PDA

View Full Version : Pesquisa sobre vocações

AaronBeats
02-11-2004, 03:30
:blush: Tive uma idéia... Vamos votar nesse tópico pra saber qual a vocação é a mais popular do fórum.

Existem pessoas com mais de um Char, claro... Por isso seria legal se cada um votasse na vocação do seu Char principal!

PS.: Não fiz uma enquete por que deu erro no IE, e quando tentei editar o Post não dava mais pra colocar enquete.

[DeAd] Morbid Insanity
02-11-2004, 04:28
knight rox! =] fugir e fikar d long eh coisa d boiola :P xD

Goosehead
02-11-2004, 04:32
knight até a morte! :lhdevil:

Feifles
02-11-2004, 04:46
po fiz essa enquete na sessao d kina heheh ai a galera falo pra posta aki entaum aki estou^^

[DeAd] Morbid Insanity
02-11-2004, 04:50
knight 4ever =]

Havengar
02-11-2004, 05:06
Unindo os tópicos :)

Abraço ;)

[]'s

.:: fUnDiR ::.

metal'zoa
02-11-2004, 05:18
Pally sem dúvida ;)

Niwegogi
02-11-2004, 10:30
Sorcerer rlz...poe um lvl 80 master contra um 80 elite...o master solta uma UE, arrasta o knight e solta otra...ou sumona 2 FE e ja era =)

Wabefi the sorcerer
02-11-2004, 10:53
pra mim o melhor eh pally, tenho um sorc lv 25, mas pally gasta - pra caça e eh dificil naum te lucro e msm pra pkliza :D ele eh melhor pq ele naum tem q fica mirando runa e naum gasta tanto tbm e kina toma mto hitpq tem q chega perto

cysio
02-11-2004, 11:03
pra mim o melhor eh pally, tenho um sorc lv 25, mas pally gasta - pra caça e eh dificil naum te lucro e msm pra pkliza :D ele eh melhor pq ele naum tem q fica mirando runa e naum gasta tanto tbm e kina toma mto hitpq tem q chega perto

Pally pkar sem SD é raro :p

Sorcerer4ever

Paulo Antonio
02-11-2004, 11:23
CONCERTEZA PALLY E A MELHOR VOCAÇÃO... n gasta tanto qnto os sorc para runas,os skills de dist sobem bem rapido e conseguem,em lvl + alto,dar um danu na sd taum forte qnto os sorcs...

HAIL PALLYS!!!!

:enaccord1

Toddys
02-11-2004, 11:28
druid rlz!sem nossas pedrinhas azuis vc se ferram uuahauhauhauhaauhahuahauhauh

Royal Shinohury
02-11-2004, 11:38
Concordo com o Scorp Killer, druid pra mim é a melhor vocação, knight's nunca sobreviveriam sem UH's, mas cada um tem sua vocação preferida e a minha é Druida! :biggthump

doido
02-11-2004, 11:55
e conseguem,em lvl + alto,dar um danu na sd taum forte qnto os sorcs...

:enaccord1
ooo com certeza um lv 80 master da o mesmo dano de um lv 80 royal na SD.... cara nem chega perto soh se o master tiver ml 20... :snore:
Sou sorc e gosto d Sorc.. tenhu um kina tbm mas kina eh foda q tem q ter skill 60/60+ pra começar a fikar bom.. mas sei lah todas tem suas bvantagens e desvantagens... q knight osobrevive sem uh? q pally da pk soh d bolt sem sd? q druid sobrevive sem um kina pra comprar suas UH? ja o sorc pod vend as SD pra druid, sorc e pallys hehe :rock:
Sorcerer rox!

wondus.....
02-11-2004, 14:00
eu tenho um kina mais abandonei ele dpois d morrer PRA UM PALLY NO MESMO LVL
a voc. mais forte eu axu pally, mais to com sorc agora
sorc rox :lhdevil:

Cross Bow Master
02-11-2004, 14:04
Ja tive um paly , mas criei um sorc

SoRc 4 EvEr

Unforgivven
02-11-2004, 14:34
Pally eh a melhor vac pra PK, eu nop lv 12 ja matei 2 kinas lv 15 de arrows..
Ja sorcerer eh a voc com atk + forte e q tbm ganha muito dinheiro com runas...

Hubedi
02-11-2004, 14:37
Tenhu um char d kda voc e os q eu mais gosto eh do srocer e do pally. Mas ainda prefiro pally pq ele num gasta horas fazenu bps, soh uzo a mana dele pra da exevo con.

EX:Um paly lvl 13 mata cyc com no maximo 15 arrows (1 exevo con)
Um kina lvl 13 mata cyc com uma arma two handed e precisa d hesling c naum deita(a num ser q tenha otimas skills)
Um druid e um sorcer lvl 13 matam cyc kom duas runas d hmm no maximo(140 d mana)

RESUMINDO:KNIGHTS SUX. SORCERS E DRUIDS ROX E PALLY RULEZ

jiraya el xico
02-11-2004, 14:43
kina rula, eles saum os unico q num prescisa gasta a grana pra causa hit e num tem q fika corendo

Del Stepford
02-11-2004, 15:17
sorc 4ever

Vivi the Black Mage
02-11-2004, 15:34
Druida eh o melhor!!!!

