PDA

View Full Version : Para os druidas felizes desamparados que vagam por aí sem ter o que fazer.

Nightmare Elf
10-12-2005, 16:23
Olá!

Alguém lembra de mim?

1 ano se passou, heim?

Primeiramente, muito obrigado a todos.

Meus artigos já foram lidos por milhares de pessoas, incluindo celebridades como: Charles Chaplin, Santos Drummond, Albert Einstein, Ayrton Senna, Kurt Cobain, Harry Potter, Mahatma Ghandi, Mestre Miyagi, Frodo, Carlton, Mr. Bean, Zé Colméia, Barbosa, Papai Noel, Tio Sorriso, Admin TibiaBR, Anderslash, Youko Klaus, erm, toda a equipe TibiaBR, alguns de sites concorrentes e muitos outros.E todos eles saíram por aí como druidas felixxxes.

Já foram lidos num total de nove mil, novecentas e setente cinco vezes, sendo best-seller, marca histórica na literatura mundial, e me tornando podre de rico.

Porém, a humanidade caminha, e eles foram ficando desatualizados.

E mudanças são necessárias.

Só tenho mais essa semana de aula.. por tanto, venho aqui comunicar que devo falar com Golden_Fox*****, vou tirar os tópicos, sumir com eles, voltar tudo pro forno, e um pouquinho de tempo depois, prontinhos e quentinhos pro update, estarão todos atualizados. :B

Abraços,

elfo~

Tio sorriso
10-12-2005, 16:32
Olá Elfo!

Aguardo fervorosamente seu próximo capítulo englobando as wands, visto que meu colega Zé Colméia também não entendeu muito bem!

Abraços!

Informal
10-12-2005, 16:44
Olá! Sempre acompanhando seus topicos.. mesmo sendo sorcerer.. hehe.. Prescisavamos mesmo de novos tutorias.. aguardamos aciosamente!! :riso:

Fier Viron
10-12-2005, 19:41
Bom seus tutoriais são simplesmente perfeitos, vou começa a pegar lvl com meu druid e estou tomando como base seus tutoriais, e agora com o novo update que esta quase saindo um tutorial sobre as wands seria uma boa ajuda, como usalas e tals, cara seus tutos São muito bons apesar de alguns deles não abris devido a um erro 404 (pagina não encontrada), tenta aruma isso

Forgotten Cloud
12-12-2005, 20:40
Oba! Otimo, estou doidinho pelos seus tutoriais. Eles são quente :*
mas serio, um artigo sobre wands ajudara os newbies, e a todos nos que ainda nao fixamos tudo de diferente sobre este update.

HellUser
13-12-2005, 08:46
Hail tu ein cara, grandes topicos os seus ^^
XD to soh esperando pra v eles, bem agora q comessei um druid ^^
mais elis logo pra nois XD
cya~

Ivanhoeh
14-12-2005, 15:59
Como todos os outros q postaram....estou esperandu seus topicos...mto interessantes e dah pra aprende mta coisa lendo eles :D...ajudandu mtos druids novatos e ajudando eles a encarar a vida dura de druid :P...

Kamus re
14-12-2005, 16:50
Poxa, Nightmare, eu esqueçi de te avisar que no meu passeio com Michael Jordan eu falei de seus artigos e ele acabou lendo também...mas ele disse que preferia ser Paladino...falou algo de distance fighting, mas isso não vem ao caso!

Espero que eles saíam logo e bem atualizados!

··Hail the prince of Saiyans··

Duque Ogaith
18-12-2005, 04:37
Eu até o level 50 joguei seguindo seu tutorial e me dei muito bem.
Quando você atualizar passarei la novamente.
Porém agora venho aqui somente para tirar duvidas de Druids iniciantes.
Abraços~

lord hanzo
18-12-2005, 21:45
0.o
vc esqeceu d uma celebridade hatori hanzo maior ninja q ja existiu aueusuhehusuu eu sou o seu representante lord hanzo XD
vlw

DRUID POWARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR