View Full Version : 4 kins? e 4 sorc? sera k funfa?
wondus.....
02-11-2004, 14:14
dpois d le o topico dos 4 kinas que fizeram a anihilator, pensei numa estrategia pa 4 sorc:
o metodo ingek pa mundo non-pvp eh: taka 4 sorc, kada um da uma UE e mata us demons
isso que dize que 4 UE de sorcerer lvl 100+ mata demons,
ae vae:
copia a palavra da UE ( acho que eh " exevo gran mas flam" n tenhu certeza)
usa magic shield
ctrl+v
vae nu portal
enter
You see a dead demon
seria algo mto rapido, so eles nacerem la, ja apertava enter, mais antes disso, eles teriam que faser asim:
A atancando o B = ver o dano
C atakando o B = ver o dano
D atakando o B= ver o dano
somar todos os danos ( de UE) e ver se u bixo ia sobrevive e fika com um poko e vida ainda = eles teriam k faser isso com todos da ekip
se todo mundo vivese e sobrase tipow uns 500 d life, ae eles iam ( com aol)
pq tinha k se mto mais mto rapido...
sera k funfa?? eu acho que dependo dos calculos, se tudu dese certo, els podiam consigi sim...
pense um mage lvl 100 tira 500+ com ue o sorc lvl + alto tem poko + q 1k de hp ele levando 3 ue morria concerteza, isso se os demons n atakassem
wondus.....
02-11-2004, 14:39
pense um mage lvl 100 tira 500+ com ue o sorc lvl + alto tem poko + q 1k de hp ele levando 3 ue morria concerteza, isso se os demons n atakassem
magic shield
como eu escrevi , eles teriam q calcular tudos antes, teri k se perfeito
se desse certo
eles io completa a anihilator em 1 ou 2 segundos...
A estrategia kom 4 sorcer eh muitu boa pa server no-pvp, pq em pvp os sorcers morria kom as ue dos otro, mas axo melhor a kombinaçao 1kina, 1paly e 2 mages
jiraya el xico
02-11-2004, 14:48
pra mago faze a anihilator em mundo pvp tem q se um lv170 q sola demon spamando ue ou se tiver um bom macro de uh(lol) pq o sorc num deve aguenta nem 3 seg nas magia do demon quanto a sua idea, ela eh muito usada em mundos no-pvp
isso seria impossivel de ser feito em mundo PvP...
sem contar q os demons tem mana drain :mellow:
Bug do Inferno.
02-11-2004, 15:59
Mundo PvP? Impossivel não, mas vai dar trampo bagaralho
Greiskul
02-11-2004, 16:15
Err... eles ja fizeram a tatica 4 sorcs na ue em antica e deu certo. Da pra reduzir bastante os danos se botar um stone skin, pegar outro na mochila, ja arrastar o mouse e deixar encima do slot de amuleto e assim que descer soltar o dedo. Mana cheia e energy ring.
Ja vi um video em Secura, 4 sorc fazendo, os 4 deram ue dxaram so 6 demons no vermelho e morreram, com essa tatica sua ae 4 ues e mana shield todos ;/
Alguem Importante
02-11-2004, 16:30
ao se pensar em aniquilator tudo é relativo, não existe como se fazer cálculos pois nunca se sabe como os demons vão reagir... já vi videos de pessoas com 2000 de life esgotar tudo no mesmo combo, e no entanto ja vi videos que os demons ficaram até 5 seg sem lançar nenhuma magia... então tudo é relativo e sorte... um sorc fazer aniquilator, bem, com certeza dá, como o amigo acima disse que fizeram em antica, mas se por acaso ele pegar quando os demons estão "nervosos" nem stone skin ajudaria... agora, eu acho que é dificil, e vai contar muito com a sorte, pois 1 stone skin não dura nem meio seg, e entre a troka de um e outro já foi toda a mana...
NeuraL εїз
02-11-2004, 16:40
ja fizeram, em antica, eh u melhor modo de se fazer, + os magos tem q ter um level considerado...
+ com ss ammy, might ring, e mana suficiente pra umas 3~4 ue da pra faze facil
eu acho q eh o modo + facil de fazer!
henriquetz
03-11-2004, 09:23
eu tenhu um video de 4 sorc. fazendo issu ...
ps: eles conseguiram ! :D
pps: video pego aki no forum
Wolf of ...
03-11-2004, 10:34
Isso é como eu acho que dá para passar pela ani com:
Da para 4 sorcer fazer na boa,4 kina,4pally,4 druid e um de cada voc.
4 sorcer:Cachero,Setzer,Ingek e + 1 sorcer lvl:100+
Como:Combo de UEs(900+-),arma(200),SDs(900+-),UHs(400+-)(eu acho),Mana shield.
Combo:super foda:UEs+SDs+Arma(2000+-)
Tempo medio:3-6 seg
4 kina:Os 3 + fortes daquele post que 4 kina passram pela Anihi+Bubble
Como:Full def e full ATK(alternando),skill bom,escudo bom,Ice Rapiers,(Num vou por explosion,pq um kina com ml:8...Putz,aja magia e tempo)UHs,Exoris(só o primeiro kina)
Combo:Rox:Exori+IR+Arma(1300+-de dano)
Tempo medio:6-18 seg
4 Pally: Pega 4 foda(num conheço pally foda)
Como:Full def,power bolt+bolt normal,SDs,UHs.
Combo:Foda: Power bolt+SD(1600+-)/Combo:Semi-foda:Bolt+DS(1400+-)
Tempo medio:4-15 seg
4 Druid:4 Foda
Como: Paciencia,SDs,Uhs,Arma,full def
Combo:Foda:Sd+arma(1500+-)
Tempo medio:7-20 seg
1 de cada voc:Setzer,Bubble,um pally foda, um druid foda
Como:UEs,SDs,arma,exoris,power bolts,bolts,UHs,mana shield
Combo:Mega foda:UEs,SDs,arma,exoris,power bolts,UHs e mana shield(5000+-)
Combo:Semi-mega foda:UEs,SDs,arma,exoris,bolts,UHs,mana shield(4800+-)
Tempo medio:1-5 seg
Num sei se tá certo mas é o q acho.
Anderslash
03-11-2004, 10:41
Ih, cara... vc misturou Calmera com Julera e Antica, como se só fosse possível fazer essa quest com os leveis mais altos de Tibia.
**Balhester Revolution**
03-11-2004, 11:39
4 sorc ... eh MEGA dificil em mundo pvp .. mas naum impossivel .. pq .. imagina .. vc entra no portal com mana shield .. logo q vc entra .. se der azar .. ira tomar combos dos demons e dos otros sorc (reduzindo mto sua mana) e axu q naum tem um mundo (fora Antica ) q tenha 4 SUPER Sorcs .. pq apos levar o combo .. nun existe UH q segure life de sorc .. ai YOU ARE DEAD
La em calmera fizeram a aniquilator(nao sei o nome direito)o:Ingek,Destrukt,Cacherro,Falen angel of hell(esse hell deve ser asim mesmo)
eles Tacaro UE igual doido.
Ja vi Alguns Videos da aniquilator e a maioria de dano era de 500(ou seja era 500,500,500 e talz,mais claro nao e 500 certo varia tamem de 400 a 600 sei la)Vi tambem varios videos(a maioria)que nao deram certo os cara entraro na quest e morrero no primeiro combo dos demon.
Mais no mais e isso ae e tamem acho que pra fazer uma quest dessa precisa ser bom mais tambem e deviamente retribuido um com o premio
FLW FUI...
Thiago Kaupert
03-11-2004, 12:04
Eh, eh soh ter concentrçao, se for um hl tipo o setzer q tem 1k de hp vai na uh mermo se acabar a mana, ou, vai na marra e boa sorte :joyeux15:
A tática mais economica e facil para essa quest, para os mundos pvp eh a de antica mesmo.
Como o proprio Setzer disse, ele so vai com outros 3 sorc. Pq mago com outras vocações naum da certo. Olhem o dimitri von carstein de isara, ele tentou umas 3 vezes, morreu todas, e ateh chegou a blokar um demon apos o bloker morrer, por uns 7 segundos.
Os pallys e kinas q fizeram, a marioria, n digo todos pq n sei, usaram macro de uh.
ash qui a melhor istrategia seria 3 mage i um kina na ponta... 3 mages na sd kra tbm vai bem rapido... cada sd di lvl 100+ deve tirar uns 500 intom num ia demora muito ! ! !
um sorc lvl 100+ tem 2.750 de mana por ae e 695 de life (segundo o compedium :D ) entao se kd sorc levasse 3 UE (com magic shield) eles iriam sofre um dano de, diguemos 1500 de mana down, sendo q teriam q gastar 800 de mana ou seja iriam fica com 475 de mana so (695 de life + 475 de mana = 1170 de "life" ) media da UE em monstro = 850 -- life do demon = 8200 =-=-=- iriam tirar 3400 de dano do demon, o demon ia fica com 4800 de life
RESUMO:
final das conta
Demon = 4800 de life
Sorceres = 1170 de life e mana total
teriam q usa sd ou seja You are exshausted. (acho q eh assim) sendo q o mage da frente iria sofre mais dano ainda e ainda mais q eles receberiam os ataque dos demon tb 1170 - ataque dos 6 demon = You are dead. e o da frente ia sofre ataque maior :/
Impossible.
Os sorcs usados aki eram: Lvl 100 -- Ml 65
Anderslash
03-11-2004, 12:59
um sorc lvl 100+ tem 2.750 de mana por ae e 695 de life (segundo o compedium :D ) entao se kd sorc levasse 3 UE (com magic shield) eles iriam sofre um dano de, diguemos 1500 de mana down, sendo q teriam q gastar 800 de mana ou seja iriam fica com 475 de mana so (695 de life + 475 de mana = 1170 de "life" ) media da UE em monstro = 850 -- life do demon = 8200 =-=-=- iriam tirar 3400 de dano do demon, o demon ia fica com 4800 de life
RESUMO:
final das conta
Demon = 4800 de life
Sorceres = 1170 de life e mana total
teriam q usa sd ou seja You are exshausted. (acho q eh assim) sendo q o mage da frente iria sofre mais dano ainda e ainda mais q eles receberiam os ataque dos demon tb 1170 - ataque dos 6 demon = You are dead. e o da frente ia sofre ataque maior :/
Impossible.
Antica rulou dando UE + Stone Skin Amulet :)
sem flood so vi isso agora :/
lol? era mundo non-pvp :D
Wolf of ...
03-11-2004, 19:24
Ih, cara... vc misturou Calmera com Julera e Antica, como se só fosse possível fazer essa quest com os leveis mais altos de Tibia.Ih é msm mas tipow podia dar em TSs
falegoras
03-11-2004, 20:02
Err... eles ja fizeram a tatica 4 sorcs na ue em antica e deu certo. Da pra reduzir bastante os danos se botar um stone skin, pegar outro na mochila, ja arrastar o mouse e deixar encima do slot de amuleto e assim que descer soltar o dedo. Mana cheia e energy ring.
então mentiram pra você
porque oq realmente causa dano é akelas gfbs e as ewave dos xifrudu
e o stone skin só para ataque físico
oq pode ter rolando é um elven amulet e um might ring
segundo que se você fizer as contas com os tops sorc de antica, mas nem que os demons não batam neles a somad as UE num é suficiente pra matar os bixo... o mana vai acabar antes
pode calcular pelo máximo ou pelo mínimo de dano que dá na mesma
Demon tem 8200 de HP e não tem nenhum sorc que aguenta esse dano seguido (pode somar ae HP+MANA do cara de qq um... até mesmo do Setzer)
Num dá meu... Sorc e Druid tem que achar outra solução pra isso
Seu Kreysson
03-11-2004, 21:25
Lá vou eu falar isso de novo:
Pra magos fazerem (druids, e sorcerers em pvp), uma boa tática seria essa:
http://img.photobucket.com/albums/v53/g4zp4rz1nh0/annihilator.gif
O único problema é o You are exausted que o druida vai levar... fora isso, ia dar pra fazer a quest na boa!
