-2006, 08:54
Quando eu era mage e ainda se podia fazer Hmm na boa sem precisar de lvl eu chegava lah na Feimor Hills pra mata Ciclo e uma vez eu fui dar uma olhadinha se Hunter tirava muito dano.... q erro fatal

UrIaRtE =D
11-01-2006, 21:21
kra qm nunca morreu prum bixo pally ou intaum pra um mage?? axando q vc matava na boa e ele era frakinhu, era so incosta e vc levava, jah morri pa hunter, ateh hj tenhu trauma, jah morri pra archer, so fikei sabendo q bixo era qnd vi no site, jah morri pa mino mage mais eu so naum consegui mata-lo pq juntou otro, well td mundo jah foi noob e muitos continuam sendo (me)

Sonnic
11-01-2006, 22:22
tbm morri pra hunter,mas se ñ me engano só morri 1 vez,no meu primeiro char

tava andando pelo mont sternum até q um "kra" começa a me ataca,ai eu penso - pqp pk a essa hora - e já era hehhe

mas quase morri pra hunter no lvl 50+,meu amigo com char low lvl seguiu um manézin q tava indo pros hunter,eu fui atras,dps de 5 seg os 2 morreram e eu fui pro black,2 hunter junto dando critical é foda :P mas dps matei os 2 e peguei o loot

Nicolas wulk
12-01-2006, 00:05
eu

Simijoku
12-01-2006, 00:51
acho que nao eh umanamente possivel alguem que nunca morreu pra hunter
ele tem sniper, juro q tem

.:simijoku

Nightmare Arkhangel
12-01-2006, 01:30
huhauhua ja morri muito qndo era newbie, hj em dia nem a pau!!

Tixa
12-01-2006, 06:17
Eu jah morrir incontaveis vezes pra hunter 0.o
Eu jah tive, axo, que 5 char, todos menos o ultimo morreram pra hunter. ^^
No total de mortes pra hunter axo que é 20+ =)
Eu e meu irmão tinhamos um blokinho para anotarmos nomes de pk's.
Axamos ele a pouco tempo e tinha o nome do hunter 0.o

LoL

Danilo.crazzy
12-01-2006, 07:28
hahaha qu tbm ja morri pra hunter quando era noob...
E todos os meus amigos de rl tbm ja morreram pra hunter, quando noobs.

Jony_Kina
12-01-2006, 11:05
Odeio Hunter, eu quase morri pra um deles, por sorte ainda tinha umas uhs :riso:
Mas meu amigo morreu umas 4 ou 5 vezes pra hunter, moh foda hunter. Eu odeio bixo de distância e hunter é o mais chato mesmo; nunca vou onde tem hunter
Eu odeio bixo de distância :mad:

The Eternal
13-01-2006, 01:08
Hoje em dia eu consigo sola 3 hunter de uma vez em espaço aberto sem UHs mais tenho de admitir morri várias vezes pra hunter quando era newbie, a primeira vez que morri pra hunter pensei que ele era player e voltei la pra pergunta o pq que ele me mato:P (ridiculo mais verdade) e quase morri a 2 vezes :eek: so depois que um amigo meu veio me avisar que aquilo era um monstro e não um player xD

Cat
17-01-2006, 07:31
hum .. eu tava no lvl 10 ... n me lembro bem ... eu fiquei no pretu pra ele

Huter is FDP

Maumau
17-01-2006, 09:33
Tem uma área perto de Venore, ao sul do deserto (não sei direito o nome), onde você encontra muitos smugglers e wild warriors.

E tem umas pontes, que se você errar o caminho, dá de cara com 2 hunters + uma família inteira de wild warriors pra te cercar, e aí é morte certa. Foi lá que eu dancei pela última vez (fora as mortes noobs de tempos atrás).

Agora uma historinha envolvendo o tio hunter:

Me lembro uma vez que um noobzinho (noob mesmo!!!) daqueles que matam seus monstros, pegam seus loots, ficam fazendo mil perguntas, e pedem confirmação (hein, cara! fala, cara!) encarnou na minha.

Com a paciência no limite para não matar o mala, levei o infeliz até Femur Hills e mostrei onde ficavam os cycs. Ele ficou admirado...

Falei pra ele que subindo o morro dava pra ver melhor. Aí não deu outra, o noobzinho subiu e "you are dead".

E ele era tão noob que depois que voltou pro templo ficou pedindo pra eu pegar as coisas dele que o pk tinha roubado... é mole??? :eek:

Felizmente, depois disso ele desistiu de jogar e oude viver minha vida tibiana em paz... :riso:

sandoiche
19-01-2006, 16:22
Nunca morri pra hunter.

Quando eu era newbie, eu vivia morrendo de medo de tudo, tinha que chamar amigo pra ir matar orc warrior porque eu tinha medo :P

Mas já escapei com 54 de hp daqueles hunters que tem perto da dwarf bridge quando eu era lvl 12~.

Funcatronick
20-01-2006, 23:00
Quem nunca morreu pra Hunter?
EU!
sempre dê look em pessoas andando sem destino antes de tentar dar um "oi"

Gafla
21-01-2006, 10:16
sim lol kra quem nunk morreu pa hunter meu deus tem q ser mestre e nunk ter in em femor hills ou hunter camp a primera vez tinha um monte de gente naquela rampa axei q era um npc subi e geral subiu junto e me trancaram ai so YOU LOSE 40 HITPONTS DO BY ATTACK BY HUNTER :)

Druida de Guardia
21-01-2006, 11:24
Qdo meu colega tava level baixo, ele foi pra femur hills nos cyc, daí ele subiu
aquela rampinha e ficou la parado, de repente You lose 53 hitpoints to an atack
by a hunter. dai ele desespero, porque sabia que hunter era um bixin assasino, fico desesperado porque tinha cyc la embaixo e ele ia morre se descece, o jeito
foi achar um lugarzinho seguro na rampinha e ficar esperano para alguem
mata o cyc (ele era lvl baxo)

rodrigo knight
21-01-2006, 13:12
eu ja morri com meu paladin pra hunter, e na hora q eu tava com 55 de life apertei f8(q era a hotkey da exura vita) pronto. olhei pra tela e cade?you are dead:wscared:eita bixim com velocidade pra tacar flexa

Dark Van Houte
21-01-2006, 13:23
uma vez com meu sorc
eu fui em femur hills axo q qnd vc sobe tinha 3 hunter
eu subi e voltei no preto
mais naum morri naum
nunk morri pra hunter ;D

xyvon
29-01-2006, 09:33
Ebbaaa eu nunca morri pra hunter :)

Mas eles são muito fdps, só chegar na visão deles e PIMBA!, menos 60 de hp, é muito foda.

Nobre Valente
29-01-2006, 10:59
Já morri quando eu jogava ;) . Tem hora que hunter é mansinho, mas tem hora que o cara se revolta e lhe da um dano escabroso ;) .

Waduvasi
29-01-2006, 12:16
Nunca morri pra hunter, em nenhum dos meus chars.

Luan Carlo
02-02-2006, 07:54
leva 3 atks de hit 60, naum eu ja levei 2 ataks que me mataram e nem vi o que aonteceu

Esoto
02-02-2006, 11:24
Uma vez estava sem o que fazer e decidi ir passear pro sul de Edron (ótima idéia, não?). Ai eu fui, matei uns deers, até que cheguei meio longe e vi um hunter (ops), ai eu vi que ele tirava dano e era melhor fugir.
Mas, como eu estava numa droga de Lan house, porque os bestas do meu pai emprestaram meu computador, o mapa estava incompleto, e com o mapa incompleto, e com um pouco de contribuição da minha booaaa memória, eu esqueci por onde voltava, então fugi por um lugar lá, que foi o primeiro lugar com quadradinho amarelo no map (ou seja, com escada) que vi.
Logo, eu fugi do hunter, gastando várias runas de IH (sim, meu lvl era baixo), e chegou uma hora que no meio da fuga juntei uns 10 wolfs atrás de mim (lol, mesmo!), e continuei fugindo (pois o hunter estava me perseguindo), até que cheguei ao ponto amarelo, vendo um monte de hunters, subi, veio uns 4 ghouls (lol, eu tinha medo de ghoul? bem, eu era low lvl druid e eles estavam muito perto de mim), decidi tentar uma última fuga, mas o terreno era dificil de andar, e uns 3-4 hunters me atacaram ao mesmo tempo, só dando tempo de eu usar ih-ih-ih-ih-runa de ataque-ops, usei runa de ataque, agora não deu tempo de usar ih -.-''
Moral da história: não passei-e pelo sul de Edron se você tiver lvl baixo, doido!

Ozner
02-02-2006, 18:38
Nunca morri, ia precisar de uns 10 hits pra coisa me matar... e olha que eu sempre ando com bastante UH.

Aliás, já matei 3 Hunters juntos nun espaço aberto usando uma UH...

marcelob97
03-02-2006, 00:10
é eu tb morri quando era noob com minha acc kina lvl baixo (nunca recuperei meu loot...) tava la me matando pra mata (desculpe o trocadilho) os globins e dai eu vi um hunter bem fraquinho no red la no canto e pensei nao conheço esse bixo mas se ele ta no red... vo mata.
entao la fui eu quase chegando nele dei um ataque tiro vida dei otro tirei denovo e ele sempre fugindo achei estranho ele nao me ataca dai derepente bummm levei um dano de 36 depois de 45 dai eu burinho noobzao sai correndo com a vida no verde mas nao é que ele era mais rapido que eu...
YOU ARE DEAD.

Coronato
09-02-2006, 13:39
Pelo menus eu nunca morri pra Hunter e nunca usei Uh ,naum é mto dificil matar o problema que ele sai correndo e fica te atakando:P

Pally kina sorc loko
26-02-2006, 18:56
HuahUHHU
eu tb ja morri

um dia eu tava em femor hills mesmo em cima qd eu vi uma black sheep e um kara(hunter) eu n sabia q era hunter pensei q era um kra eu subi pra mata a black sheep me ataca do nd eu consegui fugir com red
kkk

Falco lombard em balera
27-02-2006, 10:20
sim,ja morri
e tentando pega meu loot
quase morri denovo

flws ;)

miyamoto musashi
28-02-2006, 18:27
na epoca d lura eu fui no amazon camp com mais 2 amigos,dai passa um carinha com nome hunter dai eu pensei nossa sera q eh sumonado ou eh player, de qualquer geito eu disse hi,dai ele da uma flechada e mata amiga,pq ela ava amarelo,ela disse q gostava d fika queimadinha e fikava passando no fogo dai cato o meu otro amigo q era lvl 8 e moreu,eu consegui escapa com vida, pq eu fui cuzao quando ele ataco a minha amiga eu sai corendo dai meu amigo foi atras e tomo uma flechada e moreu dai despistei u hunter, dai no dp d venore chega com o corpo da minha amiga e joga pra ela...:riso:

Wagner do Tibia
01-03-2006, 14:38
Ei lembro que quando eu começei a jogarTibia,quando fui pra main eu comecei a andar pra ver o que tinha.Quadno eu chego lá nos goblin esubo no andar so hunter quando eu encontro eu pensei''vou Pkliza pela 1ºvez''(eu naum sabia que era um monstro e ele tava no red quase black)ele me da 3 hits e eu morro,eu revoltado vou o mais rapido possivel pegar os meus itens e consegui,mas eu estavamuito irritado e fui tentar matar ele denvovo,morri,tinha um cara do meu lado que deve ter pego meus itens...Daí 2 meses depois eu fui hackiado...

Jellyman
01-03-2006, 16:18
// Moderação: Evite dar quote (citar) o tópico inicial, quando você posta em um tópico já se subentende que você está respondendo ao criador.

Concerteza, já morri muitas vezes pra Hunter. Se não me engano, 4 vezes :P

Obs: não é só newbie que morre pra hunter, muitos jogadores mais experientes morrem pra eles. Exemplo: meu protect atualmente lvl 40 (knigh), um dia me disse que lvl 33 morreu pra um Hunter

------------------

Mensagem para a equipe TibiaBR e para Mr. Jones

Mr. Jones - cara, já li muitos tópicos interresantes, e muitos deles eram de sua autoria. Amei aquele seu tópico sobre rats, os verdadeiros assasinos, e esse daqui também está muito bom. Parabéns e continue criativo ;)

Equipe TibiaBR - pô, o Mr. Jones faz tópicos super criativos, sempre dão o que falar, escreve certo e até agora que eu saiba nunca descumpriu nenhuma regra do fórum. Então, acho que deviam dar-lhe uma posição melhor, como de Sub-Administrador ou Sub-Moderador e assim por diante.

