PDA

View Full Version : Para dar uma animada por aqui....

Impurity Eyes
02-11-2004, 10:46
Bom gente, sempre que eu passo por aqui eu sinto esta parte do Fórum tão parada, tão abandonada....
Eu jogo em Eternia, gostaria de ver aqui os comentários de vocês (isso é, se é que alguém jogo mesmo lá hahaha) sobre como vocês acham que o Mundo anda, por exemplo, eu estou achando que Eternia está ficando cada vez mais violenta, aliás, ela sempre foi, mas agora o número de Power Abusers está ficando alto... Por que vocês acham que isso está acontecendo?
Aliás, várias guerras entre Guilds e eu lá no meio...
hahaha
Sem contar que a parte de Carlin de Eternia (na qual eu vivo) está ficando recheada de noob´s, o spam rola solto lá. Vocês já perceberam isso?
Vamos animar isso aqui pois está muito abandonado, e assim eu fico triste =C
Até breve

Angus Young
02-11-2004, 12:07
Po cara, eu tb, fiz um topico e ngm respondeu...to em eternia e num tenho NENHUM amigo, mais so vice-lider de uma guilda
NAcos pero muy grapos,
me passa seu nick e nois conversa pelo jogo
Bye

Anderslash
03-11-2004, 09:27
Po cara, eu tb, fiz um topico e ngm respondeu...to em eternia e num tenho NENHUM amigo, mais so vice-lider de uma guilda
NAcos pero muy grapos,
me passa seu nick e nois conversa pelo jogo
Bye
Ela é mulher... pq as pessoas pensam que ela é homem? :rolleyes:
Eu to com um novo char em Eternia tb. Vamos agitar um pouquinho aí, turma :)

Greiskul
03-11-2004, 10:38
Tu criou um char em eternia? :) Se precisar de algo fala comigo. E se não precisa fala tambem :p. Sobre anima as coisas, eu tambem acho que anda muito parado aqui.

nixuff
03-11-2004, 22:16
Aew . .

Gostei disso , vamo anima essa isso aki p#rra . .. :lhdevil:

Bora ferve isso aki :528: :sm218:

Vassily Zaitsev
04-11-2004, 14:06
Eu acho q o número de power abbusers ta crescendo Eternia já é um mundo velho logo...as pessoas que jogam nele são fortes

Wikifi
04-11-2004, 21:01
Conselho de amigo: saia de Carlin. Não existe lugar pior para ficar em qualquer mundo, o caos é simplesmente demais.

Power abuser? Nunca fui abusado, mas eles existem por aí..as vezes mais perto do que se imagina. :sigh:

De qualquer jeito, quem precisar de ajuda em alguma coisa em Eternia fala comigo, dependendo do caso posso ajudar..

Sonao
05-11-2004, 14:55
Sou de eternia tbm, tpw to em venore e lah eu acho massa pq quase nunca tem guerra, eu acho a cidade mais calma q tem ... apesar de uns pk q aparecem de vez em quando mais nd d mais

Bob Fenix
05-11-2004, 16:34
Eu jogo em eternia, soh q to com uns problemas no meu account!!! esse negocio de power abuse acontece solto lah!! eu ja fui pego 2 vezes assim mas faze oq neh!! otra coisa q percebo eh q eu nunca vi um gm online me eternia!! alguem ja viu??? a pklizaçao tbm eh grande lah, por soh q a maioria dos pks soh matam lvl baxo tipo no max lvl 20, a galera q eh mvl alto naum eh tao pk assim!! "eh o q eu acho" se alguem concarda comigo fala ai, se naum concorda tbm, hehehe
se quiserem fala comigo lah pode fala to ai pra novas amizades :D soh q como disse antes to com problema no account entao por isso ate eu resolve isso eu to jogando com char novo "sting of eternia" podem fala comigo por la tbm, ^^!! mas eh isso , Vlww!! vo entra aki sempre pra agita isso aki !!! :biggrinbo