NeuraL εїз
03-11-2004, 21:48
o modo de lunara eh o + sabio (minha opiniao)
2 knight e 2 pala
se u knia morre tem + 1 pra garanti
faicl alot
pros caras...
alias eu acho os hl de lunara os + sabios e com melhor nivel de player do tibia
sao poucos br's + fazer uq =/
essa eh minha opiniao se vc nao gosta nao comenta apenas saia x)
Ih é msm mas tipow podia dar em TSs
Naum sei c eh verdade, mais dizem q em TS, todas as alavancas(utilizada pra desce na sala naum funfam.
Uma tática q eu tinha bolado para essa quest, naum sei c algm ja penso eh algm druid, fora da quest, sem ta na sala, fika dando exura sio "... nos karinhas q tiverem fazendo a quest, isso ja ia ajuda muito, tanto na questão do exausted, como no dead msm. So que eu naum sei direito como sio funciona direito, se vc tem q fikar perto do kara~.
Sorcs em non-pvp.
Em secura, 4 sorcs tentaram fazer, uns 3 lvl 100, e o super gohan lvl 120~, naum conseguiram, c tinha q ve o desespero, vc, com 500 de mana, e os 6 demon no vermeio.
Alguem Importante
04-11-2004, 01:10
cara, estamos falando de mundos PVP, o que vc pegou foi em mundo non-PVP onde os ataques das UEs não matariam os outros jogadores. Num post passado existe um moderador que diz que fizeram em antica, que é um mundo PVP, caso tenha feito eu bato palmas para eles, pois foram os primeiros a fazer a quest mais dificil e quase impossível para mages, porém, procurei por vários sites de SS e videos e não encontrei nenhuma referencia a quest feita por 4 sorcs em antica, logo eu conclui que é apenas um boato que existiram 4 sorcs que fizeram a quest com sucesso em antica. mas não tenho certeza, conclui isso apenas pq não achei nenhuma informação em nenhum site, e pra mim, essa deveria ter sido a maior proeza de todas nessa quest.
quanto a 4 sorcs, bem, um sorc lvl 100 possui 2800 de mana e 645 de life, caso ele entrasse na aniquilator ele conseguiria dar apenas uma UE, pois os demons dão combos de 1000 por segundo, as vezes até 1800 (ja vi um knight lvl 142 morrer na aniquilator num único combo). no máximo conseguiria 2 UE, porém, não se esqueçam que ele tem apenas beirando 700 de life, isso ele vai perder apenas com 1 UE de um amigo, 3 UEs ao mesmo tempo pode somar 1800 de dano, mais o hit dos demons que podem beirar os 1000 por combo, eles poderiam levar no primeiro segundo 1 combo de 2800 mais ou menos, não existe nenhum sorcerer que suportaria isso, nem o setzer com 1000 de life conseguiria fazer a quest, pois se ele parasse de usar UHs ele morreria, logo, não poderia usar SDS e ainda teria que rezar pois um paladino lvl 100 tem 1100 de life e dezenas morrem, é raro ver um lvl 100 certinho passar, geralmente é lvl 110+
Lord Tyller
04-11-2004, 03:09
Pelos videos q vi..
melhor combinação seria 1 kina e 3 pallys
os mages nao tem tempo pra atacar SD e usa UH ao mesmo tempo..
levando em consideração...q (pra qem SABE!) se gasta 1 uh por SEGUNDO na anihilator..(plz qem nunca viu e anihilatyor ano fika duvidandu nao simplesmente baixa o video e olha!)
e em mundo no Pvp seria 1 kina e 3 sorcer...pq o 4 iriam morrer com facilidade...ao menos o da frente...vi um sorcerer morrer com UMA pancada FISICA do demon tirandu 205 de dano..
e alem disso os Demons batem TODOS ao mesmo tempo..
ou seja seria + ou - issu..