Abraços :)

leonardo Henrique Cabral
05-03-2006, 20:24
eu morri prta 1 no meu primeiro char (q eh o Bsilero Leox) tava no lvl 10 +- quando fui explorar as cidades de kaz pra cima ateh o momento eu soh conhecia thais e venore peguei carona com 1 char q tava indu pra carlin e enquantu ele matava os bixo eu soh noh folow ateh chega em carlin depois de pegar lvl 13 eu fui kçar goblin eu vi uma blak sheep e fui mata derrepente aparece o hunter foi comico eu fugindu dele gritandu pkpk ateh eu ve q ele num tava cum skull eu morri (tava no 14) + pegui o nome dele chamei 1 amigo sorc lvl 30e poucos e pedi pra ele mata o hunter e pega minha armor ele disse q num era pk e sim 1 monstro ai ele foi lah e mato depois eu fui mata ele e morri denovo noh 16 agora eu perdi as esperanças de mata 1 ateh o lvl 20 (quase 2 lvls agora) e ai vo tenta dinovo por enquanto soh ghoul

Tio Jones
06-03-2006, 17:01
[b,

Mensagem para a equipe TibiaBR e para Mr. Jones

Mr. Jones - cara, já li muitos tópicos interresantes, e muitos deles eram de sua autoria. Amei aquele seu tópico sobre rats, os verdadeiros assasinos, e esse daqui também está muito bom. Parabéns e continue criativo ;)

Equipe TibiaBR - pô, o Mr. Jones faz tópicos super criativos, sempre dão o que falar, escreve certo e até agora que eu saiba nunca descumpriu nenhuma regra do fórum. Então, acho que deviam dar-lhe uma posição melhor, como de Sub-Administrador ou Sub-Moderador e assim por diante.

Abraços :)

Agora fikei emocionado :P Mas acontece que eu num poderia ser Sub Modera por varios motivos.

1-Tenho 40% de alerta
2-Ainda sou relativamente novo no forum comparado aos outros
3-Eu parei tibia, agora só frequento OFF
4-Existem muitos melhores que eu.
5- Eu msm não queria ser Sub-modera

Anyway, vlws pelos elogios \o/

Dard Drak
06-03-2006, 23:16
1-Tenho 40% de alerta
2-Ainda sou relativamente novo no forum comparado aos outros
3-Eu parei tibia, agora só frequento OFF
4-Existem muitos melhores que eu.
5- Eu msm não queria ser Sub-modera

Anyway, vlws pelos elogios \o/

Uia,de onde veios esses 40% :riso: ?¿
Eu tbm parei com Tibia mas ainda frequento o Geral,é meio chato lá agora,mas...
Nunca morri pra Hunter \o/,quase...

Tio Jones
07-03-2006, 00:53
Uia,de onde veios esses 40% :riso: ?¿
Eu tbm parei com Tibia mas ainda frequento o Geral,é meio chato lá agora,mas...
Nunca morri pra Hunter \o/,quase...

Veio do incentivo ao flood, acho... EU postava em tópicos considerados flood ¬¬"

Dard Drak
07-03-2006, 01:01
Veio do incentivo ao flood, acho... EU postava em tópicos considerados flood ¬¬"

Menino mau :P .Eu sou um bom garoto,tenho 0% de alerta :riso:

Só pra não ser flood...
Odeio Hunters,loot ruim,XP baixa,da hits f*** e na primeira vez que o vi confundi com 1 jogador -.-

Dread_knight
07-03-2006, 01:16
Putz eu jah uma par de veiz,, lag é uma disgraça xP

Squallsoldier
07-03-2006, 12:53
huahuahuahua
Eu já morri. hauhuaa
Logo que criei meu char em eternia.
Lembro-me, que estava lá todo feliz nos trolls de venore, quando vou ver um Hunter hauha puft morri.
Fui pedir ajuda pra um RL, que tinha me incentivado a voltar a jogar, se não me engano ele, era lvl 32, cheguei dizendo:
"kra um pk me matou vai lá huntar ele o nome dele era HUNTER e andava com uma roupinha de pally e era forte". HAUHUAHUAHUAHA nb plx hauha nunca vo me esquecer. xD
Já faz mais de 2 anos esse caso hehe bem mais ...@.@
Comedia.

Flws
o/

Rockeirowar
09-03-2006, 18:20
no meu caso eu perguntaria "quem nunca morreu pra slime quando a internet cai" .. parece que é uma regra subentendida do tibia hehe, quando sua internet cai, e você está em algum lugar que existem slimes por perto(nem que seja respawn de 1), a criaturinha infernal vai se deslocar até onde você está e te matar em alguns segundos. ;) tenho mais medo de slime do que de demon hehe.

abraço.

isso é regra msm, morri pra slime mas foi quando dava kick toda hora em julera, dai voltei pro char e tava no templo =( mas consegui chega la rapido e cata a bp e as bps de uh, xD

Peuntis
09-03-2006, 18:26
hauiahuiah eu li um post de um cara e eu ja pensei assim,no meu 1º char subi e deei de cara com um e ele tirou 140 de HP,eu achei q fosse pk hauihauiahau + nunca morri,adoro matar mas eles n dropam Burst arrow pra mim :(

Zackzin
09-03-2006, 18:54
eu, nunca morri para hunter

July
09-03-2006, 20:56
Lógico que já.. Hunter é um clássico!!

No inicio morri umas 3 vezes para aqueles do lado do Mount Sternum, e claro, sempre disse que era um jogador(na época não tinha skull).. Diversas vezes também naqueles perto da Orc Fortress, acabava errando o lado do rio ao ir matar slime... Ano passado morri novamente, naqueles que tem perto de PoH... A UH acabou não pegando direito (tá bom, tá bom, foi burrice minha.. -.-')..

Sempre odiei esses hominhos safados, nunca gostei deles, talvez por isso eles me perseguem..

Soh Ceva
16-03-2006, 00:55
nunca morri pra um
talvez pq nunca axei um
mas axu ki ja mato eles facil e ainda com uh se a coisa fikar preta

DanielFerreira
16-03-2006, 07:53
Ja morri pa valk serve pa hunter nuk + os hunte e os mino archer sao uns @#¨$ eu axo o archer + fdp, corre so faz vc morre + rapido pq é de longe que ele ataca, a nao ser que vc esteja em um lugar que tenha uma escada ou coisa assim

Trus of The Thunder
16-03-2006, 08:23
Na boa,acho q eu nunca morri pra hunter ñ,sei q no lvl 12 matei 1,e nem tinha esses negócio de wand(foi na hmm mesmo) xD:riso:

Melroch
18-03-2006, 11:54
ja morri tbm
mais agora num so mais newbie e to mi vingando dessa racinha perto da orc fortress
sem uh
a manha eh ir no full def e se aproximar dele tomando das arrows poucos hits,qd vc tiver encostado nele pega i mata nu full atk
vamos la newbiees se vinguemmm:P

Syndark Lost
18-03-2006, 13:22
qdo eu era niewbie eu pensei que era um char normal la montanha ond tem cyc, subi la todo contente pensando que podia falar hi, tomei 2 flechadinha na lata do meu char e pronto: You are dead. :mad:
mas foi com outro char, com o meu novo char Syndark Lost eu sei que nunca vo morrer (to medoso em arrisca e perde meus ekipzinhus)
eh, hunter nao devia existir
:P

Eduardo77
18-03-2006, 13:41
Eu numca morri pra hunter:P , ainda me considero :712: , e numca vi um.
Meus ekips são: draggy hammer/bh shield/p-legs/noble armor/dark helm
:mace: 4 ever !!!
Com q skills da pra caça Hunter ??

