View Full Version : Quem Será o maior lvl de Astera?
Thor Muroy
10-12-2005, 07:42
Quem Será que vai Liderar o Top Lvl Astera??
1-Yanomami- lvl 116- Royal Paladin- (Top Distance Astera)
2-Dray Mack- lvl 126-Elite Knight- (Atual Top 1) (Top Axe)
3-Arsten- lvl 115- Master Sorcerer- (Top 12 Magic)
4-Jeme Omek- lvl 119-Royal Paladin- (Top 2 Distance Astera)
5-Astronis- 115-Elite Knight- (Top Sword Astera)
PapPyLoOn
10-12-2005, 20:18
aew thor axo q nao da pra saber ainda qem vai liderar,por que ta meio equilibrado a coisa ,mas com uns lv´s de vantagem pro dray axo q c ele continuar jogando axo q vi ser dificil supera-lo sem falar q tem otros lv´s 100+
:P
voto no dray, ele joga mto..sempre bloco bixos para mim, hj tenho um lvl alto graças a ele..agradeço mto a ele..
Lorde Insannus
13-12-2005, 07:13
Astronis, cara muito gente fina sempre responde quando se fala com ele, bem humilde apesar do level dele, e viciado aehuae o cara pega lvl e skill junto não sei como aehuae :D.
xD Paladin
21-12-2005, 22:30
(É o Sylphid Howyn ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ auehauehauhe xDDDDD)
Pensei no Arsten, no Jeme Omek e no Yanomami mas votei no Arsten "^^ xD... Eita...Falto o Planeador q tah rushandinho tb xDD..
Mas sei lah..Eh dificil xD...
**lóul**
Inuyasha Kimura
25-12-2005, 02:26
voto no dray, ele joga mto..sempre bloco bixos para mim, hj tenho um lvl alto graças a ele..agradeço mto a ele..
lol,vc pego altos lvl e ele altos loot raro :x
lol,vc pego altos lvl e ele altos loot raro :x
Bom primeiramente, sua opniao nao valeu em nada, se ele pego altos loots é problema meu, entao jogue seu joguinho mediucre
Secretus
28-12-2005, 19:20
aew thor axo q nao da pra saber ainda qem vai liderar,por que ta meio equilibrado a coisa ,mas com uns lv´s de vantagem pro dray axo q c ele continuar jogando axo q vi ser dificil supera-lo sem falar q tem otros lv´s 100+
:P
uia vc postandu aki =PPPPP
tu n vai lembra d mim mais tdoo bem
votei nu dray tb :P
Inuyasha Kimura
03-01-2006, 14:58
Bom primeiramente, sua opniao nao valeu em nada, se ele pego altos loots é problema meu, entao jogue seu joguinho mediucre
ta bom ô senhor sentimental :rolleyes:
e aki é um forum,e eu posso expressar minha opniao
nao venha com o papo "tente me superar pra falar cmg blablabla"
miguinha
05-01-2006, 18:22
ele joga muuuuuuuiiiiiiittttttooooooooooo:P
Vai ser o Tripida (keh dize,jah eh faz 3 dias)
Ele mereçe mto,depois de ter tudo o q tinha roubado por uma "amiga"
e dando retired pra joga em otro server,ele volto c/ tudo, e apenas caçando com os amigos xego no top lvl do serv. Fiko mto feliz por ele ter conseguido isso,eu q conheço ele a kuaze um ano gostaria de dizer q ele vai se manter por mto tempo no top do serv
arcanjoarnold
28-01-2006, 20:55
Pow eu acho que o maior lvl vai ser do Yanomami eu acho que eles tem grandes chances :). Pois ele tem um otimo distance e um otimo shielding e sendo um paladino no bom mundo talvez seja ele !!!!!!!!
Helloween
05-02-2006, 12:36
O que sharear mais.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.