PDA

View Full Version : Dolera tá uma bagunça

Otterbach
02-11-2004, 00:23
:silly:
depois q o Mula e companhia deram retired ,dolera ficou uma bagunça, qualquer um sai por aí matando, o pessoal das outras cidades vem com frequencia para carlin, e num tem + ninguém pra botar ordem nos Pwr Abus
:eek12: :2gunsfiri :eek:

Sikevipo
30-11-2004, 13:39
soh, kra...
quando eu jogava em dolera cum meu otro char(Knight of Woodnes - Retired) era mt melhor... pokos pks... derepente vejo meu amigo jogando: pkpkpkpkpkpkpkpkpkpkpkpkpk
p/ ele se protege teve q vira pk p/ todos terem medo dele!(mata lvl 28 pally LOL){Binet}
Dolera mudo mtttttttt
kd o Bon Para???
Mula Perneta?
Shudri?

kd os negos lgls???
lol

pvp-e eh assim...

Assogueiro Raivoso
30-11-2004, 17:08
Dolera naum ficou uma bagunça agora
Ela de fato sempre foi uma bagunça,
Entaum vamo para d reclama e trabalha os char d vcs!Aff

Arrevolta de fringfrong
01-12-2004, 09:49
Ae galera qm tem o Bon Para na vip, pode ver q ele tah jogando d novo, mas eu naum sei c vai adiantar mt coisa.
PS: KD O SNAAAAAARFZ?????

The white sorcerer
11-12-2004, 16:17
Pra mim o melhor br em dolera eh Viconia silverfeather master sorcerer lvl 77 nunca vi pekar ninquem pelo contrario soh ajuda, ela tem q dar uma força pra gente q nem nós q num consequimos nem sair do templo!!! :angryfire

jiraya el xico
12-12-2004, 01:19
Pra mim o melhor br em dolera eh Viconia silverfeather master sorcerer lvl 77 nunca vi pekar ninquem pelo contrario soh ajuda, ela tem q dar uma força pra gente q nem nós q num consequimos nem sair do templo!!! :angryfire
eça num eh br :closedeye

Alex the Hunter
12-12-2004, 16:12
Tava fazendo um video eu e o glaudios ela vai la e mata nois e ai meu crow helmet cai
e uma pergunta? ela e br entaum pq ela mata outros brs?
vai toma no cú esses brs q mataum brs
logo terei minha vingaça sobre todos