Titanium Dragon
22-03-2006, 17:45
Morri quando eu comecei a jogar tibia com um pally lvl 11... usei exura.. mais n deu

Godoléo
26-03-2006, 11:50
Mr.Jones, como vc é mané, qualquer noob fdp sabe q se colocar mana shield ou invisble vc deita essa coisa q nao vale nem a roupa q usa além de deixar akele loot fdp (leather legs, green sei lá o q, aunica coia q presta é burst arrows e dragon neklace), cola nele e quer ver se de perto ele tem a mesma força q tem de longe...
Resumindo: O hunter é como um paladino (ohh nao diga), usa arma de mãos e só tem força de longe, hit de 80+? tem q ser muito fdp pra tomar hit de 80 dele eu tomo 40-, akele coisa te bate um flexa e dá um passo pra tras de medo, hahaha, só nao foge quem nao quer, o q eu vejo de noob em luminera subindo akele femurs hill e morrendo é de dar do, tanto q eu mato o hunter e devolvo o loot dos kra q morre pra eles...
vocês do Tibiabr inventam cada uma q é de dar ódio!!!!!:mad:
Valew:cool:

Framan
26-03-2006, 20:00
Uma vez estava sem o que fazer e decidi ir passear pro sul de Edron (ótima idéia, não?). Ai eu fui, matei uns deers, até que cheguei meio longe e vi um hunter (ops), ai eu vi que ele tirava dano e era melhor fugir.
Mas, como eu estava numa droga de Lan house, porque os bestas do meu pai emprestaram meu computador, o mapa estava incompleto, e com o mapa incompleto, e com um pouco de contribuição da minha booaaa memória, eu esqueci por onde voltava, então fugi por um lugar lá, que foi o primeiro lugar com quadradinho amarelo no map (ou seja, com escada) que vi.
Logo, eu fugi do hunter, gastando várias runas de IH (sim, meu lvl era baixo), e chegou uma hora que no meio da fuga juntei uns 10 wolfs atrás de mim (lol, mesmo!), e continuei fugindo (pois o hunter estava me perseguindo), até que cheguei ao ponto amarelo, vendo um monte de hunters, subi, veio uns 4 ghouls (lol, eu tinha medo de ghoul? bem, eu era low lvl druid e eles estavam muito perto de mim), decidi tentar uma última fuga, mas o terreno era dificil de andar, e uns 3-4 hunters me atacaram ao mesmo tempo, só dando tempo de eu usar ih-ih-ih-ih-runa de ataque-ops, usei runa de ataque, agora não deu tempo de usar ih -.-''
Moral da história: não passei-e pelo sul de Edron se você tiver lvl baixo, doido!

affe que mentira
3-4 hunters de atacando vc sendo um druid low level te aniquilavam em 0.5sec msmo vc usando UH nem com bot se conseguia se recupera
ainda mais com IH

Mas claro que ja morri meu primeiro char lembro ate hj qdo era newb avistei um bow la encima onde ficava o hunter e tbm um hunter ai eu newb claro:
"OPA OMAGOSA 130GP PRA MIM!!111 VO CATA AQUELE KRA LA EM CIMA PARECE QUE TA AFK VO SUBI LA!11"
resultado subi tomei 60,40,30 deitei.

Shin Chan
26-03-2006, 21:21
O hunter , assim como o demon skeleton e o dwarf guard , tm hits desproporcionais ao lvl deles ... c juntassem 4 em vc , vc só ia tomar um combo and

You are dead.

Fóca Lennon
26-03-2006, 23:59
eu não morri pra hunter \o/,tipow tava no ab'fortres dai ele fica bem junto da gente e não tem como ele corre,eu usei bastante ih tambem,e não morri ;)

Fhisis Grauder
26-03-2006, 23:59
Eu nunca morri. Viviam lurando pro amazon camp no Tibia 7.4, mas eu sempre matava. :D

Meu 1º solo foi no level 18 com skills 60/60, usando fire sword... o elemento me deixou no amarelo, mas deitou e deixou com o seu cadáver um lindo Dragon Necklace. :D

Vetala
07-04-2006, 22:26
HeHEhe a primeira vz que eu encontrei um foi quando meu primo tava me mostrano os goblins em femur hills ai quando agente viu o hunter no andar de cima ele falo "ou sobe nao que aquele cara me mato."AHAHAHAHHAAAAH

Shyllios
08-04-2006, 14:12
Jah aconteceu de eu tah caçanu, aparaceum hunter e eu tenta mata e akba morto. MA foi em femur hills:P

Brunow Druid
08-04-2006, 14:20
eu ja com meu 1º char, fui fuji dum cyc lurado dei de cara com um hunter hAHUuahhuaUH

Matheus esterminador
08-04-2006, 16:18
eu fui no hills
matei goblins
me encoragei
fui matar cyc
fui matar sheep
e subi escada acima
encontrei um player
era um hunter
resolvi mata
usei muita hmm
ele fiko no red
fui lançar a última hmm pra mata
ele lançou uma arrow
acabou comigo
o otro noob
pego minha bp de hmm
e 98k
quase 1 kk
eu disse : tá me estranhando? eu não,tá me estranhando? eu não!
vc eh doido mermão!
vc eh doido mermão!

todo mundo dançando!
(fonte retirada da música : pescador de ilusões)

Ruby Slayer
08-04-2006, 17:20
Nível 8 no Pacera, ainda era muito noob e explorava todo o lado (morri mais de 30 vezes explorando :S, juro)

Voidknight
08-04-2006, 18:07
Nunca morri pra hunter, porém ja morri pra elf scout :P

geniodocaos
15-04-2006, 21:51
Eu tbm tenho uma história:

Um amigo meu, no seu 1º char tbm morreu pra hunter, achando q era player voltou lá pra tenta pega o loot, morreu denovo. ai ele encontrou um kina lvl 25(q por sinal era noob) e convenceu ele a ir matar o tal "PK", eles foram, meu amigo subiu a rampa primeiro e morreu de cara, 2 segundos depois o lvl 25 tbm apareceu no templo dizendo: "Nossa mano, quem era akele cara vei":P :yelrotflm

Carlosk8
16-04-2006, 20:13
pow gente eu tava caçando goblin ae fui sbindo o morro ae avistei um HUNTER eu lvl 11 comecei a atacar nem dava efeito tomei so uma flechada d 51 e fiquei usando exura exura exura direto depois parecia q eu tava correndo pra 1 olimpiada hehheheheh caraca nunca mais vo lah

Guido Fofo
18-04-2006, 16:48
pra dize a verdadi kandu eu era newb eu nunca morri,so kandu eu dexei d se newb
e eu aum morru pra hunter,eli q morri pra mim(brass armo plz)

Nevon~
19-04-2006, 23:18
Bom pra fala a verdade eu ja morri ,mas o mais ingraçado foi meu amigo,ele foi até femur hills caçar goblin ,ele era noob ,então ele subiu a rampa viu o hunter e disse :HI ,o muleke era tao noob que achava que era um jogador normal , hUhhuHhUa rachei o bico ,ele tomo dead rapidinhu , moral da historia no pvp é perigoso

Flash'Boom
09-05-2006, 19:10
ja morri pra hunter lurado perto da ponte de kazz... qdo ainda dava pra lurar eh obvio ;P

e quem nunca morreu pra gs lurada tbm??

