PDA

View Full Version : Bigas deville

Lewety
22-09-2004, 17:40
Q cara mais fdp... eu chegei no Dragon Lair e ele jah tava lah... mas blz eu desci em otra cave de draggy... aih ele foi junto e tento matar eu, meu irmaum e meu vizinho... num conseguiu pq eu blokei bem :biggrinbo
mas aih... ele naum satisfeito?? começo a lootear meu draggy e eu perdi uma Plate Legs assim... :mad2: mas eu dexei queto pq num queria arranjar broga com um lv 72 master sorc...
Daih eu subo e tah ele e o bloker fdp lv 40 elite knight... daí eles luraro 4 draggy pra me matar... matar o meu irmaum e meu vizinho... nos escapamos pq eu blokei bem 2 q vieram e graças a deus o otro draggy sismou com o Bigas aih eu blokei 2... mas eles usavam UH nos draggy... aih eu gritei:
#y vaza pu (o meu irmaum eh o Puhepo)!!
eu abri o buraco e desci logo depois do meu vizinho (Tiyr) e do meu irmaum (Puhepo) e eles desceram tb e tentaram me travar contra os scorp (idiotas)
e travaram o Tiyr no caminho de Fogo e depois os fdp robaro meus PARCEL!!!
ARGH!!! NOOBS FDPs!!! :mad2: :mad: :angryfire

DarthRoX®
22-09-2004, 18:06
Nah, o Bigas / Ozzy / Marwin, são todos os De'Viles gente fina que conheco... eles soh tao seguindo o manual de sobrevivência de Non-Pvp, lurar pra matar.

Maluko
22-09-2004, 23:39
os Del'Vile são todos idiots

Jogo desde o inicio de Pacera, são todos arrogantes e sem ética nenhuma

e tenho dito...

DarthRoX®
23-09-2004, 08:42
Nah Maluko , ñ acho nao, alguns deles sao mto gnt fina x.X

Maluko
23-09-2004, 10:07
Nah Maluko , ñ acho nao, alguns deles sao mto gnt fina x.X

HAUAHUAHA fala um

DarthRoX®
23-09-2004, 13:38
Bigas

Ozzy (Me ajudou a conhecer Edron)

Depende em que ocasião e em que dia vc acha eles, vai saber se eles tao b em naquele dia ou se tao exterssados.!

Knight of winds
23-09-2004, 20:49
tusao de ville o cara e gente finissima! mais o resto e tudo da mesma laia tudo fdp
HAUAHUAHA fala um

HuscKy
23-09-2004, 23:35
tem uns que sao massa sim...
e tem tambem os que usam o nome mas nao sao da familia, que nem o Pistolero (noob-mor).

Guardian of Muritanya
25-09-2004, 17:28
Eu conheço o Bigas,e ele é gente fina,de noob num tem nada :closedeye

Raptor
02-10-2004, 20:29
aaa para neh...
eles são moh gente boa sim...´

Zurvans
04-10-2004, 09:43
HAUAHUAHA fala um
Flyer...gente boa d+
minha prima eh amiga dele :happy:

DarthRoX®
04-10-2004, 13:09
lol, acho que o que menos gosto dos de'vile eh flyer o.O

Lewety
05-10-2004, 17:28
Olha... todos q falaram q eles sao gente boa... vcs falam isso pq eles nunca luraram 4 dragao pra te matar... entao num falem nada... parei de matar draggy pq o bigas compartilha account e sempre tah logado e eu naum me arrisco a ir no D-lair com ele lah, por inquanto soh tenho matado GS pra catar K set pra vender pra newbi...
esperimenta falar q o cara eh vacilao
Lewety says: Vacilao -.-
Bigas de'ville says: VACILAUM?? olha teu level pra falar q eu sou vacilao
Lewety says:entaum dexa eu hunta socegada e para de matar meus draggy e robar meus loot!
Bigas de'ville says:Vc vai ver.

Aih ele e o fdp do bloker luraro 4 draggy :argue:

Bruno01989
06-10-2004, 07:22
Soh porque o bigas é da familia de'vile nao significa que ele seja legal ou chato so por causa do nome de'vile, isso depende do jogador, e pelo q deu pra ver ele nao eh legal :mad: .Pra quem falou q ele eh legal, espera só ate ele fazer com algum de voçes o que ele fez com lewety, ai eu quero ver voçes dizerem que ele é legal. A maioria desses level alto nao querem dividir lugar com ninguem, ai ficam tentando expulsar quem chegou ou até quem ja tava la...

Hamburger, cara da paz
09-10-2004, 20:57
us cara sao td gent boua me venderam um cristal ring por 200 gp
:rock: :7:

Shin De'Vile
13-10-2004, 22:56
os Del'Vile são todos idiots

Jogo desde o inicio de Pacera, são todos arrogantes e sem ética nenhuma

e tenho dito...

voce q eh idiota :angryfire ... não sabe nem escrever de'vile :D seu retardado !

...::: :king: Hail De'Viles :king: :::...

