View Full Version : sera q dah????
Enforced Angel
08-12-2005, 01:09
tp to lvl 14 skills 50/44....sera q dava pra eu n treina por uns tempos <pq tah foda d treina> e sera q fikaria mto desvantajoso lvl 40 skills 60/50??
lembrem se eh soh um exemplo...falem ae
Ninjamarelo
08-12-2005, 09:02
Nesses skills,vc poderia parar de treinar sim.
vai caçando cyc,Mino guards,Dwarfs (soldiers e guards),ghouls,scorpions,larvas,sacarabs..em fim..e até mesmo draggy com bloker...(Experiencia propia)..ate la os seus skills iram almentar..a menos q vc morra..
chegando nos 60/50 ou vc treina ou vc hunta +..(sua decisão)
Paulomaluf
08-12-2005, 09:31
vc caçando direto chega no lvl 40 cum 70 dist + ou -,isso sem treinar
eu to lvl 40 73/53 soh volto a treinar lvl 50 pra pegar dist 80 e gs solo xD
dist menos de 70 sux a lot,faiz assim,upa 3 lvl e 1 de dist treinando,pq eu sei q train eh chato.
lembre-se play 4 fun
faz que nem eu... foda-se skills, oq importa eh a diversao... lvl 90 com skill 30 se divertindo eh mto melhor do que lvl 10 com skill 120
Nesses skills,vc poderia parar de treinar sim.
vai caçando cyc,Mino guards,Dwarfs (soldiers e guards),ghost,scorpions,larvas,sacarabs..em fim..e até mesmo draggy com bloker...(Experiencia propia)..ate la os seus skills iram almentar..a menos q vc morra..
chegando nos 60/50 ou vc treina ou vc hunta +..(sua decisão)
huh? onde tem tanto m-guard???
ghost = ghostlands???
scorpions!?! ñ conheço nenhum lugar com tanto, e eles ñ dao loot
faz que nem eu... foda-se skills, oq importa eh a diversao... lvl 90 com skill 30 se divertindo eh mto melhor do que lvl 10 com skill 120
Nao acho q de para se divertir muito com um lvl 90 skill 30 xD. Td bem q o lvl eh alto mas... c vai cacar o q com esses skill?? rot??? lol
Topico:
Da pra parar de treinar sim, seus skills taum ate bom pro seu lvl e la pro 40 seu skill concerteza tara uns 70, como ja disseraum ai. lol, ja disseraum td q eu disse xD, so queria mesmo falar com o lucs :rolleyes:
Nao acho q de para se divertir muito com um lvl 90 skill 30 xD. Td bem q o lvl eh alto mas... c vai cacar o q com esses skill?? rot??? lol
um pequeno exargero :P
Ninjamarelo
09-12-2005, 08:23
huh? onde tem tanto m-guard???
ghost = ghostlands???
scorpions!?! ñ conheço nenhum lugar com tanto, e eles ñ dao loot
Mino guard = sul de thais..ao mesmo local onde ha cycs..respow rapido..
faz uma loot bag dahorinha..catei 3k rapidam,só huntando mino guard e cyc
scorpions eh na ghost land,n da loot..mais de qualquer geito havera xp..
e meu,lvl 90 com skills 30 xD..esse foi o cumulo xD..
Mino guard = sul de thais..ao mesmo local onde ha cycs..respow rapido..
faz uma loot bag dahorinha..catei 3k rapidam,só huntando mino guard e cyc
scorpions eh na ghost land,n da loot..mais de qualquer geito havera xp..
e meu,lvl 90 com skills 30 xD..esse foi o cumulo xD..
minos ñ sao no msm lugar... são em um lugar mais para <<<
loot de m-guard? argh, fishin rods e hatchets.... de cyc... p-shields e halberds(rarissimo) da um bom EXP mas nem paga as arrows tao bem hein... sorte que tem os minos normais, sword + mace + p-shield + brass helm + chain...
correçao: scorpions+ghouls em ghostlands :/ axei q vc ficava naquela cave de scorp de venore
Ninjamarelo
09-12-2005, 19:30
minos ñ sao no msm lugar... são em um lugar mais para <<<
loot de m-guard? argh, fishin rods e hatchets.... de cyc... p-shields e halberds(rarissimo) da um bom EXP mas nem paga as arrows tao bem hein... sorte que tem os minos normais, sword + mace + p-shield + brass helm + chain...
correçao: scorpions+ghouls em ghostlands :/ axei q vc ficava naquela cave de scorp de venore
tambem fiko..mais la na ghost land eh rox tambem
escrevi errado aliais eh ghouls LoL xD..
i meu,eu hoje juntei 3 k só jutando loot e money de cyc e mino guard ao sul de thais..e a hunt foi rapidinha ;)..
naum vem com essa pois hj caiu 5 halberds,2 double axe,varios maxes e p shields,2 battle shields e uma chain legs..
loot rox..juntando com a grana q eu catei e q eu ja tinha (das hunts anteriores)..
Falow ;)!!
naum vem com essa pois hj caiu 5 halberds,2 double axe,varios maxes e p shields,2 battle shields e uma chain legs..
cara,
1) vc ta mintindo, exargerando
2) a hunt duro 9 horas
3) vc anda carregado das ferraduras, trevos, coisas do tipo...
eu nunca axei halberd em cyc.. a unica que eu axei foi em um cyc qualker morto por uma pessoa qualker... o cyc nem tinha sangue...
ja axei 1 club ring e 1 dark helm... mas eles ñ pagaram as arrows... ja axei 2 battle shield...
oq seria "essa"??
ahh, estamos saindo do assunto do topico... mals... ñ vou voltar aqui :/
Falcão Negro
09-12-2005, 22:58
Mino guard dá até bom loot, daqueles do sul de Thais (respawn meio podre mas é bom pra exp) eu já consegui algumas brass armor e double axe.
Halberd em cyc é difícil. Já tive sorte de caírem 2 quase seguidas. Apesar disso, nunca veio dark helmet, e club ring só veio uma vez.
Voltando ao tópico, um pally sem bons skills é um pally q irá gastar mais arrows/bolts e q irá demorar mais pra matar os monstros. Portanto, gasta mais dinheiro e corre mais riscos. O ruim mesmo é treinar os skills agora. Eu tô em Trolls/Orcs (acredite! :P ) pq meu shielding tá ruim pra caçar cyc de spear, limpo a cave de trolls de Thais inteira e tá demorando demais pra subir dist.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.