View Full Version : Titiu orshabaal ataca chimera
Aew titiu orshabaal ataca chimera, mor foda o primeiro blocker morreu ai teve que se o top mesmo pra blockar Jaquera EK lvl165, loot no coments.
Gravado pelo Draxido,as 2 guildas rivais se juntaram pra matar o bixaum.
Retirado da WoT.
http://rapidshare.de/files/8763973/orshabaalchimera.rec.html
ZilberkNop
07-12-2005, 11:37
roxzor :p
n tiveram tanta sorte no loot.. mas foi rox o movie :d
draxido rula :D
n teve medo de lurar o xefão ;]
nice movie ;}~
=) gratzzz ao bom trabalho feito por nos em chimera....fizemos um tratado de paz para mata a fera =)
ty para todos q ajudaram CLAN and CPL
_Andrew_
07-12-2005, 11:46
DE NOVO ISSO
NAUM DAH PRA LER SUB TOPIC DE BOSS OU TAVA DIFICIL -.-
meu deus do ceu, isso q eu queria ver, paz em chimera :}
muito bom o video, parabens mesmo.
Drax + Aruar + Dirval + Jaquera + Ardorius, 5 caras q eu admiro muito em Chimera
nuffe x)
07-12-2005, 11:49
Aew Mto ROx... ausauhsa
Caiu g legs :P
Magina se vem TH ;P asuhasuh :P flw
Ambugus Java
07-12-2005, 11:59
:P VIDEO ALTAMENTE ROXXXX A LOT ... U SORC LURANDO O ORSH E DEPOIS O LOOT SE SÓ UMA G-LEGS -.- ORSHABAAÇ NOOB xD DROPA SÓ ISSO xD:yelrotflm :yelrotflm
ah mano... pra q conta o loot? --' eh fod*
@topic
mto bom o video, gratz pra vcs ai ^^
100+
yurialves
07-12-2005, 12:46
rox a lot
brunohmd
07-12-2005, 12:49
kRAIIII VEI DRAXIDO JOGA MTOOOOOOOOOOOO Q ISSO N TEM COMO UM KRA DESSE DOID+ O KRA TEM AS MANHA
@edit: tem nego reclamando da g legs ai g legs eh melhor q a gs d titania
Fly De'Vile
07-12-2005, 12:49
levei sorte de ter visto o video antes de ver o loot. sempre tem um carinha que conta o loot.. e em letras garrafais. qual é a graça assim?
o video está bem legal. gratz ao time que se uniu. aproveitem essa uniao e entrem em paz, nao acham? :)
Fabo_Clow
07-12-2005, 12:58
toma no seus cu.... PRA QUE FALAR O LOOOT PORRA?! JAH FLARAM O FILME TODO QUE O SORC LURO Q O LOOT EH UMA GLEGS PRA QQ EU VO ASSISTIR AGORA? ¬¬
bom de qlquer jeito eu assisti o filme foi bom o draxido fiko com o cu na mao quando o orsh grudo nele hahaha
Draxido Power Abuse ;x...vlw ai Jaquera..pelo q percebi Jaquera é BR né?
Draxido é um fdp,eu so to fudeno com o meu char por causa dele,ele me matou 2x fora as outras mortes dos cara da mesma guilda.
Fuck CPL
Hail Clan
Hail Sorocaba
Sim Jaquera é BR.
Ryu Rock
07-12-2005, 17:06
E os moderas e sub-moderas... n vao mover pra sessão de boss nunca?
@Video: Pow mto loko... draxido joga mto neh tiw? :yelrotflm :yelrotflm
Mias realmente ele kago... tomo combo de 750+600+500 xD... limpo a mana... Gratz pro jaquera ~ draxido ~ e todos os preto de chimera xD
Temos um sub-forum para Bosses do Tibia e nele voce pode postar videos de bosses e criaturas raras como o Yeti.
Sub-Forum http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=246
Movido.
Testinha
08-12-2005, 08:46
as 2 guildas rivais se juntaram pra matar o bixaum. Eu axo que esse é o intuito da Cip em por o Orshabaal, juntar os inimigos do server pra matar ele :cool:
;)
Underoath
08-12-2005, 14:28
Ja tah cem graca ja esse orshaball o meus eskema de sempre eu aposto q nesse up-date vao acabar com essa parada do outro lado do rio
Mesmu assim tah massa os cara reclama nossa orshaball soh deixou um g-legs ainda o cara acha issu pouko acho q foie ate muito pelo fato q ele nen deve ter gastadu nen 4 bp de uh.
Esse povo qdo for demona cha q sempre vai cair mpa?demora sabia tibia e uma loteria alguns levaum sorte e outros nao levam nada
dark_log_an
08-12-2005, 17:01
mt bom o video
pocos vao ter a coragem q o draxido teve...
e gratz pro bloker br ai tbm...pena q n caiu nenhum rare loot
agora eh esperar o orsha~ em mythera ;)
cya~
EDIT: mmmm...sera q foi so akele loot q caiu? talvez o kina tentou esconder o mais importante xD
Kokimotoh.
09-12-2005, 04:02
O vídeo é sem comentarios, muito bom, o loot não colaborou mas tombar o orsh é o que realmente conta xDDD
:cool: :cool: :cool:
as duas guilds rivais se iniram, mais isso foi o unico lugar do tibia.
nos outro lugares..war e pwerabusers continuao rolando...
o video e bom
apesar dos mane q fik falano o filme inteiro....
eh pra q versão de tibia.. aki soh da erro qdo abro..
pra q versão eh lpx
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.