Rinips
06-11-2004, 00:26
aeww galera!! tb jogo em eternia, claro, senao n taria postando aki :D
to la pros lado de thais ou darashia.. as guerra la tem cada vez + e a disputa de revival e pink guys XD os itens cada vez + baratu, cada vez + cheias o mundo e consequentemente infelizmente as cave tb >.< + isso a gente leva! ^^ eu curtu eternia, nao axo sux..eu tb n sei pq eu vir jogar aki, foi qdo eu era noobzaum q uns amigo meu começaram la e um decidiu e fiko assim :D
c alguem kiser eh soh fla cmg la huhuhu como 6 pod v ai na assinatura mi xamu Rinips huhuhu e bora anima aki xDDD deve c um dos + parados d tds xD
flwww see you on eternia ;D

Tunner
09-11-2004, 20:14
aew...so de eternia tmb :P uma dica saia de carlin o qnt antes,se for free va pra ab,se for p.a vem pra ank q aki eh tranquilo,desde q foi criada só vi um pk em ank ¬¬
ander ,fala seu nick de eternia ae :P

venair
03-12-2004, 21:39
POwer Abuser sux
Se bem ke comigo nao acontece :P
Em eternia venore ruleia , cidade calma tranquila Thais e Carlin....No comments.
Friends for life..
09:48 Measter Reskeen: Sure we can be friends why not? :P

knight of the huricane
06-12-2004, 00:56
problemas com power abuser?? Vaze de carlin eu moro em northport no banquinho na frente da casa do k of the wind

Chicalica
06-12-2004, 19:48
Mews verdadeiros amigos saum os dwarfs... Passo a maior parte do tempo com eles
Mas eles naum gostam mto de mim... Eles semrpe me atkam...

Mudando de burro pra cavalo, a gente podia promover uma festa em carlin...
A gente arruma umas ceva e fika conversando em algum lugar, pode rolar duelo e tal... :ernaehrun

Q vcs axam???

Mysterious
08-12-2004, 09:44
Qualquer coisa msg me in game:
Mysterious of Darkness :~~

zaz
15-12-2004, 11:42
ai tipo so meio novo em eternia + ja saquei o eskema aqui....so acho chato isso de cave control.se o kra e high level e ja tava na cave ele te expulsa.issoq me da raiva.postei la no forum do tibia e eles falaram q e assim msm.qq vcs acham?GREISKUL POSSO ADD VC?

cluster
23-12-2004, 01:06
devia ter lido esse topico antes!
pior q eu dei azar... NUNCA tinha ido pra carlin, pq acho horrivel tudo.. principalmente akele DP lotado cheio de gente lotando a porta
e hoje, primeira vez q fui (em eternia), me meto em confusao (olhem meu topico sobre isso)! =\

mas blz.. axo q vai da tudo certo

Leo The Aragorn
05-01-2005, 23:34
VAmo na ideia do cara ali... uma festa seria rox , pra galera c conhecer , fazer novas amizades e tudu mais, alem de duels , diversao , risadas e mtu mais... qualquer coisa ai msg me in tibia... C ya

Oportunista
07-01-2005, 18:21
Mews verdadeiros amigos saum os dwarfs... Passo a maior parte do tempo com eles
Mas eles naum gostam mto de mim... Eles semrpe me atkam...

Mudando de burro pra cavalo, a gente podia promover uma festa em carlin...
A gente arruma umas ceva e fika conversando em algum lugar, pode rolar duelo e tal... :ernaehrun

Q vcs axam???

É verdade hem kra, fazendo uma festa em carlin, todo mundo se conhecendo...As vezes podia até ter menos PKs...hehehe
Isso é bom pra nois q somos fracos...hehehe

Sem contar nos duels q ia ser muito loko, tpw vc nao vai com a kra do pião, desafia ele d mano a mano, ia ser muito massa...