MpZ
09-05-2006, 21:36
eu.

Anjo Sky Knight
09-05-2006, 22:14
eu nunca morri :S
ele nao fika em lugares q nao tem nda d + para caçar fora a cav d hero edron ;s

Findecano Seregon
09-05-2006, 22:18
po eu ja morri mas nao com o meu char principal

Prince of Angel
16-05-2006, 09:48
ksaopskaopaskaspokas ;

já morri assim mesmo o\
mas morri também pra amazon ;

pensei que era pk ¬¬

Maumau
16-05-2006, 10:49
Já morri algumas vezes...

Ontem mesmo passei maus bocados com 3 deles perto da Dark Catedral. Luraram os danados e suei para matá-los. 2 eu matei, 1 eu tive que fugir, com 7 de vida!!!

Eita bichinho danado!

Mas aproveitando o assunto, os paladinos andam tão prejudicados e muitas soluções de melhoria da vocação são apontadas e não aproveitadas pela CIP.

Quem sabe se os paladinos de level alto se tornassem iguais aos hunters, atirando saraivadas de flechas ou bolts, a vocação não ficasse mais interessante?

Joaquin
16-05-2006, 19:45

sem ofensas, mas tu eh NOOB!!!
amazon eh bicho tri fraco, tira 5,10hp no máximo.
tava no lvl 9, matava amazon como se fosse rat em rook.
mas tu so pode quase morrer pra amazon se vier uma valkirie junto.
Desculpa eu se te ofendi.

Blade Singer
16-05-2006, 20:02
sem ofensas, mas tu eh NOOB!!!
amazon eh bicho tri fraco, tira 5,10hp no máximo.
tava no lvl 9, matava amazon como se fosse rat em rook.
mas tu so pode quase morrer pra amazon se vier uma valkirie junto.
Desculpa eu se te ofendi.

depois do novo update, vc mata ate cyc com um lvl 9. No caso dele devia ser bem antes das wands. Igual a eu, nunca morri mas uma amazon ja me assusto no caminho de carlin :P

@topic
Nunca morri pra hunter, mas ja quase morri pra 3 deles em outlaw camp. quase mesmo. fiquei gritando aki no quarto EU NAO VO MORRE, EU NAO VOO MORREEEHH, EU NSAODNAON SAOS NDHOHHH quando vi, ja tinha escapado :P Isso nos meus tempos de ignorancia

James Bond
16-05-2006, 20:08
Nos meus tempos de newbie eu morria de medo de hunter de tanto ouvir os outros falarem, por isso nunca me arrisquei quando era um novato inexperiente.
Mas há pouco tempo eu quase morri com meu druid lvl 25, porque tinham 2 hunters e eu tava num lugar complicado, no meio duns arbustos, aí o char demora pra se locomover.

Cavaleiro do Templo
18-05-2006, 08:29
Nunca morri... mais ontem até tomei um susto... Tava indo c/ meu kina lvl 53 pras ruinas de edron (perto dos heros) c/ + 1 kina e 1 druid... ai veio aquele monte de hunter e nem liguei, fui pra cima em full atk... meu life baixou pro amarelo q nem vi... soh ñ usei uh pq meteram umas gfb ignorantes ai matou td... Mais nem acho um bixo tão foda... o ruim é q pra mata, vc tem q correr pra cima deles e usa uh em movimento, pra muita gente é uma dificuldade enorme...

marinsigor
18-05-2006, 16:31
eu jah morri e dropei c-armor .. mais foi lag ajudo e qndo eranoob morri tbm com o char do meu irmaum uahauhua

Ice Samus
20-05-2006, 18:33
AFF nunca morri pra hunter,mas uma vez eu tava andando pro venore qndo cai naquele lugar cheio de amazon. e eu tav amarelo e veio um pk soltando gfb. e ai eu gritei Pk e um cara lv 67 falou crazy pra mim com ponto de ? soh tinha visto as amazon me atk, logo depois veio uma sd em mim eu morri ,mas depois o cara lv 67 disse q entendeu e me devolveu os ekips:P

P.S=ele matou o PK

Sorte q eram ekips razuaveis se naum aposto que naum ira devolver

dark fenix!!!
22-05-2006, 07:54
pow tbm ja morri pra hunter com meu outro char um kina e ja tomei muuuiiittooosss sustos ja vi milhares de pessoas morrerem perto de min mais sai correndo ^^
z
----

Shooter of Calmera
22-05-2006, 13:06
nunca morri pra hunter o.o'' ainda pq cum pally n precisa corre atras dele... eh soh enxe de bolt nu hunter

Arieswar
22-05-2006, 14:07
meu amigo lvl 42 (kina, ml 5, skills, 72/71) morreu pra 5 hunters, ñ sei onde, nem como ele morreu, mas ele me disse. o char chama Setrius.

eu tb morri pra hunter, lah perto d carlin, onde tem cyc, eu pensei q hunter era player e fui pedi item pra ele (uaHUAhAUHAuhaUA), acabo d subi a rampa,
o.O You Are Dead

~Aries

rainken
22-05-2006, 16:07
eu morrii ja :'(
quando ainda dava pra lura... eu tinha clicado no map walk... ae fui pro msn
qndo volto tem um hunter me matano... nem deu pra tenta sobrevive :/
foi em cima de thais... perto da dwarf bridge

~~Rainken

ChuckNorrisfd
22-05-2006, 17:10
morri hoje tou super triste pq perdi a plate armor q ganhei da minha cunhada :wub: mas ai vai neh =[ ele me deito em menos de 4 segundos sem tempo de reação ...e o foda eh q eu desci a escada quando meu char desceu ele desceu morto -.-

Semi Loko
22-05-2006, 17:23
ixi eu morri lvl 11 minha mae tinha viajado dae eu tava camuflando net( eu usava discadona ainda) dae eu fui anda por femor e vih uns cycs dae eu vih um tiozin vindo dae eu jah tava indo pergunta come qe descia ali nos cycs quando um arrow vuo na minha cabeça uahuhauahauhauhau dae no lvl 14 eu fui me vinga no lvl 14 e morri de novo :(

Boo Arcanist
22-05-2006, 23:42
EU!

