View Full Version : Anihhilator -> n00b quest :P
Rafael Prandi
01-11-2004, 23:45
bom, 4 knights em antica fizeram anihhilator hoje, os 4 conseguiram.
o impossivel foi realizado. realmente, Gratz antica. (mas demon armor foi uma escolha ruim, wurzel)
mandeagle
02-11-2004, 06:29
escolha ruim? deixa eu adivinhar... c pegaria a sov? ... sov sux.. odeio sword.... e quem for pallly ou usar club como faz?
eu pegaria a demon armor c fosse pally ou a caixa.... porem eu como sorc pegaria 100% de certeza o machado... muito mais forte q a sov e eh uma mao antes q comecem a dizer q eh 2
como sou sorc... e uso sword... pegaria a caixinha :riso: :riso: eh serio eu teria coragem mano... porem naum iria revelar.... se viesse uma katana leather boots etc iria falar OMG SOFT BOOTS!!! MAGIC LONG SWORD!!!! hehe e se viesse itens bons falaria q veio item sux!
uma pergunta d newbie : so pode pega um dos itens ? Eu sempre pensei q pudesse pegar todos itens
andi d'ark
02-11-2004, 14:16
SoV 1 mao, olha o atake dela, magina o q um knight nao faz com 1 SoV
e o cara ainda fala q a SoV eh sux...
se vcs nao sabem Wurzel jah tinha SoV, por isso ele pego demon armor...
mais eu arriscaria o presentinho, pq se tive msm o teddy e a soft boots lah dentro eu vo sai feliz, pq so druida :biglaugh:
ele fez a escolha certa, agora ele eh um dos poucos q tem demon set inteiro
fabiogaino
03-11-2004, 01:53
huhuh sem barreiras fala i ^^
http://tibia.kefz.net/upload/screenshots/anihilator/annihilator2.jpg :499:
scratch lvl 114
kuwuten lvl 135
wurzel lvl 184
risma lvl 115
knights best vocation :X :118:
<-[|OraculO|]->
03-11-2004, 02:13
Ow na boa, me explika como 4 knights fizeram a quest !
Vai dizer q só o primeiro atkou os 2 demons da porta !
Se foi isso o kara eh foda !
Maximoom
03-11-2004, 08:04
wurzel blokandu e o resto na explosion.
fabiogaino
03-11-2004, 09:14
todos na exploe uh ....nao tem segredo e so ter um bom macro e muito hp ....
excelente tatica e da pra matar os dois demons quase q ao mesmo tempo ;)
Kutmaff Seth
03-11-2004, 10:16
Vcs que dizem estar indignados o pq Wurzel pegou a demon armor...
Vcs nao sabem pq?Nao fazem ideia?
Wurzel usa sword....vcs sabem pq ele nao pegou a sov?
Pq SOV ele jah tem!
Como ele usa sword, ele nao pegaria o Stonecuter, e nem arriscaria no presente...entao eh demon armor msm.
fabiogaino
03-11-2004, 11:47
ele pegou o demon armor pq ele ker ter demon set .....
e orbigado por falar uma informaçao ja citada =P
SoV 1 mao, olha o atake dela, magina o q um knight nao faz com 1 SoV
e o cara ainda fala q a SoV eh sux...
se vcs nao sabem Wurzel jah tinha SoV, por isso ele pego demon armor...
mais eu arriscaria o presentinho, pq se tive msm o teddy e a soft boots lah dentro eu vo sai feliz, pq so druida
Hoho que sorte 4 kinas fazendo anihilator os 4 vivos =) demon armor acho que foi uma escolha inteligente pq tem poucas... a respeito da present box eu penso assim: vc se prepara para anihilator compra um monte de bp de uh fica la na sala da anihilator no esforço correndo o risco de morrer se vc conseguir sair dela ( uma coisa não muito facil) vc nao vai pensar em pegar a present box depois do tremendo esforço que vc fez do dinheiro gasto com uhs...eu nao faria isso a menos que eu fosse a ashra que tem 2 lvls 100+
ps:Banished: until November 9, 2004, 6:03 pm because of insulting statements alguem sabe oq ele fez?
eu acho q eles sabem o q tem na present box, algum cara de confiança pego e disse o q tem nela então eles vão sem medo no q querem
-.-
Aff
COM CERTEZA o teddy bear serve pra alguma coisa...
Quando eu fiz a paradox quest, eu pisei nums botões errados, ae em vez de eu pegar o AoL e peguei um "phoenix egg", eu fiquei nervoso pra kct, mas depois descobri que o phoenix egg **************************... x)
Se esse ovo inutil que eu peguei serve pra alguma coisa, o Teddy bear que é de quest lvl 100+ deve servir pra alguma coisa tb.
=-=-=edit-=-== editei pq no e prater spoil aki ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.