IDÉIA FIRMEZA ESSA HEIM KRA, BOTEI UMA AF NESSA IDÉIA

TheDemon
10-01-2005, 01:33
Eu sempre achei Carlin a cidade mais zoneada do tibia. Lá é mol bagunça, é spam com a Impurity disse, uma porrada de gente bloqueando as entradas do dep(odeio isso) entre outras coisas...

Oportunista
10-01-2005, 20:23
O tpw no domingo eu vi uma coisa q não é normal mais foi muito rox...hehehe...

Eu vi o dp d carlin vaziu...isso é raro....tirei até um ss...

Xugudu
11-01-2005, 17:30
Eu jogo em eternia, soh q to com uns problemas no meu account!!! esse negocio de power abuse acontece solto lah!! eu ja fui pego 2 vezes assim mas faze oq neh!! otra coisa q percebo eh q eu nunca vi um gm online me eternia!! alguem ja viu??? a pklizaçao tbm eh grande lah, por soh q a maioria dos pks soh matam lvl baxo tipo no max lvl 20, a galera q eh mvl alto naum eh tao pk assim!! "eh o q eu acho" se alguem concarda comigo fala ai, se naum concorda tbm, hehehe
se quiserem fala comigo lah pode fala to ai pra novas amizades :D soh q como disse antes to com problema no account entao por isso ate eu resolve isso eu to jogando com char novo "sting of eternia" podem fala comigo por la tbm, ^^!! mas eh isso , Vlww!! vo entra aki sempre pra agita isso aki !!! :biggrinbo

Eu ja vi gm la on sim... Eternia e um dos melhores mundos de tibia pq é mundo antigo. nao como os novos.... (desde a epoka de solera mythera e etc) nesses novos mundos o pessoal xama o time de futebol e fala "vamo pega lv" ai fika um bando de nerd correndo contra o tempo para ser o forte e dexam de jogar.... mas cada um faz como kiser

Voltando sobre os gms eu ja vi dois gms .. uma tava vistoriando e outru eu msm xamei , fui em antica e xamei ele... por causa dakels msg para vc pegar skill bar , pegar premium e outrus sites hackers em geral

Meu nome la é Xugudu Druid mas eu parei de jogar la e to em tenebra mas la é minha casa.... kalker koisa q tiver em eternia sobre festas encontros (como foram citados aki) e so me xamar....
Parei la pq uns pol me mataram pq eu kis matar um red skull q tento matar meu colega(second char de um babaca la)

Cya in game

Impurity Eyes
13-01-2005, 14:13
Bom, eu estou sempre em Carlin, quem quiser, pode me procurar lá Gillyed sammet

waldemort
14-01-2005, 12:41
Aew pessoal, to em Venore no momento, quem quiser conversar ou marcar hunt ou zuar fala comigo q a gente conversa....
E uma festa seria muito RoX.

Ps.: meu nick ta na assinatura

TheDemon
15-01-2005, 01:55
Caraca, ver o dep de carlin vazio eh raro mesmo. Qse sempre as entradas estão blocadas... Eu to morando lah por enqnt, eu sou nômade, mas atualmente estou lá. Sacarus é o meu nick.

shogo blademaster
15-01-2005, 04:38
Voltei a jogar lá recentemente, mas as coisas andam dificeis, problemas com um amigo meu que em 1 dia que eu pedi que ele treinasse,matou 3 e deixou meu char caçado. Já dei um jeito nisso mas ainda existem muitos problemas em Eternia para mim. Muitos Powerabusers, racistas, sem falar na porra da Outlaw Alliance...

waldemort
15-01-2005, 14:56
Outlaw Aliance???
Me desculpa c for uma pergunta noob mas, o q viria a ser essa aliança?
Ainda ñ ouvi falar...

Macloud~
16-01-2005, 21:00
Outlaw Aliance???
Me desculpa c for uma pergunta noob mas, o q viria a ser essa aliança?
Ainda ñ ouvi falar...

Uma guild q so tem char pk