Kamus-Killer
23-05-2006, 03:54
Eu nunca morri :D sempre fui esperto a respeito da criaturas :P

Necronomican
24-05-2006, 14:17
So precisei de uma vez pa decorar esse nome "HUNTER".Quando eu era noob, meu primeiro char, eu cheguei em femur hills e flei "hi hunter".Demorei uma semana pa intender q ele naum era pk.XD.Ai eu comecei a me informar.Desde intaum sinto prazer supremo em mata-lo.:riso:

:yelrotflm

Victor Natan
24-05-2006, 18:25
eu.

Geon Wull
25-05-2006, 15:10
Os hunter são fortes mesmo!!! Tava matando uns bixos em carlin e aparece ele, pisco os zoio e ja to morto!! oO

Krono
25-05-2006, 23:17
asuhauhsuahs é verdade...
Quando eu ainda era noob eu tinha 1 paladino tava lvl 9 ai tava saindo dos rotworm quando penssei acho q vo subi aquela escada(femurhils),subi matei os goblin subir 2 vi ele,pow!pow!pow!morri
falei pro meu primo lvl 65 q 1 pk tinha me matado ele ta afk fui correndo buscar o loot penssando q o pk nunk ia continua no lugar q mato 1 kra,engano meu,la estava a bendita criatura!morri denovo desisti,huhuhu,depois meu primo me disse q era 1 criatura!putz até hoje matando hunter de olho fechado quando eu mato 1 hunter eu pensso "isso foi pelo meu paly huhauhauhaa!!

Xupimpa
27-05-2006, 08:53
uma vez eu level 20 tava la nos hunter matando ele nas hmm pq era noob e se eu fosse no hit dele ia toma d + e ia hmm, daew deu um freeze fdp la em aurea daew pow quando volto ao normal tava no red e quando tava indo dece a rampa xego um paly e jogo magic wall e me trapo :triste: e eu nem pude abri as uh e you are dead.:eek:
lol:P

Cassiolaw
28-05-2006, 06:19
Morri no level 15... :(
Aew a historinha:

Tinha acabado de terminar o TS e tava doido pra ganhar level. Durante o TS, encontrei o camp dos WW's e decidi ir para la pra treinar. Matei la e fui decidir ver o q tinha em femor hills...

1° andar so goblins, achei mo tranquilo e decidi matar os skells e depois fui pros rots e passei do level 14 pro 15!
Mais goblins wolves no 2°...
Decidi subir mais um pouco, fui muiiittoooo tranquilo e confiante pra o andar do hunter, pq tinha visto uma spider. Ai eu pensei: "se tem spider aki, ainda tah de boa..."
Fui para a parte superior do andar do hunter e matei a spider. Desci e fui ver o q inha na parte inferior do andar. Encontro o Hunter e me desespero. Comecei a correr q nem loco para a rampinha!!! (PS: não confundi com PK, pq tinha visto ele no site do TibiaBR, mas no TS achei q o WW era PK...)

Ele atirou sua primeira e mortal flecha em mim: 11 de hit.
- Ptrrrr... Q hunter bosta... Full atk neste coitado!! Com level 15 não vou morrer rapido!
2ª flecha: 63 de hit!!
- Eita poww!! Vaza dai, rapidooo!!
3ª flecha: 67 de hit!!
- Exura!
4ª e 5ª flechas: 130 de hit no total!!
- You are dead.

Templo: fdp de hunter. Voltei pro level 14!! :(
Peguei meus equips reservas no DP fui para o hunter de novo. Dessa vez, não para atacar e sim para despista-lo e pegar minha BP.
Não vi ele no andar, andei uns 3 passos, 60 de hit! Volta!!!!

Umas 2 horas nessa brincadeira ate eu conseguir finalmente fazer com q ele subisse um pouco, desse tempo de carregar meu corpo para perto da escada e pegar meus itens! :D

No final, so perdi tempo de treino e exp. Mas foi um susto pra nunca mais.

Antes de visitar um local, sempre vejo no tibiaBR se tem algum hunter na area! ;)

Minha tentativa de chegar ate o level 25 sem morrer não foi completada. :S

Flw!

Natig Mere
30-05-2006, 02:44
morri...
foi horrivel...
nobice total...
depois fui flar com mew amigo

eu: morri... pk... q merda
ele : ql o nome
eu: Hunter
ele: lol...

mtu comedia

Draco
05-06-2006, 22:25
Não, nunca morri pra Hunter...

Que tosquice, PK, af...

Newbies ;)

PS: NEWBIES, NÃO NOOBS, OK? NUM VEM CRITICA SENÃO VAI LEVA (RIMO :D)

Vampriec
05-06-2006, 22:40
Eu tambem ja fui vitima dessa praga...., foi nomeu 3º char..., um Knight, subi a rampa... e fui matar ele..., dexei ele no Red e eu tava no Red..., nao é que o noob aqui de vez de matar ele foi tentar voltar pra escada e fuji? ¬¬
Depois dessa nunca mais... xD
So de vez em quando que vejo ele e falo: Vou vingar meu char... ^^

Only!
Vampriec

Bombomix
06-06-2006, 11:13
Eu estava uma vez em um dos meu characters em Chimera matando Orc Warrior, tá , aí fui tentar matar um hunter e ele só me deu 3 hits e eu morri :yelrotflm
Eu tava com K-set,f.s,draggy shield, e strange helmet, perdi o Strange Helmet :triste:

Ganon
06-06-2006, 16:38
pior q eu ja x.x

no 71 ainda...2 hunters + 5 wild warriors

sabe aquele kick basico em geral do server? graças ao proprio

Jack_Bauer
06-06-2006, 16:40
Não, mas já sofri tentativa de homicídio de 2 deles.

Fiquei na preta com meu druid, sorte que usei exura vita bem na hora que tava vindo uma flecha. 1 segundo a mais e eu deitava.

Jason em Nebula
30-06-2006, 23:44
pqp hunter eh um bicho muito fdp... odeio quando ele taca flechadas e o kra nem ve ele na tela... isso da raiva....:mad:

Shion on Tenebra
06-07-2006, 14:22
A primera vez q eu fui encontra um hunter eu naum sabia q ele era um bixo ai eu fui perto dele e comecei a converssa ai ele comesso a me ataca eu eus ai gritando pk pk pk ai ele me deu um hit muito alto e eu morri, hj eu vo nele so pra me vingar

Josecspaixaoa
08-07-2006, 13:21
nunk morri pra hunter, da primeira vez q subi em hills quase morri, quando vi os hits eu sai, ai abri o tibiabr e vi q era um bixo :P, se nao fosse pelo tibiabr teria morrido =p

Melphs
09-07-2006, 00:17
haieuheaIUHEAiuheaIUE

Pod creeeeee.. eu ja morri pra hunter, eu e um amigo vimos ele na lista do tibia.br e achamos que damos conta, + ele eh mto mais foda do que parece.. atira akelas flexas e corre... e sempre acertava.. deu mta raiva.. nos dois morremus. =p

Igual a FD, parece inofencivo mais da uns combos crueissss!!!...