AS magias que sorcer tem q druida n pode usar Great energy beam/ultimate explosion/Energy Wave!

Dentre essas somente a ue eh melhor do q a sd q druid tb usa

Druida para fazer 2 bps de uh 4000 mana 5 k (sendo q cada bp de uh eh em media 2.5k)

Sorc pra fazer 1 bp de sd 4800 mana e 4k(sendo que esse eh o valor medio da bp de sd )

o druida compra uma bp de sd e ainda tem 1k pra compra hmm ou o que ele preferir!!!

o sorc ainda precisa de 1k para comprar as 2 bps de uh q o druida fes.

fora que o druida tem undead legion otima para atrasar pk ou monstros qdo em fuga !!!

Essa eh minha opiniao Druida Rulez 4 EVER!!!!!!

Foduka
02-11-2004, 15:36
druid rlz!sem nossas pedrinhas azuis vc se ferram uuahauhauhauhaauhahuahauhauh
viva sem as nossas pedrinhas cinza
uhauahuahauaua
Cada vocação tem sua vantagem e desvantagem
Pra mim todas são legais (exeto druida q pra mim só da dinheiro e as magias de cura são tudo pra cura os outros , pra ele q interessa....)

Alguem Importante
02-11-2004, 23:54
sorcerer é a melhor vocação do tíbia... e a mais forte... com certeza muitos já devem ter visto knights lvl 80 ou mais morrendo para mages lvl 50... um mage em campo aberto nunca morreria para um knight (só se ele for burro), pois com a magia utani gran hur e uma boh o knight nunca encosta nele, se ele correr vc corre mais do que ele, se vir atras vc foge mais rápido, suas SDs tiram muito life e por ai vai...

creio que somente os paladinos são perigosos a um mage, pelo fato de poderem ficar correndo e atirando bolts, mas também não é perigoso se vc for um lvl alto e um bom m lvl, pq sua SD vai tirar o equivalente a 8 a 15 hits de bolt dele (muitos hits poder nao acertar ou ser defendidos, e dependendo de seus equipamentos, não tiram muita coisa), mas o fato de eles tb poderem atirar SDs pode prejudicar...

mas eu, após ter pego o meu lvl 50 até hj, nunca morri para outra vocação além de outro mage (sou sorcerer), e já matei dezenas de chars com lvls parecidos com os meus, principalmente knights, que para mage, é MUITO fácil matar...

agora apenas dando meu ponto de opinião em relação sorcerer/druid, bem, minha opinião é que sorcerer é melhor apenas pela mágica UE, pois as dezenas de mágicas que ele possui não tem utilidade nenhuma... ninguem vai para uma caçada pensando só em matar bixo com gebeam, e se for na caçada, vai guardar mana para mana shield ou exura vita, raramente alguem gastaria toda a mana soltando magias inuteis como os sorcerers tem (com excessão da UE)... eu as uso apenas para medir o meu grau de poder, atirando em outros jogadores e vendo quanto tiram, porém em caçadas, nunca uso ou usei... fora a mágica UE, druid é igual ao sorcerer, e melhor, pois suas mágicas são melhores... mas a UE desequilibra a balança

Pombinha Atropelada
03-11-2004, 00:51
Knight vocação dos corajosos

Magos (druid/sorc) vocação dos medrosos

Paladin vocaç~~ao dos covardes

Vakap
03-11-2004, 13:32
sorecerer forerver

Insane Alucard
03-11-2004, 13:45
So mais knight que é a classe mais dificil de morrer, pally só fica bom quando pega ML 15, e sorc tem muito poco de HP da um freeze ou muito lag, morre em alguns hits, druid só tem vantagem fazendo UH que é a runa mais facil de se vender e exura sio que da de economiza mana em vez de usa vita.

Fenix
03-11-2004, 13:56
druid = sux a lot, num tem magia de ataque que presta, só serve pra ser fábrica de uh. pally é mto bom, por que dá pra solar bichos mais fodas em lvl baixo. agora a que eu acho melhor mesmo é sorcerer. sd + ue de um sorcerer bom = pally morto :P. pra sorcerer matar knight é só sair correndo. agora pra matar outro sorc ou druida tem que ser esperto. além doq ue sorcerer sumona bichos. flw

Wolf of ...
03-11-2004, 19:21
Sorcer 4ever
Cara aqui não é a voação mais poderosa e sim a que o povo gosta mais.
Num adiante dizer :
Sorcer lvl XX com XX UEs mata um kina lvl XX.
Ou coisa do tipo entendeu
Eu gosto de sorcer,pois a vida de um Kina é treinar se não...Pally a msm coisa
E com sorcer da pra solar mostro + facil

Radical boy
03-11-2004, 19:27
Eu prefiro duas(Druid e Knight) mais I love Knight,hehe.flws :rock:

Afrodite of Pisces
13-11-2004, 00:45
Eu sou knight, mas Druid rules, sem eles o q seria de knight. Tudo bem q no começo life fluid resolve mas agora vai ser um knight high lvl com life fluid, sem condições. Druid rox a lot. (Pra nunca faltar UH pra eu comprar) :rolleyes: