PDA

View Full Version : Me ajudem

Korsh
07-12-2005, 14:57
Tenho um druid lv. 20 Ml. 36 war hammer, p-armor, chain legs:P (vo compra uma plate ou brass, mais leve)stell helmet, e quase nenhuma grana o q eu faço? hunt ekip e tudo mais fação um mini tutorial plzzzzz

vlwwww

RyuDragon
07-12-2005, 20:54
Caçe Rots que voce juntara grana rapidamente.

Ao menos o necessario pra se comprar e fazer algumas runas.

*Yusuke*Slytherin*
08-12-2005, 02:55
Aew cara :)
Recomendo que vc complete o seu p set,tb compre um beholder shield e dragon hammer,mas caso não seja possivel,fique caçando rotworms e dwarfs de war hammer para conseguir soul points(enquanto caça faça runas de UH).
Quando conseguir um certo dinheiro vc pode comprar blue robe ( ao meu ponto de vista é um item mto bom para mages,pois é leve e mage não precisa de mtos pontos de armadura,pois no futuro vc caçará 99% % das vezes com runas,e armaduras não se tornam mto uteis como são para knights que combatem de perto).Continue fazendo uhs,e se possivel compre dragon shield,skull staff e crown helmet (pronto,agora vc ja está com equips boms para mages,e tb vai estar com um ml bom por ter feito várias uhs)
Agora vem uma parte chata e meio demorada...pegue lvl 25 caçando rotworms(em fibula tem um respawn perfeito,porém é lotado em servers antigos)dwarfs na d mines ou cyclops com mino archer sumon (sempre faça uh enqto caça).
Lvl 25 : agora vc deve estar com um ml 41 +ou-,e pode fazer mais uh e comprar hmm para caçar dwarf guard com bloquer,caso não tenha um bloquer continue caçando rotworms e etc... para pegar lvl 27.
lvl 27 : agora vc pode fazer monk sumon :) para caçar/bloquear dwarfs guard e cyclops (sempre ajude os sumons com hmm)faça algumas loot bags que podem dar um bom dinheiro para runas.Sempre tenha pelomenos 1 bp de uh,3 de hmm e meia de gfb(por segurança) enquanto caça.
Depois de caçar guards,cyclops e etc.. vc ja deve estar com lvl 30 (agora recomendo que olhe nos tutoriais do Nightmare Elf que são mto boms)não tenho mto experiencia com mages nesse lvl,pois sou knight XD.
+ uma dica : caso for comprar mais equips recomendo que compre boh antes de qualquer coisa,extremamente util para correr,fugir e tacar runas (mas caso seu server seja novo não compre tão cedo,o preço é absurdo,então compre runas para caçar :) )

Hulk Suhe
08-12-2005, 02:59
ker ganhar 2.5k em uma hora?
simples, vá nas dwarven mines e colete todos os hatchets q vc axar... faça uma lootbag d hatchets de pelo menos 3k de oz
qnd terminar carregue a bag ateh kazordoon e envie uma parcel para thais
depois va para fibula e venda os hatchets
(jah fiz isso milhares de vezes)

Ivanhoeh
08-12-2005, 15:54
Kra...nem liga pra ekps nesse lvl...(vc naum eh knight e naum precisa chegar dandu altos hits em rot :P)...vc vai e compra uma Blue Robe...aih chega um e te mata :P....faça uhs...caçe rots ou minos, amazons etc...ligue para ekps qnd vc tiver mais lvl....compre somente o nescessario para poder caçar na boa...

Korsh
12-12-2005, 13:36
vlw ae galera pela ajuda agora va sei oq vou fazer