PDA

View Full Version : Ornlu e Mateus. Respondam.

Ornlu
19-09-2004, 16:21
Eai pessoal, é um seguinte eu estava me cadastrando no forum quando ae eu tinha que escrever meu nome ae eu escrevi meu nome verdadeiro(Mateus...) mas quando fui ver quem estava on-line vi que Mateus... estava on-line então eu mudei minha senha e meu e-mail para me cadastrar com meu nick mas ae quando eu vou ver meu perfil esta escrito boa tarde Mateus... é assim memso?
PS: O "..." significa o resto do meu nome que é obvio que eu não preciso mencionalo inteiro. FLW!

Moradson
22-09-2004, 20:04
?

David Coopershield
22-09-2004, 20:15
Eai pessoal, é um seguinte eu estava me cadastrando no forum quando ae eu tinha que escrever meu nome ae eu escrevi meu nome verdadeiro(Mateus...) mas quando fui ver quem estava on-line vi que Mateus... estava on-line então eu mudei minha senha e meu e-mail para me cadastrar com meu nick mas ae quando eu vou ver meu perfil esta escrito boa tarde Mateus... é assim memso?
PS: O "..." significa o resto do meu nome que é obvio que eu não preciso mencionalo inteiro. FLW!

Ao se inscrever você cria um nickname (apelido) e também coloca o seu nome para que vc seja contactado pelo admin do forum se necessário. Você na primeira inscrição colocou seu nome verdadeiro no nick (se não estou enganado pq a explicação ta meio ruim) dai você se cadastrou novamente sem deslogar seu usuário antes - vc não saiu do sistema como Mateus. Ao retornar por questoes de programação do forum em PHP (chamadas sessões) seu usuário ainda era Mateus. Clique em sair no alto da tela e entre com seu novo usuário criado sem seu nome verdadeiro para que você possa usá-lo normalmente. Qq duvida a mais dá um quote. :118: