View Full Version : Movimento Anti-Power Abusers. Participe!
shupTiTz
01-11-2004, 22:24
Bom já q ngm resolve este problema q está acabando c o server de Isara, que tal nós tentarmos amenizar este problema? Como? Eu proponho q ngm venda sds, uhs e etc para os power abusers. Alguns deles são: Lord Samo, Huychan, Ice'Shadow entre outros...a maioria deles estão comprando runas e vendendo os itens q conseguem com outros chars (lvs baixos), portanto fique atento. Evite comprar ekipamentos deles, pois depois eles vão atras de ti pedir o ekip de volta. Cuide ao caçar pelas Dwarf Caves, principalmente nos guards.
ENTRE VOCE TBM PARA ESTE MOVIMENTO, NÃO VENDA RUNAS AOS POWER ABUSERS!!!
Pedrohbs
02-11-2004, 00:29
Até q aintenção é boa mas ñunca vai dar certo
1 - Poucos vão fazer isso pq os power abuser pagam mto bem por bp de runas
2 - Existem chars secundarios escondidos nas contas e chars em outras contas, não da pra saber kem eles são
3 - Mesmo se não vender runas pra eles alguns sãopallys e knights que não são tão dependentes assim de runas ou seja com umabp de uh eles matam mta gente
shupTiTz
02-11-2004, 15:05
é claro q issu n vai resolver, pretendemos apenas amenizar este problema.
Um dos char secundarios de um power abuser é Knight Wolfgang.
Sphinx Boina Verde
03-11-2004, 13:50
Eu apoio a ideia, mesmo sendo knight.. =p mais farei de tudo pra ferrar cm esses desgraçados ! XP
olha kra
esse movimento eh bom
soh q para conseguirmos acabar com o PA de isara vamus ter q passar por uns carinhas um pouco P abusers...vc conhece uns talz de del'toro? xD
zuera
kra
sem noção
saum muitos kra
se fosse soh uns 15, ia ser facil, mais eh uns 100+...
e se nois n vende as bps pra eles, eles compram dos outros, vendedor eh o q naum falta....
a ideia eh boa, podemos tentar, mais sem muitas esperanças
Deus do terror
04-11-2004, 02:39
eu apoio totalmente a ideia
todos os meu amigos estao parando de jogar em isara por causa deles naum aguento + ve isso
meu uh maker naum vende magias pra eles nem fuden.... msm assim vamos tentar espalhar falar com nossos amigos de nem comprar e nem vender coisas pra eles
fui
power abuses = ricos
qndo vao vender alguma coisa... o preço é.... baixo
entao no aspecto de nao comprar, acho estranho nao querer comprar deles
Deus do terror
09-11-2004, 07:42
bom comprar eh + barato hauha
mas eles precisam mto + de runas do q de grana
bom eh soh a gente naum vender runas pra eles
fui
shupTiTz
09-11-2004, 12:32
kra o negocio é n vender runas msm e n comprar aquips deles (apesar de serem baratos). Já aconteceu comigo...comprei uma c armor, no outro dia veio um Power Abuser amigo do kra q eu comprei e ele de kra me pediu a minha armor e se eu n dasse eu taria morto. Isso é phoda, os nego taum fazendo complo já! Portanto tentem evitar comprar equipamentos de Power abusers! Eles vendem e depois de caçam pra pegar os itens de volta...
Sikevipo
09-11-2004, 17:50
Olha... eu num sei se deveria participar... afinal: eles nunca, nunquinha me afetaram. mas... se alguém vender equips barato d+(p-armor por 500gp ou BoH por 50k, por exemplo) num vo compra pq eh sinal d Power Abuser... e se eles tentarem me matar p/ pegar um equip q eu compro por acidente... GFB nos fdp! mais vários Exori Flam... lol
fazer u q...
Penablack Maws
11-11-2004, 11:10
DESISTE, manow, os bananas n'~ao conseguiram acabar com esses power abusers, vc pensa q se a noobada nao vender pra eles vai fazer diferença?É só eles criarem outros chars, botar lvl 8 e comprar runas a bobados.
E outra coisa, uma pessoa q eu n vou falar qm , vende hmm pra um power abuser.Ele compra as hmm por 1 k e vende pro infeliz por 1.2k , ele lucra bastante com isso.
motivo de eu parar em isara
-.-'
cya guys
seus filhos da puta de power abuser, pq vcs n vaum tomar no cu?
ficam acabandu com a vida tibiana dos otros por ambição
bando de fdp
Deus do terror
15-11-2004, 14:58
mas msm assim eh soh anum vender pra eles deixam eles comprarem com os noobs pq alguns eu jah sei o nick deles eh soh naum vender tbm
mirdebao
13-12-2004, 22:20
odeio ele principalmente o "HELIXIZ" haIhaUI ele me hunto 2x 1ªvez na cav dos dwarf guard... deu uma raiva gastei 3bp e meia de uh pra xega no templo (isso era qundo era lvl 86).... agora esses dias atraz tava matando pk folda xega ele (lvl 105) e uma kina lvl 63 e um kina lvl 34 me matando gastei 8bp uh pra me sair dessa... 160 uh´s =/ mta raiva.. e ainda por cima tenho q paga 20k.. mais n vo paga.... =/ mais da nada ganhei um pally galera to jogando com ele .. ate passa umas 2 semana pra eskecer o acontecimento do hunted´s... POWER ABUSER FD´S!!!!
by MirD
**Balhester Revolution**
30-12-2004, 20:13
Isara não tem geito pessoal , se mudem dele ou terão serios problemas.
Se você passar de lvl 60 tem que pagar para não ser hunted , ou você se torna aliado de sangue deles ( o que é muito dificil ) ou é hunted forever.
Cya for All
Abbath Doom Occulta
30-12-2004, 20:25
Sua intenção é mto boa,mas creio que não seja tão simple assim.
Os high lvl pagam mto bem por BP's de runas,e vendem equips mto mais baratos...
Se fossem poucos,mas nao são,Isara é o server com mais Power Abuse hj em dia...é realmente uma pena,mas não há muito a fazer.
Olha... eu num sei se deveria participar... afinal: eles nunca, nunquinha me afetaram. mas... se alguém vender equips barato d+(p-armor por 500gp ou BoH por 50k, por exemplo) num vo compra pq eh sinal d Power Abuser... e se eles tentarem me matar p/ pegar um equip q eu compro por acidente... GFB nos fdp! mais vários Exori Flam... lol
se venderem uma boh por 50k, eu entro com algum maker e compro, dai eu passo pro char principal, vcs axam q eles vaum pegar red skull pra rookar alguns lvl 11 druid?
-.-
té parece