400 (to arredondandu pra baxo) de E-Wave, 200 de GFB, 200 da pancada, 20 dos fire fields, e tirandu o mana Drain..ou seja o Magic Shiedl nao funciona direito..
Os 820 de dano acima seria o PRIMEIRO levandu de UM demon..
os outros ao total iriam ser.
6 Demons
400 E-wave + 200 GFB x 6 = 3600
^.-
facil neh?
uahauhuah
T+
Aanjo de deus
04-11-2004, 07:50
é possivel re-entrar na quest... tipo... vc morreu... pega e volta la?
se for... da pros 8 mages irem sussi... so presisam de 3 AoL...
vao os 4... se matam na UE... e otro grupo ja fica esperando pra entrar no teleporte logo depois dos magos pra nao dexar os demons pegar heal... os 4 voltam, e quando os caras morrerem, os mages vao e dao o golpe de misericordia nos demon.... e ficam esperando, pro otro grupo poder entrar....
Alguem Importante
04-11-2004, 12:03
Lá vou eu falar isso de novo:
Pra magos fazerem (druids, e sorcerers em pvp), uma boa tática seria essa:
http://img.photobucket.com/albums/v53/g4zp4rz1nh0/annihilator.gif
O único problema é o You are exausted que o druida vai levar... fora isso, ia dar pra fazer a quest na boa!
cara, só agora eu vi essa sua SS ridicula... vc acha que o druida te mana infinita para fazer recuperação de todos? no máximo ele conseguiria fazer 2... o resto nao vo discutir, ja falei num post meu anterior
Alguem Importante
04-11-2004, 12:09
a alavanca da aniquilator só pode ser acionada 1 vez por dia, se não for 1 vez por dia é 1 vez a cada limite X de tempo, senão seria fácil fazer a aniquilator, 1 grupo vai lá, mata tudo, depois o resto do povo só vai na onda... no TS a quest pode ser feita, porém, se outro grupo chegou antes e puxou a alavanca, ela só poderá ser puxada novamente após o limite X de tempo ou no próximo dia...
Maquiavel
04-11-2004, 12:14
Eu ja pensei em Sorcerer na Annihilato, mas sem UE.
Me respondam, seria uma boa todos eles usarem Brust Arrow? Iria tirar 250+ sendo eles todos lvl100+
O complicado é guentar os hit, mas eu acho q o demom ia rapidinho.
Claro que nessa teoria só se mataria os 2 demons da porta.
Maquiavel
04-11-2004, 12:17
a alavanca da aniquilator só pode ser acionada 1 vez por dia, se não for 1 vez por dia é 1 vez a cada limite X de tempo, senão seria fácil fazer a aniquilator, 1 grupo vai lá, mata tudo, depois o resto do povo só vai na onda... no TS a quest pode ser feita, porém, se outro grupo chegou antes e puxou a alavanca, ela só poderá ser puxada novamente após o limite X de tempo ou no próximo dia...
Que saiba no TS a porta esta fechada, tanto que ja deram varias ideia de no TS fazer soh pra pegar a Present Box e ver o que tem dentro.
