View Full Version : A hora certa de usar SPEAR, ARROWS e BOLTS
Markiinho
01-11-2004, 20:54
Qual a hora certa pra um palla usar SPEARS, ARROWS e BOLTS??? Por exemplo... Lvl 1 ate lvl 10 spear, lvl 10 ate lvl 18 arrows e lvl 18 pra cima bolts (ou p bolts) :closedeye Sera q eu estou certo??? :wscared: Se nao... postem ai oq vcs acham... :bow_arrow
Flws aew... Lembrem-se... se vcs me chingarem eu vou sair ganhando pq vcs estaram me ajudando a subir para Experiente :biggthump
Bye bye... :moon:
Goku Archer Pacifista
01-11-2004, 23:09
eu acho seu conceito errado, não há porque usar spears em rook, eh uma perda de tempo, visto que vc pega distance do 10 ao 25 em pouko mais de 15 minutos em main.
Eu uso spear quando quero treinar, por exemplo, minha meta era shield 50, agora ja foi e eu uso bolts pra ir em hunt e tal.
Não há level certo pra se usar esse tipo de equipamentos.
Spear você usa pra treinar, deixando teu char em modo de defesa você vai errar bastante e quand acertar vai geralmente tirar pouco dano, daí você sobe mais rápido em skill. Eu uso arrow pra caçar monstro fraco. E bolt você usa pra caçar uns monstros mais fortinhos, tipo Dwarf Guard. P bolt é muito caro pra se pensar em usar...
Goku Archer Pacifista
04-11-2004, 12:13
pra que pensar em usar p bolt se pode fazer eles =\
Evil_xande
04-11-2004, 22:03
Tenho um metodo diferente... Uso muito spears em minhas hunts em caves, com elas vc aumenta o shield, mas deve-se carregar uma boa quantidade... Sempre levo umas 20 e vou descartando para poder levar o lot e o gp. Em campo aberto ou em lugares com a possibilidade de movimentação uso arrows ou bolts.
Lord of Souls
13-11-2004, 21:07
Tenho um metodo diferente... Uso muito spears em minhas hunts em caves, com elas vc aumenta o shield, mas deve-se carregar uma boa quantidade... Sempre levo umas 20 e vou descartando para poder levar o lot e o gp. Em campo aberto ou em lugares com a possibilidade de movimentação uso arrows ou bolts.
Eu fassu a mesma coisa :happy mas levo menos spears :dry
Sasuke Honored
14-11-2004, 12:33
nao eh pelo lvl q vc usa as coisas e sim pelas suas skills ...
o seu lvl nao vai influenciar no dano -.-
vc deveria treinar com spear ateh pelo menos 50-60 de distance antes de usar arrows .... bom isso eh oq eu acho e oq eu estou fazendo ...
mais vai de cada jogador ... cada um faiz do jeito q acha melhor ...
a situaçao faz a açao.por exemplo vc vai caçar cyclops,vc pode usar arrows,q vc mesmo pode faze-las e sem se preocupar em gastar muniçao,mas se vc for matar algum monstro forte como dragon lords,dragons etc,use bolts,pois ao rapidos e letais se vc for treinar ou caçar bixos meios fraquinhos use spear e um shield pra subir em shield.
nao eh pelo lvl q vc usa as coisas e sim pelas suas skills ...
o seu lvl nao vai influenciar no dano -.-
vc deveria treinar com spear ateh pelo menos 50-60 de distance antes de usar arrows .... bom isso eh oq eu acho e oq eu estou fazendo ...
mais vai de cada jogador ... cada um faiz do jeito q acha melhor ...
Claro q o lv influencia no dano :P
Sei la kra...usa o q vc kiser,se kiser usar sword vc usa,o char eh seu e eu num vo me mete :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.