Shin De'Vile

DarthRoX®
14-10-2004, 08:44
Cada qual com sua opiniao Shin, vc n pode esculachar soh pq ele n gosta de uma familia, eu ODEIO os Del`lan e del`phoenix e gosto dos de`vile, sempre que precisei me ajudaram.

Nomes?

Deora
Bigas
Ozzy
Zobiziso
Shin
Lord Abs

Flyer De'Vile
16-10-2004, 05:30
Bigas é gente fina, e se luro bicho em você, é pq ele tava caçando no dragon lair, aí chega voce pra atrapalhar. Vai caça em outro canto. QNdo vo em algum lugar e tem gente, eu vo pra outro. Noob.

Hail de'viles

Maluko
16-10-2004, 13:39
voce q eh idiota :angryfire ... não sabe nem escrever de'vile :D seu retardado !

...::: :king: Hail De'Viles :king: :::...

Shin De'Vile

quem se importa se ta escrito errado ou não, td mundo sabe que eh vcs...ja conheçem noob só de ver

Flyer De'Vile
16-10-2004, 14:07
noobs? beleza.
Bem ou mal, falem de nós!
A tua inveja é a certeza do meu progresso!

dark kina
16-10-2004, 14:32
bem pelo visto vc's não vão mudar de opinião, então parem de descutir...eu acho os de'ville gnt fina eles fazem uns disconto maneiro pra brs.

Sem ideia
18-10-2004, 13:37
Mano o bigas de'vile eh um filha da pu**

Vo te contar um barato

um dia eu (lvl 15 ainda) indo solar um bh na entrada do bh, perto do dwarf brigdes eu vejo um cara morrendo pra 2 ps vo olha o level dele:

You see Bigas de'vile (lvl 63). He is a master sorcerer....

Como ele tinha me chamado de :712: antes eu deixei ele morrer!

quando eu abro 2 bp de gfb, 2 de hmm, uma de explosion, 2 de uh , 9 d ham
e 54k :biggrinbo

E o noob disse q um GM ia me banir por não ajudar ele :yelrotflm

DarthRoX®
18-10-2004, 21:10
Sem idéia, sua inveja eh o progresso deles man, pare de inventar historia pq vc a alguns dias atras morreu pra cave rat e foi feio.

Flyer De'Vile
18-10-2004, 21:10
ahuahau bigas nunca morreu ali naum ... conta outra que essa foi boa....
ele solo demon no lvl 68... c acha q morre pra bh no lvl 63? hauahauhasó se deu lag e ele fico sem ataca e morreu... mas ele num fica caçando bh, isso eu te garanto

Knight of winds
18-10-2004, 22:18
foda-se os de villes e os del'lan (cambada de hacker)

Flyer De'Vile
19-10-2004, 11:42
Cambada de hacker a tua bunda! Del lan fala oq quiser! Agora de vile? Aff, tudo que temos foi caçando! E grande parte de nós ja foi hackeado ou roubado 3-4 vezes! E sempre recuperamos tudo de volta! Invejoso do kct

Sem ideia
19-10-2004, 12:35
Não acreditam perguntem pra ele (sobre o lvl 63 ru naum tenmhu certeza) ou olhem no site do tibia.com lvl ** killed be a poinson spider.

Knight of winds
19-10-2004, 13:02
as familias de pacera quase nenhuma ´presta (pelo q eu saiba existe 2 hueahuea)

Flyer De'Vile
19-10-2004, 17:12
invejoso! hauhauauah sai do level 18 cara! larga mao de ser noob! aff nao consegue arranja familia e fica ai invejando! Somos amigos RL q jogavamos em secura e nos mudamos pra ca!!
acorda meu fio

Knight of winds
19-10-2004, 17:23
invejoso! hauhauauah sai do level 18 cara! larga mao de ser noob! aff nao consegue arranja familia e fica ai invejando! Somos amigos RL q jogavamos em secura e nos mudamos pra ca!!
acorda meu fio

Ooooo!!! Ja ouviu Falar da Braziliam alliance heuhaehuae!! Meu filho tenhu familia em eternia nao jogo + em pacera mas tenhu amigos lá minha familia da pau na sua so com os novatos (eu so o engraxador de sapato) so o Di alves e o Knight of the wind cuida de voces facil facil... Detalhe To querendo pegar 70/70 -.- Viu sua bixoza!

HuscKy
19-10-2004, 18:05
Hail Emzis
Melhor familia de pacera auhauhauhauhuha

Aproveitando... to retired por umas 2 semanas.
Vlwz =)

Flyer De'Vile
20-10-2004, 11:59
70/70 nossa que forte!!! Pena que parei de pegar level e skill.... morri algumas vezes pra lag/kick e ja to 80/77 ... tava mais que isso ... ml6
ekip: rh, e-plate, g-leg, mms, sb, bs, gs, aol
fortaum.
Sabia que os de'viles foram os primeiros a fazer behe quest? primeiros itens, etc. Foi marwin e dandan que fizeram, eu nem jogava aqui ainda. quanto a banshee quest, em pacera, somos os primeiros e únicos até agora a faze-la.