=p

flwww

Castanha Nitrous ™
12-07-2006, 03:43
Eu nunca morri =O mais ja fiquei com 30 de vida xD

Cueca Limpa
21-07-2006, 04:15
Uma vzs, teve orshabaal em refugia.
Eu fui lah tentar t a honra d morre pra um boss quando
veio um hunter e deu uma limpa na area.
Tinha + pessoas mortas por hunter do q o orshabaal. :P

Marcelhc
21-07-2006, 16:50
husahuehuaheuahs! isso me lembra meu primero char... quando er amto noob mesmo (mais do q sou agora xD) eu jogava em mundo PvP então jah tava acostumado a ver a glaera bater um no otro sem pegar sull, fui caçar goblin e talz pra pegar meu level 10 (era o único lugar q dava pra caçar e não tinha PK) e fui andando determinado ocm minha BP de LMM (hauhuheaushuehasu) na costas... Axei uma rampa estranha, leveva à um lugar xeio de corpos, na hora pensei: "PK! Vou extermina-lo com minhas runas" (nakela eépoca axava LMM o máximo)... subi ew lah bvem akele cara com roupinha de player eu falei pra ele: "vc eh o pk"? dEpois disso tomei uma flechada e um 42 vermehlo subiu... Eu fikei P da vida com ele e takei runa nele, mas o caso foi q quando fikei com 13 de HP, desci a rampinha... Naum ufi muito longe e naum morri, percebendo q ele naum descia a rampa eu resolvi investigar... gritei: "PK! PK! PK!" Logo vieram vários personal messages do tipo: "Where?" Expliquei a localização quando os cara xegaram eles perguntaram o nick eu falei "hunter" os cara piraram comigo e quaese me mataram... tive sorte q tinha um lah q parecia Superman (Protetor dos frascos e comprimidos) xD e acabo coms os PKs e disse pra eu ter mais cuidado com o q falo.. ai eu desisti de jogar em mundos PvP depois dessa experiência...

Eta fico grande... :eek:
Essa história foi boa, hehehehehhe, mto engraçada. Eu tbm já morri pra Hunter e Elf Scout no meu primeiro char, oh bichinho safado.

Sorvetero de Antica
21-07-2006, 17:12
Eu nunca morri para um Hunter, até mesmo quando eu era newbie, que fui tentar matar um, até que foi fácil, porque eu consegui trapa ele (num sei como eu fiz isso porque o lugar era muito ruim e eu era newbie), mas apesar de tudo matei.
:yelrotflm

rbsamaia
26-07-2006, 21:58
EH, kem nunk tomo 1 flexada d 60 e saiu gritando PK PK :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Sem falar q lembro dos velhos tempos qos quais vc e 1 amigo nosso foram mortos por 1 hunter, e esse "Amigo" morreu 5x pro msm hunter tentando pega o loot e "perguntando" pro hunter pq tinha matado ele, haaa bons tempos akels :rolleyes:
fora o meu otro amigo, chego pra mim:
ele: Cara morri
eu: Como?
ele: 2 caras, com ropinha igual e nome igual começaram a me ataca do nada
ele: nem pegaram skull
eu : <desconfiando>
ele: tentei add na vip, + n foi
eu: <fui no site>
Killed at lvl 8 by a Hunter.

OWNED

HUAAHUAHUAUHAHU.....Eu num chegei a esse ponto mas tb ja morri haha

Pikfio Voss
30-07-2006, 00:46
Minha primeira morte no Tibia foi pra esse lazarento!

AEHAEHAHE

Tinha acabado de descobrir onde era o Amazon Camp..
E lá estou eu, feliz e contente matando as Amazons... até que derrepente, uma pessoa louca (e muito forte por sinal) começa a atacar flexas como um demente em mim, um hit subindo em cima do outro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

You are dead.

Não deu nem tempo de saber quem era o cara, porque ele me matou, nem nada..

Sorte que quando comecei a jogar meu irmão já jogava, intão ele me ensinou muitas coisas...

Após eu avisar ele que tinha morrido pra um 'pk', ele vai no site ver, e lá está o nome do lazarento na minha Death list.

HUNTER!

AUIEOUIAEUIAE..

Velhos tempos que luravam de tudo no Amazon Camp... haehaehae

Duvido que ninguém nunca tenha confundido um hunter com uma pessoa, ou morrido pra hunter antes do level 30 no 1o char :P

auieouae.. tópico engraçado :P

Saurito
05-08-2006, 00:36
Nunca aconteceu comigo.

squall_leonhart
05-08-2006, 01:12
Hahaha, para os novatos, realmente aquele outfit confunde...
Bom, temos algo em comum, ele foi o primeiro a me levar pro reino das trevas...
Eu estava indo para de Thais para Carlin e tinha um lurado! Até hoje não sei deonde ele foi lurado ja que ali só pode ter Wolfs, Cycs e no máximo uma Giant Spider lurada (o que já não é mais possivel), isso na versão 7.4...e a segunda morte foi pra Scout...acho que eles não gostam muito de Knights ^^, boa sorte.

CaBeÇaBr
05-08-2006, 22:39
eu morri pra hunter no dia q cheguei em main, eu tava todo feliz explorando quando vejo akele monstro me dando hit de 60 80.Eu naum tentei mata-lo mas naum consegui fugi, no ultimo segundo ele meu o HIT FINAL xD,dakele dia em diante eu fikei com medo e so jogava tibia com o mapa de respawn aberto.fikei com trauma.

controle remoto
06-08-2006, 03:31
EU nunca morri xD

Khamelot
07-08-2006, 14:12
Minha primeira morte no Tibia foi pra esse lazarento!

AEHAEHAHE

Tinha acabado de descobrir onde era o Amazon Camp..
E lá estou eu, feliz e contente matando as Amazons... até que derrepente, uma pessoa louca (e muito forte por sinal) começa a atacar flexas como um demente em mim, um hit subindo em cima do outro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

You are dead.

Não deu nem tempo de saber quem era o cara, porque ele me matou, nem nada..

Sorte que quando comecei a jogar meu irmão já jogava, intão ele me ensinou muitas coisas...

Após eu avisar ele que tinha morrido pra um 'pk', ele vai no site ver, e lá está o nome do lazarento na minha Death list.

HUNTER!

AUIEOUIAEUIAE..