@Seu Kreysson:
Tu não pensou no seguinte cara, além da mana acabar rapido, ele ia dar healing nos demons tb... aí complica né? ehehehe
Seu Kreysson
04-11-2004, 12:37
cara, só agora eu vi essa sua SS ridicula... vc acha que o druida te mana infinita para fazer recuperação de todos? no máximo ele conseguiria fazer 2... o resto nao vo discutir, ja falei num post meu anterior@Seu Kreysson:
Tu não pensou no seguinte cara, além da mana acabar rapido, ele ia dar healing nos demons tb... aí complica né? eheheheSaaaaaaaaaaaaaaanta ignorância, Batman! :499:
Senhor importante, não vou me rebaixar como o senhor, falando que minha SS é ridícula, ok? Vou explicar educadamente:
Quem disse que o druida vai usar mana shield, se ele vai curar a vida de todos? Ele usará a mana pra Mass Healing, nada mais!
Quanto à curar os demons, vai curar alguns sim, mas isso não importa... o importante é que não vai curar os demons que bloqueiam a passagem, daí os dois magos do meio matam eles com SD e depois correm pra premiação!
Como falei, o problema é para os magos terem vida suficiente pra aguentar o exausted do druid...
Entenderam agora? :dry:
wondus.....
04-11-2004, 13:43
tem muita gente disendo que os sorc io cae, mais con stone skin eles podio vive ...
eu tb pensei numa sem mana ( vi em algum post aki )
eu ja vi uma ss d um sorc. solando varios demons sm ue ( so com runa)
se kina vae na xpl , sorc pudia da magic shield i ia nas SDs ,
podia da certo... ae eles so matavo os 2 demon da porta :happy:
mais essa d sorc em antica eu nao sei... mais bem que dava pra um grupo de sorc tenta neh? todos com aol... :biggthump
edit: iskeci dos burst arrow, lol
agora n tem mais prus demon
magic shield
stone skin
burst arrow + SDs
de cada sorc
4 sorc, takando burst arrow + sd = nao sei se matava mais ia fase um belo istrago
sera k asim dava? :blink:
Naitre Del'Chaos
04-11-2004, 20:55
A tatica de usar Stone skin aMMy e burst arrow + SD eh IMPOSSIVEL! Pois vou explicar. se vc for botar outro stone skin como vc vai usar SD e SE o stone skin acaba em menos de 10 segundos com os combos a mana nao vai durar mto tempo..e SE vc nao sabem.. Demon tem Heal e se recupera bastante quando usa..como vcs disseram tb tem a tatica da UE e nao eh impossivel nao pois teria q ir de mana fluid e stoneskin mas se vc usasse macro daria..sem essa ajuda remota seria impossivel..obrigado pela atençao de todos
Alguem Importante
04-11-2004, 22:45
Saaaaaaaaaaaaaaanta ignorância, Batman! :499:
Senhor importante, não vou me rebaixar como o senhor, falando que minha SS é ridícula, ok? Vou explicar educadamente:
Quem disse que o druida vai usar mana shield, se ele vai curar a vida de todos? Ele usará a mana pra Mass Healing, nada mais!
Quanto à curar os demons, vai curar alguns sim, mas isso não importa... o importante é que não vai curar os demons que bloqueiam a passagem, daí os dois magos do meio matam eles com SD e depois correm pra premiação!
Como falei, o problema é para os magos terem vida suficiente pra aguentar o exausted do druid...
Entenderam agora? :dry:
como vc disse, SANTA IGNORANCIA, vc é mais burro do que pensei, se ele não vai usar mana shield ele vai entrar na lata, já perdendo life com as magias dos demons? huahuahua... vc ja viu algum video de aniquilator... geralmente os combos são de 800+ podendo chegar até a 1800... ele não teria tempo de dar nenhum healing... nem vem me falar em stone skin pq isso é babaquice... ele usar UH é mais burrice ainda, pois 700 de life de merda alguma iria adiantar... e como ele só pode usar 1 magia a cada média de 1 seg, ele ja teria morrido antes de dar o healing... outra coisa, apenas lembrando, druidas lvl 100 + é meio raro, o atual ranking de druidas é:
1. Hesperides Antica 149
2. Lobello Antica 128
3. Himmelhüpferin Antica 125
4. Po Nova 114
5. Templar of the Darkness Secura 110
do segundo para baixo, nenhum possui mais de 800 de life....
outro detalhe, mesmo sendo 4 sorcs usando burst arrow, ele não consegue manter o life com a UH... paladinos lvl 100 com 1100 de life raramente consegue fazer a quest, pois os combos são de 800+, mages morreriam no primeiro seg...