Jogamos por prazer, nao por competição. Nao somos crianças. Eu tenho 25 anos, tusao tem 42, norman 17, uber 18, ozzy 18, bigas tem 16... nao temos mais 12-13 anos e nao queremos atrapalhar ninguem a jogar. Todos nós na verdade ja paramos de jogar algumas vezes, mas só voltamos pelos amigos que fazemos, pela familia etc. Eu particularmente, fico a semana toda emfrente a minha casa em edron (wood avenue 5) vendendo itens, comprando runas... no fim de semana agente vai hunt ... de hero, de demon, do que for ... na semana seguinte é quase a mesma coisa. Jogamos mais pelo chat, pelos amigos, pra matar os bicho lurado, etc.
Nao sei quem voce é, e voce nao sabe quem sou.
Sugiro que antes de nos acusar, nos conheça como pessoas. Lurar? Todo mundo ja fez isso na vida cara. Todo mundo ja teve sua lootbag roubada e foi lurar algo pra matar o looter (nao-pvp é foda).
Queremos nao-pvp pra nao criar guerras, poder jogar sossegado. Nao sei se voce é premmy ou nao, mas caso seja, deve saber que edron é um lugar bem tranquilo, nao vem noob, só as x aparece algum chato. Mas aí ja damos um jeito.
Se voce tem alguma reclamaçao contra algum de'vile, nao fica acusando aqui nao. Isso suja nosso nome a toa. Levamos tempo pra construir. Manda msg pra mim no jogo ou pra qq de'vile, em especial o Tusao, q fica runando o dia todo. Voce será bem tratado, e a solução pro seu problema será achada.
um abraço

Flyer

Editando: Mesmo deixando o tipo de msg que voce deixou no meu flog, será bem tratado. Ah, e com AOL, num vo perde a e-plate nao ta? Flws

Knight of winds
20-10-2004, 23:34
70/70 nossa que forte!!! Pena que parei de pegar level e skill.... morri algumas vezes pra lag/kick e ja to 80/77 ... tava mais que isso ... ml6
ekip: rh, e-plate, g-leg, mms, sb, bs, gs, aol
fortaum.
Sabia que os de'viles foram os primeiros a fazer behe quest? primeiros itens, etc. Foi marwin e dandan que fizeram, eu nem jogava aqui ainda. quanto a banshee quest, em pacera, somos os primeiros e únicos até agora a faze-la.

Jogamos por prazer, nao por competição. Nao somos crianças. Eu tenho 25 anos, tusao tem 42, norman 17, uber 18, ozzy 18, bigas tem 16... nao temos mais 12-13 anos e nao queremos atrapalhar ninguem a jogar. Todos nós na verdade ja paramos de jogar algumas vezes, mas só voltamos pelos amigos que fazemos, pela familia etc. Eu particularmente, fico a semana toda emfrente a minha casa em edron (wood avenue 5) vendendo itens, comprando runas... no fim de semana agente vai hunt ... de hero, de demon, do que for ... na semana seguinte é quase a mesma coisa. Jogamos mais pelo chat, pelos amigos, pra matar os bicho lurado, etc.
Nao sei quem voce é, e voce nao sabe quem sou.
Sugiro que antes de nos acusar, nos conheça como pessoas. Lurar? Todo mundo ja fez isso na vida cara. Todo mundo ja teve sua lootbag roubada e foi lurar algo pra matar o looter (nao-pvp é foda).
Queremos nao-pvp pra nao criar guerras, poder jogar sossegado. Nao sei se voce é premmy ou nao, mas caso seja, deve saber que edron é um lugar bem tranquilo, nao vem noob, só as x aparece algum chato. Mas aí ja damos um jeito.
Se voce tem alguma reclamaçao contra algum de'vile, nao fica acusando aqui nao. Isso suja nosso nome a toa. Levamos tempo pra construir. Manda msg pra mim no jogo ou pra qq de'vile, em especial o Tusao, q fica runando o dia todo. Voce será bem tratado, e a solução pro seu problema será achada.
um abraço

Flyer

Editando: Mesmo deixando o tipo de msg que voce deixou no meu flog, será bem tratado. Ah, e com AOL, num vo perde a e-plate nao ta? Flws

Cara.. Desculpa Por tudo.. foi mau eu tava chato esses ultimos dias foi mau por tudo q ofendi sua familha! ok??

malz =(

Druid Anikillator
24-10-2004, 17:01
Nah, o Bigas / Ozzy / Marwin, são todos os De'Viles gente fina que conheco... eles soh tao seguindo o manual de sobrevivência de Non-Pvp, lurar pra matar.

lol, o cara acabo de dize toda filha da putic ki o cara fez e vc ainda fala ki eles sao gnt fina -.- manual de sobrevivencia? lurar pra matar? ki coisa tosca

blackkksheep
24-10-2004, 19:14
concordo com o Druid Anikillator ......e esse maluko eh um retardado nao eh DEL'VILE eh DE'VILE

Havengar
24-10-2004, 20:25
Evitando maiores confusões além das que já aconteceram por aqui. Tratem de se respeitar mais uns aos outros.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.