Velhos tempos que luravam de tudo no Amazon Camp... haehaehae

Duvido que ninguém nunca tenha confundido um hunter com uma pessoa, ou morrido pra hunter antes do level 30 no 1o char :P

auieouae.. tópico engraçado :P
e mesmo ja morri tb pra esse lazarento, eu jogava no tibia 7.3 em xantera meu primeiro personagen quando vi uma pessoa passando , ai eu falei "hi" num deu nem pra eu correr ja tava morto XD velhos tempos de noobeza quando eu tinha so 13 anos.... XP

GuGa™
13-08-2006, 17:14
Tava la eu na minha na ghostland (level 15 45/45) chega um level 50 ropa um ds e eu morro. Até ai td bem
Continuo no level 15 e vo pra femur hills, vo subindo chego nos goblin, subo mais vo pra um lugar q tem cyc, vejo um cara atacando o otro mas penso ué secura num eh no-pvp subo pra ver e vejo um tal de hunter dando o ultimo hit num pobre coitado ai eu falo hacker f** no mesmo momento tomo 5 hit de 70 , you are dead. Fico p da vida, nem volto mais la ai chega um colega meu no colegio no otro dia e eu pergunto, tem pk em secura. Ele claro q não. Eu digo ué porque um tal de hunter me matou. Aí foi risada pura xD.

Meu objetivo agora eh SOLAR HUNTER xD

Surt
13-08-2006, 19:21
Eu ja morri uma vez, mas não foi em femur hills nem outlaw camp.
Vou falar a "saga do hunter":
A SAGA DO HUNTER
Eu, todo feliz com meu knight level 17 acho, la no dp de carlin coçando saco, quando vem meu amigo RL (que era um puro noob level 16), e diz assim:
"Ow luis (meu nome), bora mata hunter? Eu mato ele facin facin"

Eu: "MMmmm...então tá, vc vai la e mata pq n acredito, hunter é foda"

Ele: "blz então, bora lá..."

Eu: "lá onde?"

Ele: "me segue aew..."

-10 longos minutos caminhando-eu vejo na minha battle: hunter, tcham tcham tcham tcham...eu vo lá e tento hita o hunter, chegando mais perto (era kina)e o meu amigo grita: NÃÃÃÃÕ! Daí ele mudo de alvo (ou ele ja tava em mim mesmo), só vi aqueles 50 e pocos voando 3 vezes (não lembro bem os hits)...começei a corre, dai falei:
Taca bolt!!!!!!!!11...fui escreve exura (era newbie e n conheçia hotkey) exur...TUUUUUUUF! You are dead.
10 segundos depois, meu amigo aparece no templo (ele tinha deitado) com a desculpa:"Po kra, se fico na frente de mim, dai o bolt n era lançado..."

Regras para matar hunters:
1°-Não seja noob/newbie
2°-Não tenha lag
3°-Muita vida e runas azuis (skills n importam mt, pq quando vc encosta no hunter, mata ele fácil)
4°-Ou ignore tudo ai em cima, va no level 25+ e mate ele em um ataque.

Obs: O lugar do hunter era um pouco acima do Mount Sternum.

Seya
20-08-2006, 22:09
pow
são MUITO poucos que nunca morreram pra hunters

Weire
20-08-2006, 23:01
Putz , fiquei muito puto pra minha morte para Hunter!!! Foi muito tosco , eu tava invisível batendo nele com meu dragon hammer (na época não tinha wands e rods) e derrepente o invisible acaba e o bixo me dá 5 hits mortais...
Eu tentei bater nele pq o campo era muito aberto , o life dele ficou um tiquinho no vermelho...

Nunaum
20-08-2006, 23:24
Enfim, morri hoje, e na falta de uma vez, morri 2!!!
Tava eu feliz e contente tirando minhas SS prum tuto q ia fazer, qdo pintar um hunter, lá fico eu feliz e contente no Exura + HMM e BAM!!! Acaba a luz em casa. Quando volto, acordo no templo sem a minha BS =/ Lá vou eu vuando, com uma invencível bagzinha de UHs, quando pego minhas coisas, e logo em seguida, BAM!!!! de novo e acaba a luz DE NOVO!!!!
Daí eu fiquei toda putinha, comprei uma BP de GFB e saí spammeando todo aquele maldito Outlaw Camp até cansar, peguei meus equips e sai feliz e contente =D [waste? q isso?]
Perdi 2 Lv, 3 skills e 20% de Ml mas e daí? Tudo extremamente recuperável, essa semana vo recuperar as skills e ganhar mais um pouco, e no fds recupero Lv e Ml caçando em um lugarzinho mto rox, fora que dá pra tirar uma bela grana =D. Enquanto treino vo ver se dô uma força pros kinas aqui no fórum com o pouco que eu sei.

Paladino-Ryan
21-08-2006, 01:25
eu ja morri essa criatura ai é muito maligna da impresao que é fraca mais as flechas sao letais

bigorna assasssina
21-08-2006, 22:12
eu ja morri 2 vzs pra esse fdp mais eu acho que mino archer e mais perigoso aindaaaaa pq?

pq ele da special de 3 bolts e os bolts dele tira mto.:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mais minoarcher tem hp de lvl 1 ou 2 hunter e um viado corre pra krai tira mto dano e ainda engana noobs.:mad:

Chrono
21-08-2006, 23:42
eu ja morri 2 vzs pra esse fdp mais eu acho que mino archer e mais perigoso aindaaaaa pq?

pq ele da special de 3 bolts e os bolts dele tira mto.:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mais minoarcher tem hp de lvl 1 ou 2 hunter e um viado corre pra krai tira mto dano e ainda engana noobs.:mad:

O especial de archer é 2 bolts , o de hunter é 3 o.O

Ps: EU tbm já morri !

andregavila
27-08-2006, 23:50
bom
nunk morri pra hunter
mais quase
meu amigo morreu e eu sai correndo

coelho_caolho
01-09-2006, 12:48
Eu nunca tive problemas com hunter...

;)

Rebu
01-09-2006, 12:59
EU
Bleh :D

Warden of Empires
01-09-2006, 13:38
hahaha

nunca morri pra hunter nem mino archer

o 1° hunter q eu vi na vida
eu descaskei axo q 2 sd nele
gelei qdo vi ele
uAHSUahsuhaS
no dia seguinte eu fui caçar eles com uma bp de sd
^^

Viana007
01-09-2006, 14:03
Nunca morri pra hunter, só precisa ter experiência^^

Chuck Knight
02-09-2006, 17:12
pra hunter eu só morri com char suicide ;D

Nop Nek
03-09-2006, 23:49
Nunca morri.Eu do see antes de sair dando oi pra qualquer um xD.
Mas eu ja matei meu amigo.
Muitos newbies morrem pois ele fica em um local bem almejado.E entao chega um lvl 12 hey vamo mata um hunter?Dai vc chega lá e ele tira 60 de vc,vc sai correndo usano exura mas a escada eh longe e vc vê You are Dead.
DE qualker modo,hunter em area aberta não éah brincadeira!Podem vêr que no respawn do ab'fortress ele num espaço de 8 SQM se nao me engano no alto da torre nao me tira hit.Já em area aberta..HãHa...
:P