Seu Kreysson
05-11-2004, 10:02
como vc disse, SANTA IGNORANCIA, vc é mais burro do que pensei, se ele não vai usar mana shield ele vai entrar na lata, já perdendo life com as magias dos demons? huahuahua... vc ja viu algum video de aniquilator... geralmente os combos são de 800+ podendo chegar até a 1800... ele não teria tempo de dar nenhum healing... nem vem me falar em stone skin pq isso é babaquice... ele usar UH é mais burrice ainda, pois 700 de life de merda alguma iria adiantar... e como ele só pode usar 1 magia a cada média de 1 seg, ele ja teria morrido antes de dar o healing... outra coisa, apenas lembrando, druidas lvl 100 + é meio raro, o atual ranking de druidas é:
1. Hesperides Antica 149
2. Lobello Antica 128
3. Himmelhüpferin Antica 125
4. Po Nova 114
5. Templar of the Darkness Secura 110
do segundo para baixo, nenhum possui mais de 800 de life....
outro detalhe, mesmo sendo 4 sorcs usando burst arrow, ele não consegue manter o life com a UH... paladinos lvl 100 com 1100 de life raramente consegue fazer a quest, pois os combos são de 800+, mages morreriam no primeiro seg...Isso... ignorante!
VOCÊ LEU O QUE EU FALEI NO FINAL? NÃO? OK, EU VOU FRISAR PRA VOCÊ LER DIREITO:
... e como ele só pode usar 1 magia a cada média de 1 seg, ele ja teria morrido antes de dar o healing...Como falei, o problema é para os magos terem vida suficiente pra aguentar o exausted do druid...
Agora, se você é idiota o suficiente pra não sequer ler o que os outros falam, e já ir chamando de burro, é melhor se tratar, porque você tem problemas mentais.
Fantasy de calmera
05-11-2004, 11:15
Cara, se eu fosse você eu tinha vergonha de ter postado isso, porque o cara falou USAR MAGIC SHIELD e outra, os sorcerer podem ter pouco mais de 1000 de hp, mas com certeza, tem mais de 2000 de mana, entao, faça os cálculos e preste atenção no que os outros escrevem para poder opinar, porque senão você vai acabar falando asneira como fez agora.
wondus.....
05-11-2004, 11:17
outro detalhe, mesmo sendo 4 sorcs usando burst arrow, ele não consegue manter o life com a UH... paladinos lvl 100 com 1100 de life raramente consegue fazer a quest, pois os combos são de 800+, mages morreriam no primeiro seg...
porque ninguem le a seguinte palavra:
MAGIC SHIELD
eles atakario com Sd e burs arrow
io perde a mana toda
se a mana acabasi e us demon tivese vivo
You are dead
ae nao funfava
mais se eles fose rapido no mouse e um bom ml ( e um poko de sorte tb) acho que podia funfa sim... eels atakavo os 2 demon da porta e corrio pa dentro...
sera k asim ia da certo?
ps: parem d dicutir ...
Fantasy de calmera
05-11-2004, 11:22
Galera, parece que vocês ainda não cairam na real. Um sorcerer level 100, é praticamente imortal, só morre se for muito burro.
Não tem um demon que mate um sorcerer lv 100 inteligente e bem treinado.
Agora foi uma boa idéia levar um druida, claro que com umas 5 bp de uh ;)
Mas tipo, UE pode ser que cure, não sei, apesar de ser uma magia de fogo, ela é muito poderosa, sem sentido curar um demon. Mas qualquer coisa, usa SD, que garanto que menos de 400 não tira, e olha que 400 é bem fraco para sorcerer level 100.
