PDA

View Full Version : PRIMEIRA BOH !!!

Darcand
07-12-2005, 05:55
Galera.. ontem foi um dia inesquecível pra mim.. fui fazer minha primeira hunt necro de minha vida tibiana.. la estava eu e Arthas Slash , um sorc mto gente boa.. fomos no respaw do sul.. tudo tranquilo... ele levo 6 bps de hmm , eu uma de bolt.. quando falta apenas 1 bp de hmm pra usar.. estávamos desconsolados.. :triste: mas ai eu emprestei uma bp de hmm minha pra ele... :o .. e 2 necros depois ele joga no chão a tão sonhada.. querida.. linda.. e amável Boots of Haste :riso: ... fizemos um acordo.. eu dei 25 k em ekips e grana pra ele e a BOH foi minha.. ainda não to acreditando.. to mto feliz.. :P , mas depois vamus lá denovo e vamos catar a dele.. daí ele q vai me paga os 25k :P !! flws galeraaaaa !!!! BOH roxx!!

Rafael M. Tomazela
07-12-2005, 07:46
lvl 35 caçando necro xD, ouvi falar que necro era pra 50 ^^, good skills, e vc teve boa sorte tbm neh, ele te paga 25K se vcs acharem otra BoH?^^ lol

Merlin_Oto
07-12-2005, 12:15
uhu
parabens pela boh,qual o seu nivel e o nivel desse sorc???(skill e ml tb)
VLW

Pirox
07-12-2005, 13:15
BOH rlz aproveita bem ai cara bopa sorte na procima Hunt !!!!

Kuro Oni
15-12-2005, 14:40
Eu tenho video de uma sorc lvl 28 solando Necro com summon... tadinha dela... quase 10 bps de hmm torrados e umas 4 horas de hunt... e nada...

lvl nao importa... necro eh facinho desde que vc saiba fazer tudo direitinho...