Pensem pessoal, pensem. Sorcerer é a vocação mais forte de tibia. O cara que sabe jogar, não morre nem que queira. Como eu já falei, basta usar a cabeça, e outra, quem disse que um knight sobrevive muito tempo com demon?
Só porque tem bom skill não quer dizer que ele seja imortal, e mais, escudo não defende magia, quem defende magia é magic level.
Dreamkeeper
05-11-2004, 12:12
AFF JA 4 SORC JA FIZERAM ANNIHILATOR, TEM ATÉ O VIDEO, ELES FICARAM ESPAMANDO UE, E NAUM LEVARAM AOL, FORAM COM 5 BP DE UH CADA, E ALGUNS SKIN AMULETS.
VARIAS UE'S, ANNIHILATOR FEITA EM 1 MINUTO ;D
SORC É FODA ! O RESTO EH RESTO
Sorc sem c a tática de antica eh quase impossivel.
Sorc naum aguenta nem usando so uh, ceis inventa de usa SD..
So da para usar uma SD, dps q cai na sala, com manashield q naum dura 5 sec.
Não sei direito, mais burst arrow da exausted.
Hamburger, cara da paz
05-11-2004, 12:37
cara os caras lvl 100+ tem mt mais mana do q 800, pra saber, eu conheço um lvl 80 e tantas q pod soltar 3 UE's entao eles spamman exevo gran mas vis e BUM
nao tem q ser nd calculado
Mestre HuHuHu
05-11-2004, 12:39
LoL Achu q ngn deveria fazer essa quest e ponto final tanta discução pra nada =/
LUCAS THE MASTER
05-11-2004, 14:50
isso seria impossivel de ser feito em mundo PvP...
sem contar q os demons tem mana drain :mellow:
ja aconteseu issu em pvp sim, em antica, os karas usram a estrategia do stone skin
(naum tenhu serteza se foi em antica)
Alguem Importante
06-11-2004, 00:16
afff... sinceramente... cada vez que eu entro nesse forum me deparo com mais e mais babaquices que a maioria dos usuários escrevem... alguns nem sabem a diferença entre um mundo pvp e um non-pvp e acabam confundindo todo o tópico... não vou nem argumentar, pq não é necessário, se a gente escreve algo QUE EU REALMENTE ENTENDO, já vem uma porrada de asneiras atras... alguns nem sequer leem o tópico e argumentam a mesma merda já postada anterioemente...
Arkus Dream
27-05-2005, 03:16
Galera, parece que vocês ainda não cairam na real. Um sorcerer level 100, é praticamente imortal, só morre se for muito burro.
Não tem um demon que mate um sorcerer lv 100 inteligente e bem treinado.
Agora foi uma boa idéia levar um druida, claro que com umas 5 bp de uh ;)
Mas tipo, UE pode ser que cure, não sei, apesar de ser uma magia de fogo, ela é muito poderosa, sem sentido curar um demon. Mas qualquer coisa, usa SD, que garanto que menos de 400 não tira, e olha que 400 é bem fraco para sorcerer level 100.
Pensem pessoal, pensem. Sorcerer é a vocação mais forte de tibia. O cara que sabe jogar, não morre nem que queira. Como eu já falei, basta usar a cabeça, e outra, quem disse que um knight sobrevive muito tempo com demon?
Só porque tem bom skill não quer dizer que ele seja imortal, e mais, escudo não defende magia, quem defende magia é magic level.
cara baixa um video dessa quest pra tu ve como é ,essa quest é mortal pra qualquer vocação , e 5 bpd de uh nao iam durar nem metade da quest.e outra nesa quest os kinas são os q geralmente morrem menos pois são os q tem mais life e aguentam mais combos animais.
Gold Dust Woman
27-05-2005, 03:57
Pelamor, galera perdeu a noção??? Esse aqui foi o récorde, novembro de 2004!!! Nem me dá gosto de fazer piadinha da Ave Fênix... =\
Revivido.
.:Fechado:.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.